Fanfics Brasil - CAPITULO 30 – POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 30 – POV PONCHO

266 visualizações Denunciar


Esse era o final de semana mais esperado na mansão, todos estavam ansiosos por ser a primeira apresentação da Annie, e principalmente por ser seu primeiro campeonato. Mariana deu folga a Ada e Samuel para que eles fossem ver Francisco, seu filho, se apresentar. Annie estava deixando a todos da casa nervosos com sua impaciente e sua insegurança.


— Annie lembra que só permitir que participasse dessa apresentação se você conseguisse controlar as suas emoções, sabe que é prejudicial ao bebê.


— Eu sei tia, e estava tudo bem, até o dia de hoje.


Annie tentava fechar a roupa da apresentação, mas parecia que estava um pouco pequena para o seu tamanho.


— E droga essa roupa não quer fechar, estou prestes a desistir.


— Não tem como arrumarmos um número maior? – perguntei.


— Até tem, no estúdio haviam outros tamanhos, mas estamos atrasados não temos tempo.


— Posso ir de carro rapidinho. – encolhi os ombros, e Alfonso me olhava desconfiado.


Mariana ficou de pé ao ver Olivia descer as escadas arrumada.


— Bom, podemos ir antes de vocês, e avisar que você se atrasará um pouco, e Poncho vai logo pegar esse traje.


Não demorou até ir buscar um outro traje de número maior para Annie, ao chegar na mansão ela já estava um pouco mais tranquila e parece que Francisco avisou que conseguiu coloca-los como os últimos para se apresentar, o que quer dizer que tínhamos tempo.


— Obrigada. – disse, já dentro do carro a caminho da galeria. — Não sei o que faria se estivesse sozinha.


— Sabe que sempre pode contar comigo para o que precisar, achei que já tivesse deixado claro isso, não com palavras, mas com atitudes.


Chegamos a galeria juntos todos os olhares estavam concentrados em nós, Annie despediu-se apenas com um sorriso no rosto indo de encontro a Chico e ao Jaime, que já estava sua espera dando-lhe um abraço apertado.


— Toma, sei que precisa. – Christopher entregou um copo de suco com vodca dentro.


A galeria estava lotada, tinha pessoas de todo lugar, pessoas que admiravam a patinação, repórteres e dentre outros colégios. Estava no segundo copo de vodca com suco, ver Annie agarrada com o Jaime mesmo não estivessem se beijando estava me deixando cada vez mais enciumado e irritado, porque ela não tinha motivos de fazer isso comigo, olhar a mão dele na cintura que deveria pertencer a mim, me faz querer acabar logo com tudo isso de uma vez.


— Melhor ir devagar, seu pai está olhando de longe.


— Foda-se, Ucker.


— Finalmente achei vocês. – disse Rodrigo aproximando-se. — Tem gente demais aqui.


Annie e Chico foram os últimos a se apresentarem, e ela estava tão linda, mesmo preferindo-a sem maquiagem como ela sempre esteve, Annie estava bem maquiada aquela noite, lhe deixava mais mulher e estava atraindo olhares de muitos homens, talvez porque seus seios tenham ficados bem voluptuosos naquela roupa decotada e quis gritar que tudo aquilo era apenas leite. Ver Francisco com toda aquela performasse me fez pensar que um dia surtei de ciúmes dele, quando na verdade ele é gay, acabei rindo sozinho.


— O segundo lugar é, fica para Anahí Portilla e Francisco Ramirez.


Os aplausos ecoaram por toda galeria. E Annie estava chorando com o troféu na mão, claro que ela não ficaria triste por ficarem em segundo lugar, era a Annie, mesmo que não ganhasse ela ficaria feliz e emocionada do mesmo jeito.


— Vamos parabeniza-la. – disse Christopher, colocando o copo no balcão.


Estávamos caminhando em direção a Annie, que me olhava mesmo com todas aquelas pessoas ao seu redor, mesmo com toda aquela multidão a nossa volta, era como se os nossos corações estivessem interligados o tempo inteiro, ela me olhava e eu a olhava com a respiração descompassada, as mãos suando frio. mas então, meu sangue ferveu, quando antes mesmo de chegarmos ate Annie, ela puxou Jaime para um beijo deixando todo mundo boquiaberto, inclusive Mariana e Olivia.


— Viu docinho. – a voz de Perla atrás de mim me deixavam ainda com mais raiva. — Eu disse que essa caretinha não prestava.


— Cala a boca Perla. – pediu Christopher  — Poncho, sabe muito bem o motivo da Annie está fazendo isso...


— Quer companhia essa noite? – Perla acaricia a minha orelha, sussurrando ao pé do meu ouvido.


ANAHÍ POV


Aquela noite estava sendo uma das noites mais especiais de toda a minha vida, a minha primeira apresentação e já conseguir o segundo lugar, era a minha maior vitória. Zack sempre repetia que não importava ganhar, o importante era competir e dar o seu máximo, que sempre estaríamos prontos para evoluir. E quando anunciaram que Chico e eu havíamos conseguido o segundo lugar, foi como se tivéssemos em primeiro. Pelo pouco tempo que tive de treino e por não conhecer todas as regras que me fariam perder pontos na competição.


Tia Mariana e família me chamaram para sairmos para jantar e comemorar, mas estava exausta demais, fora difícil bailar na pista de gelo carregando aquela barriga que já começava a pesar um pouquinho. Fora que não tinha conseguido comer nada, de tão ansiosa que estava. Então, eles não se chatearam quando decidir ir para casa, mas antes, tivesse ido com eles.


Assim que entrei na casa, ouvia uma música vindo da área da piscina. Mas sabia que Ada, Samuel e Chico ainda estavam na galeria. Meu coração estava acelerado, a minha mente começava a turbinar com mil pensamentos, respirava e inspirava dando passos lentos até chegar a janela que dava visão para a piscina.


Poncho e Perla estavam apenas de roupas intimas aos beijos em uma espreguiçadeira, sem pudor nenhum, haviam duas garrafas de vinho na mesa lateral e ele acariciava as suas costas tirando seu sutiã. As lagrimas desciam do meu rosto involuntariamente, minhas pernas pareciam estar perdendo as forças, a bolsa que carregava no ombro caia ao chão, fazendo um barulho, chamando a atenção deles. E corri para a cozinha antes que pudessem me ver.


— Annie.


A voz de Chico me assustou, fazendo secar as lagrimas.


— O que houve?


Corri para abraçar Chico que passava a mão no meu cabelo.


— Você viu os dois, não viu?


Afastei-me de Chico sem entender.


— Assim que chegamos Poncho e Perla estavam subindo seminus para o andar de cima.


As lagrimas voltavam a descer.


— Porque você fez aquilo, Annie? Se você gosta do Poncho, porque não se entrega logo a esse sentimento, se está na cara que ele também gosta de você.


— Não sei Chico, não sei.


Voltei a abraçar Francisco. Mas no fundo eu sabia, não podia me entregar a ninguém, porque tudo que tinha para me preocupar era com a minha gravidez, e não podia correr o risco de me machucar mais uma vez, de me enganar mais uma vez, porque dessa vez não seria só a minha vida que seria destruída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos no ensaio de uma das cenas principais. Quando ensaiávamos na sala de ensaio, era sempre eu e Annie e Xênia somente, mas desta vez estávamos no último ensaio geral no teatro do colégio, com todo cenário montado para que fosse controlado o tempo de mudança de cenário e personagens. Na noite passada quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais