Fanfics Brasil - CAPITULO 22 – POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 22 – POV ANAHÍ

247 visualizações Denunciar


A sensação de ouvir o coração do meu filho e vê-lo como ele está se formando saudavelmente me animou, me deixou ainda mais feliz, por estar fazendo alguma coisa certa nesta vida pela primeira vez. Tia Mariana me tranquilizou muito e a presença de Poncho, que a princípio era estranha, pareceu necessária naquele momento. Como se fosse um complemento, assim que segurou a minha mão, o correspondi apertando-a com força, precisava daquela emoção e segurança que sentia.


— O que está acontecendo entre você e Poncho? – perguntou Chico ao me ver calçando os patins. — Vocês chegaram juntos e aposto que não é só eu que esteja se fazendo essa pergunta.


— Nada, ele me levou a consulta hoje, obrigação do seu castigo.


— Sei.


Francisco não pareceu convencido, mas desviei a conversa entrando na pista. O treino terminou, Zack estava cada vez mais orgulhoso do meu progresso e aquilo era outra boa notícia, o dia estava perfeito demais para ser verdade. Já que sempre acontece algo ruim no meu dia. Estava saindo do vestuário quando vi Poncho parado do lado de fora.


— Já vai? – perguntou, caminhando ao meu lado, até a saída da galeria. — Eu te levo.


— Poncho não. – parei de caminhar olhando-o.


— Annie é noite, para de teimosia.


— As pessoas já estão desconfiando, a Perla não vai gostar, seus amigos...


— Dane-se. – me interrompeu.


— Mas, não, eu já disse não.


— Beleza então, vai sozinha, mal-agradecida. – gritou, voltando para dentro da galeria.


Francisco resolveu ficar com Christian na galeria aquela noite, ele estava organizando algumas coisas para a preparação da seleção dos personagens amanhã no colégio. E não gostei nada do olhar que recebi de Perla, quando ela viu Poncho andando ao meu lado até a saída da galeria. Lembro da ameaça que ela me fez, não que tivesse medo, mas não quero ter mais problemas do que já tenho.


POV PONCHO


Voltei para dentro da galeria pisando fundo e com muita raiva por ela ser tão orgulhosa e não aceitar a minha ajuda, que sinceramente estava cansando-me de oferecer. Paguei a conta e fui embora, Perla já estava começando a encher o saco e não queria mais estresse para a minha cabeça.


— A Annie ainda não chegou? – perguntei a Ada, que abriu a porta.


— Não senhor.


E a minha preocupação instalou-se. Ela saiu bem antes de mim e a galeria não era tão distante de casa, e também não a encontrei no caminho. O telefone celular dela estava desligado e aquilo não era bom. Mariana e Alfonso estavam na sala esperando Olivia sair do banho para jantarmos e Annie chegar do ensaio, do qual ela já deveria ter chegado. Como se ouvisse meus pensamentos. A campainha tocou e corri para abrir a porta, Annie estava chorando compulsivamente com os braços abraçando-a.


— O que merda aconteceu? – perguntei entredentes.


Mariana levantou-se rapidamente.


— Ada, um copo d’agua rápido. – gritou Mariana, ajudando Annie a sentar-se no sofá.


Annie estava nervosa, mas começou a falar sobre o assalto que sofreu na esquina até chegar em casa e que duas moças do quiosque a ajudaram e a conduziram em casa, por isso não a vi no trajeto, provavelmente estava em um dos quiosques. Derrubei um vaso de flores ao chão, chamando atenção de Alfonso e Mariana.


— Viu? Poderia ter aceitado a minha carona.


— Poncho. – pedia Mariana


— Não, Annie precisa enxergar a consequência da teimosia dela.


Olivia parecia assustada ao me ver com tanta raiva. Passava a mãos nos cabelos, tentando me controlar para não quebrar mais nada da sala.


— Porque não voltou com o Poncho, já que estavam no mesmo lugar, Annie? – perguntou Alfonso.


Annie tremia muito e aquilo podia não ser bom para o bebê.


— Não é melhor leva-la para o hospital? Ela está nervosa demais, e isso pode não ser bom...


Alfonso deu uma risada irônica e Mariana tinha um sorriso de canto.


— É até um deboche você falar algo assim, com dois médicos dentro de casa bem a sua frente. – disse Alfonso.


Umedeci os lábios e Annie me olhava com aqueles olhos vermelhos de tanto que chorou, me deixando ainda mais com raiva, por lembrar que ela poderia ter voltado em segurança comigo, e pensamentos começam a surgir se o cara tivesse algo mais com ela, como poderia machuca-la e machucar ao bebê. Mas também me lembro da teimosia idiota e egoísta de Annie.


— Quer saber? Foda-se.


Gritei, subindo as escadas rápido demais. Ela não precisava da minha ajuda, nunca precisou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passada fora a pior noite da minha vida, quando senti aquele homem segurando os meus braços e me sacudindo com força por um momento achei que perderia tudo, inclusive o meu bebê. Entreguei a bolsa com tudo que tinha dentro, a única coisa de valor que tinha era o celular e algumas coisas do colégio, mas tudo recuperável. Menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais