Fanfics Brasil - CAPITULO 31 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 31 - POV PONCHO

282 visualizações Denunciar


Estávamos no ensaio de uma das cenas principais. Quando ensaiávamos na sala de ensaio, era sempre eu e Annie e Xênia somente, mas desta vez estávamos no último ensaio geral no teatro do colégio, com todo cenário montado para que fosse controlado o tempo de mudança de cenário e personagens.


Na noite passada quando transei com Perla, antes de subirmos para o quarto ouvi um barulho da sala e sabia que tinha sido Annie que havia chegado, já que Chico e a família sempre entravam pelos fundos. E que a minha família era bastante barulhenta, por pouco não expulsei Perla dali, mas não valia a pena, não depois do que Annie tinha feito comigo em público.


— Anahí, Poncho, Jaime a vez de vocês. – chamou Xênia.


Era muito ironia do destino. Estávamos prontos para ensaiarmos a cena do casamento, Jaime era o Frei Lourenço. A música para casamento começou a tocar ao fundo. Como ensaiando, Annie e eu entravamos de mãos dadas correndo a igreja.


— Caro amigo, Frei Lourenço, estamos aqui, eu e Julieta para nos casarmos.


Jaime nos olhava sem saber que ali na frente tinha um homem traído por sua amada. As mãos de Annie suava frio e estavam bem geladas, para uma pessoa que estava calma.


— Mas que loucura! Vocês são dois jovens adolescentes. – disse Jaime, como Frei Lourenço.


Era a hora em que Annie tinha de virar e ficarmos frente a frente.


— Annie! tem que ser mais rápido. – gritava xênia.


— Desculpa, será que podemos começar de novo?


Xênia concordou e começamos a cena novamente. Repeti a minha fala e Jaime também. Annie segurando a minha mão levanta a cabeça me olhando nos olhos.


— Meu amor é muito grande e... – a voz sai embargada e ela respira fundo me olhando. — Não posso controla-lo.


— O meu também. – minha voz saiu em quase sussurro.


— Mas assim não dá gente. – esbravejava Xênia irritada, pedindo uma outra pausa.


— Eu não vou conseguir.


Annie soltou a minha mão e saiu correndo chorando. Jaime nos olhava confuso sem entender nada, na verdade, todos que estavam ali no teatro a nos assistir esperando a sua vez de ensaiar olhava aquela cena sem entender nada. Sai correndo do palco do teatro, e Christopher me segurou no corredor.


— Não está pensando em ir atrás dela, está?


— Eu preciso.


Tirei as mãos de Christopher do meu peitoral e sai em busca de Annie, depois de procura-la por quase todo colégio. Avistei aqueles cabelos de ouro na calçada do colégio. Assim que percebeu a minha presença, ela secou as lagrima e virou o rosto de imediato.


O sinal tocou, avisando que a aula havia terminado. Annie saiu caminhando em direção ao carro e sai caminhando atrás dela.


— O Jaime não fica com ciúmes das nossas cenas? – perguntei, quebrando o silencio já dentro do carro.


— Não tenho nada com o Jaime, para que ele tenha ciúmes de mim.


— Aquilo foi ridículo.


Annie continuava sem me dirigir o olhar, olhando para a janela ao seu lado. Me dando uma visão do seu cabelo e metade do seu rosto apenas.


— Estou falando do beijo, foi ridículo.


Annie continuava em silencio e por alguma razão, aquilo estava me deixando ainda mais irritado.


— E parabéns pelo campeonato, já que não tive espaço para falar com você no dia.


— Claro, estava ocupado demais fazendo coisas que combinam mais com você.


E como havia deduzido, foi Annie quem viu Perla e eu quase transando na área da piscina. E como quis responder, como quis gritar com ela e falar tudo que tenho engasgado há dias, mas não queria forçar a barra, lembro das recomendações de Mariana sobre fortes emoções e amanhã era o dia da nossa apresentação, não poderia arriscar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao acordar já escutava a barulheira do corredor, Ada subia as escadas com uma xicara de chá e Olivia vinha logo atrás com uma sacola de remédios. — O que houve? — A Annie está queimando em febre. – respondeu Olivia, entrando no quarto de Annie. Entrei no quarto depressa e Mariana já estava medicando a Annie. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais