Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Estava difícil ignorar o Poncho, depois da sua pergunta direta dentro do carro, ele passou o dia inteiro tentando puxar assunto comigo na ONG, mas estava dando o meu máximo para ignora-lo, inclusive, tentei não ficar na sala de música, inventando uma mentira esfarrapada de que tinha outras coisas para organizar a pedido de Uyara. Acabei saindo mais cedo da ONG e fui direto para a galeria de taxi, não correria nenhum risco, mas precisava ficar longe de Poncho.
— Annie, me ajuda. – Francisco me puxou para um banco próximo da pista e era a primeira vez que chegava na galeria e não o via na pista, ele sempre estava lá quando chegava. — Dulce me confessou todo o seu sentimento por mim, em um dos ensaios da peça, pediu para ficar com ela..
— Que coisa boa Chico, estou tão feliz por vocês. – o interrompi, Francisco ficou cabisbaixo. — Mas você não me parece feliz, o que houve?
Olhei para Dulce ao longe, ela estava com o rosto vermelho, sinal de que chorou.
— Não sente a mesma coisa por ela? vocês se conhecem a tanto tempo, Chico.
— Não sei o que a fez pensar, ou o que eu fiz para demonstrar isso.
Silencie confusa.
— Ela acha que não quero ficar com ela, por sua causa, mas também não sinto nada por você.
— Nossa, feliz em saber disso. – sorri.
— Porque sou gay, Annie, não curto mulheres.
Meus olhos piscavam rápido minha boca estava seca, encostei-me no banco surpresa, como não percebi isso antes?
— Espero que não deixe de ser minha amiga, não suportaria perder vocês duas.
— Porque nunca contou isso antes?
— As pessoas são preconceituosas Annie, não é tão fácil assim, o único que sabe é o Christian, porque segundo ele, sente cheiro de poc de longe.
Gargalhei com a expressão e ao imaginar Pollito falando isso.
— Meus pais também não sabem, quer dizer, dona Ada desconfia, mas não tem coragem de perguntar.
— Acho que preciso falar com a Dul.
A olhava de longe.
— Sim, ela não reagiu muito bem e está com muita raiva de mim, e não podemos ficar assim, faremos o par na peça.
Abracei Francisco forte.
— Conta comigo e estou feliz que tenha tido coragem de me contar o seu segredo.
— Amo você.
Estava feliz por me sentir tão intima de Chico assim, e ainda mais feliz por saber que não era por minha causa que Chico não tinha intenções com Dulce. Me aproximei da taberna e Dulce estava nitidamente abalada, já havia quebrado dois copos e estava nervosa demais para conseguir trabalhar, mas não podia sair do emprego.
— Como você se sente?
— Como uma idiota. – disse batendo a mão na mesa do balcão. — Eu o conheço a anos Annie, e ele nunca me contou nada, nunca demonstrou interesse em homem nenhum.
— Mas precisa entender que não é algo fácil.
— Sei que não, mas ele não precisava enfrentar isso sozinho, ou viver escondido assim, era obvio que ele sabia que eu o amava não como uma amiga e sim como mulher.
— Talvez não, talvez ele não tenha percebido.
Dulce segurava o choro e silenciou quando Christopher e Poncho aproximaram-se do balcão.
— Você já terminou? – franzi o cenho confusa com a pergunta de Poncho. — O Treino, já terminou?
— Não cheguei a começar ainda, talvez hoje demore um pouco mais, eu pego um táxi.
— Eu espero.
POV PONCHO
Annie não disse mais nada, apenas despediu-se da Dulce e foi até a pista de patinação onde Francisco estava a sua espera. E ao observa-la na pista, ver Chico a pegando na cintura dela, agarrando corpo a corpo, senti uma raiva que pressionava o copo que estava nas minhas mãos.
— Sabe que não te pressiono com nada, que sempre espero teu tempo em aceitar as coisas, mas não acha que está na hora de confessar que...
— Sim, estou perdidamente, loucamente apaixonado por esta maldita garota dos cabelos cor de ouro. – o interrompi.
— O mundo inteiro já sabe disso.
Juntei as sobrancelhas olhando para Christopher.
— Poncho, todo mundo espera que tu confesses isso, que tu finalmente tenhas coragem de contar para Annie, o colégio inteiro já percebeu, você nunca foi assim com garota nenhuma.
— Não imaginei que estivesse tão aparente.
— Está mais do que aparente, você está quase indo até a pista para matar o Chico, por estar tão próximo dela.
— Mas não estou com ciúmes.
— Ciúmes é normal quando se ama alguém, Poncho, não precisa negar.
— Não sei o que fazer, tudo que ela faz é me afastar dela, é me querer longe.
— Talvez ela esteja lutando contra esse sentimento tanto quanto você tem inutilmente lutado também.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os ensaios da peça estavam acontecendo durante a manhã, todo colégio estava em pausa para o primeiro festival cultural. Os dias passavam e meu coração estava ansioso para o início do ensaio das primeiras cenas em que faria com Annie. Ao chegar a sala de ensaios, Annie já andava de um lado para o outro lendo os papeis que tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom