Fanfics Brasil - CAPITULO 29 – POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 29 – POV ANAHÍ

11 visualizações Denunciar


Os ensaios estavam cada vez mais tensos, as coisas ficavam mais tranquilas quando ensaiávamos uma cena com mais pessoas. Estávamos na cena do baile, em que trocávamos de par a cada seguindo de acordo com o toque-sinal da música. Perla já caiu duas vezes fingindo torcer o tornozelo para chamar atenção de Poncho, mas ele parecia verdadeiramente não se importar. No entanto, Christopher e Rodrigo estavam as altas gargalhadas da própria amiga.


— Porque não o Jaime? – perguntou Dulce, no intervalo do ensaio. — Ele é bonito, charmoso e bem-educado.


Jaime era nosso colega de turma, ele era bem bonito e as meninas viviam aos seus pés, mas ele era sempre muito na dele e nunca dava tanta ousadia quanto o Poncho dava.


— Participa da mesma peça.


— Mas fazemos poucas cenas juntos.


Jaime estava na peça como o Frei Lourenço o padre que casa Julieta com Romeu, o que era bem irônico para a situação.


— Mas já é um início.


— Acha que devo ir lá?


— Porque não?


POV PONCHO


Todo colégio já havia percebido o quanto ridículo Perla estava sendo nos últimos dias, tentando chamar minha atenção, Rodrigo me aconselho a conversar com ela, mas sabia que conversa nenhuma convenceria Perla a acabar com essa palhaçada.


— Fala sério. – sussurrou Christopher, e segui o seu olhar.


Annie estava de papo e cheia de charme com Jaime, nosso colega de turma, que também faz parte da peça. Observava de longe aquela cena, em Annie colocava o cabelo para trás, dava um sorrisinho e Jaime a olhava dos pés à cabeça.


— Não cai na pilha Poncho, sabe que ela está fazendo isso para te provocar.


— Ou para afastar. – acrescentou Rodrigo ao comentário de Christopher.


Annie despediu-se de Jaime com dois beijinhos longos na bochecha e a segui pelo corredor, olhei para trás para certificar de que não tinha ninguém nos olhando e a puxei para dentro de umas salas abertas no corredor, fechando a porta em seguida.


— O que pensa que está fazendo? – perguntei tentando conter a raiva. — Quer dizer, que merda foi aquela?


Annie me olhava fingindo não entender o que estava falando.


— Não finge que não sabe do que estou falando, porque não fala pra mim que só estava apenas conversando com o Jaime, porque eu não acredito.


— Poncho, eu sou solteira.


Bati palmas altas para ela.


— Quantas palmas você quer? – caminhei em sua direção e ela deu passos para trás. — Acha mesmo que vou cair no seu joguinho.


— Mas não tem joguinho nenhum.


— Claro que tem, e você não faz ideia do quanto você está perdendo e o quanto está sendo ridícula ao começar tudo isso.


— Porque você sempre tem que achar que tudo gira ao seu redor? Não se cansa não?


— Quem não se cansa é você, Anahí Portilla. – esbravejei. — Quer saber, faz o que quiser, fica com quem quiser, só espero que esteja certa do que está fazendo, e principalmente, que goste desse cara.


A porta da sala de abriu e a risada de Christian fez com que Annie baixasse a cabeça.


— Sei que é muito gostoso namorar as escondidas no colégio, mas, precisamos ensaiar meu casal preferido.


Esbarrei em Christian ao sair da sala com vontade de destruir todo aquele colégio.


— Nervosinho.


A tarde mais uma vez Annie não compareceu à aquarela para treinar para o campeonato de música. Era sempre tudo muito difícil quando ela não estava presente, não porque eu não sabia lidar com as crianças, porque aprendi isso nesses meses, mas porque as coisas ao lado de Annie era sempre bem menos complicada, e bem mais fáceis, já que ela sempre tinha solução para tudo.


Cheguei a taberna quase no horário que Annie sempre largava o treino.


— Acho que ela já tem carona hoje, cara. – disse Christopher após ver Annie sentada em uma banqueta e ao seu lado estava Jaime. — Melhor sentarmos na parte interna.


— Porra nenhuma, vamos sentar onde sempre sentamos.


Sentamos em uma mesa na área externa mesmo, um pouco próximo do balcão e Dulce logo veio nos atender.


— Uma dose de whisky.


— Você está dirigindo.


Foda-se.


Dulce anotou o pedido com um sorriso no rosto, provavelmente, debochando da minha cara e saiu.


— Porque não pede logo a Annie em namoro e acabar logo com isso?


— Porque eu não sei se você percebeu meu caro amigo Ucker, ela não quer.


— Ela não quer? Ela está fugindo disso tanto quanto você estava a alguns dias atrás.


— Não vou me humilhar aos pés dela, mas não vou mesmo, não depois dessa palhaçada.


— Sabe que ela não sente nada pelo Jaime e tampouco quer ficar com ele, sabe qual o objetivo dela e começo a achar que ela está quase conseguindo.




COMENTEEEEEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse era o final de semana mais esperado na mansão, todos estavam ansiosos por ser a primeira apresentação da Annie, e principalmente por ser seu primeiro campeonato. Mariana deu folga a Ada e Samuel para que eles fossem ver Francisco, seu filho, se apresentar. Annie estava deixando a todos da casa nervosos com sua impaciente e sua insegurança. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais