Fanfics Brasil - CAPITULO 24 – POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 24 – POV PONCHO

2865 visualizações Denunciar


Estava à procura de Annie no pátio do colégio para poder irmos juntos para a aquarela social, mas não a encontrava, até sai na calçada do colégio e vê-la encostada no meu carro, estava mesmo com medo que contasse ao colégio seu segredo e não sabia se aquilo me deixava feliz, porque no fundo queria que ela soubesse que eu jamais seria capaz de fazer isso com ela.

— O que ela está fazendo encostada no seu carro? – Perla perguntou, cruzando os braços me encarando.

— Não sei se lembra, mas ela é minha chefe no trabalho comunitário.

— Ainda não entendi porque você e o Ucker não mudaram de ONG. – Perla falava alto. — Vou falar agora com essa garota, porque se ela...

— Você não falar porra nenhuma com ela. – puxei Perla, impedindo-a de caminhar. — E acho bom você ficar longe da Annie, para o seu bem.

— Poncho, está me machucando. – disse Perla voltando a dramatizar a situação, Perla soltou-se. — Você vai se arrepender de me tratar dessa maneira.
Notei que Annie nos olhava de longe com uma expressão amedrontada.

— Porque tem sido todo atencioso com a pimentinha nos últimos dias, cara?
Christopher perguntava enquanto caminhávamos até o carro.

— Sim, e nem faz essa cara, que sou teu melhor amigo, te conheço melhor que teu pai.

— Não posso contar, na hora certa você vai entender.

Para a minha sorte, Ucker não era intrometido como Perla era. Ele sabia esperar o meu tempo das coisas. E não me fez mais perguntas. Seguimos até a aquarela. Estávamos arrumando a sala de música naquele silencio insuportável.

— Já pensou nos nomes? – perguntei.

— Ainda não sei o sexo.

— Então, mas, se for menina, o que pensou?

— Pensei em Laudália.

Arregalei os olhos e comecei a rir alto.

— Está falando sério?

— Significa a que louva a Deus, é um nome bíblico.
Claro, como não imaginei isso antes.

— Coitada da criança, já vai nascer traumatizada, fala sério Annie, porque não algo como Cecília, que significa a guardiã dos músicos.

— Nossa, não sabia que tinha conhecimento de nomes e seus significados.

— Não tinha, mas andei pesquisando nos últimos dias.

Annie me olhou, colocando o cabelo atrás da orelha, ela sempre fazia isso quando ficava sem jeito ao meu lado. Aquele olhar continuava ali, fixos nos meus, aquele olhar que tem me destruído e me desarmado pouco a pouco cada dia mais. Nunca conheci ninguém com um olhar tão expressivo como Annie. E aquele maldito silencio voltou novamente, estragando nosso momento de descontração.

— E se for um menino? – perguntei, sentando na cadeira giratória. — E por favor, não me fala que pensa em Maomé, ou Judá...

Annie começou a rir alto e meu coração pulava de alegria ao vê-la sorrindo, já que só a via chorando nos últimos dias.

— Que foi? São os únicos nomes bíblicos que conheço.

— Pensei em Adonias, que quer dizer Jeová é, meu senhor, ou, Eliabe, que quer dizer meu Deus é pai.

— Sem comentários, para esses nomes péssimos.

— Você não entende de nada, garoto.

Annie me jogou uma almofada e nós voltamos a nos olhares, até as crianças entrarem na sala, para começarmos mais um ensaio para o festival, que animava ainda mais, não via a hora do castigo do papai terminar para que pudesse voltar aos palcos.

Estávamos no intervalo do ensaio, quando Annie comeu um pedaço do bolo que Uyara preparou e saiu correndo para o banheiro. A ouvi vomitando dentro do banheiro e fui até sua bolsa buscar um remédio, mas tinham remédios demais, então liguei para Mariana que já atendeu a ligação nervosa, mas logo, me falou qual o remédio adequado. Annie saiu do banheiro e me olhava um pouco envergonhada, entreguei-lhe um remédio.

— Andou pesquisando sobre os remédios também?

— Não, liguei para Mariana.

— Mas que droga Poncho, não precisava ligar para tia Mariana, ela já tem preocupações demais, não precisa de mais uma.

— Mas você estava passando mal, Annie.

— Sim, mas sei me cuidar sozinha, ela me deu todas as instruções, não quero enche-la ainda mais.
E lá estávamos nós de volta aquela guerra infinita.

— Você poderia ser mais educada e apenas me agradecer e ver que não fiz por mal.

Annie suspirou e uma criança nos olhava sorrindo. Annie revirou os olhos me olhando, ela odiava que as crianças presenciassem discussões, já que estavam ali para fugir da pressão que sofriam em casa.

— O ódio é amar duas vezes.

Foi tudo que a criança disse, antes de sair correndo para brincar com as outras. Annie me encarou, mas pegou sua bolsa e nós seguíamos para casa. Como a única coisa que tinha liberada era o violão, precisava tocar para me distrair um pouco e cessar a raiva que estava sentindo.
As brigas com Annie não eram mais divertidas, me deixavam triste e verdadeiramente me incomodavam, porque sentia que aquelas brigas estavam a afastar ainda mais nós dois. E fiquei lembrando do comentário maduro e ingênuo da criança sobre “odiar é amar duas vezes” e fiquei pensativo a respeito. Não odiava Annie, era impossível odiava-la, mesmo quando queria matá-la por ser tão teimosa, ainda desejava beija-la.

Olhei para a sacada do seu quarto e como se estivesse pensando em mim, como eu estava a pensar nela, Annie estava lá me olhando, com aquele maldito olhar destruidor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no Anchieta, Annie já correu de encontro aos seus amigos. Nossas idas e vidas no carro estavam cada vez mais silenciosas, principalmente porque na ida tinha Christopher e meus amigos no carro, então não falávamos muitos, na verdade Annie não falava nada e estou por um triz de desistir da ideia de obriga-la a ir comigo. — E então, todos na comédia? – perguntou Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais