Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Ao acordar já escutava a barulheira do corredor, Ada subia as escadas com uma xicara de chá e Olivia vinha logo atrás com uma sacola de remédios.
— O que houve?
— A Annie está queimando em febre. – respondeu Olivia, entrando no quarto de Annie.
Entrei no quarto depressa e Mariana já estava medicando a Annie.
— O que ela tem Mariana?
— Uma febre como reação emocional, deve ser o nervosismo para apresentação.
— Vou ligar para o colégio e cancelar, inventar qualquer coisa e dizer que não iremos nos apresentar.
— Não. – gritou Annie. — Eu consigo, só preciso me acalmar um pouco.
— Achei que já soubesse lidar com apresentações depois do campeonato. – disse Olivia.
— Também Oli, mas é diferente desta vez.
Annie me encarava no fundo dos olhos e Mariana pede alguns minutos.
— Melhor ir se arrumar Poncho, ela ficará bem.
Coloquei tudo que era necessário para a nossa apresentação no carro e fiquei impaciente na sala olhando para o relógio esperando por Annie, talvez fosse mesmo melhor cancelar tudo, não sei se eu conseguiria enfrenta-la desse jeito. Mas Annie desceu as escadas.
— Nós encontramos com vocês lá. – disse Mariana.
Ao chegarmos no teatro. Annie e eu dividíamos o mesmo camarim. Então arrumei-me primeiro e depois sai para que ela ficasse à vontade.
— Pode entrar. – respondeu, assim que bati na porta depois de alguns minutos.
— Estão querendo saber se estamos prontos. – disse, entrando no camarim.
— Será que pode me ajudar a fechar o vestido? – perguntou envergonhada.
Annie forçou um sorriso me olhando através do espelho de costas para mim. Caminhei em sua direção e só agora fechando lentamente esse vestido que percebo como sua barriga ficou aparente nele, como está bem redondinha e como ela fica linda de longo. A abracei por trás não muito certo se ela permitiria, mas Annie continuava ali parada me olhava pelo reflexo do espelho. E desci as mãos a sua barriga tocando-a pela primeira vez.
— Oh meu Deus! – Annie sussurrou. — Você viu isso?
Balançava a cabeça emocionado, a bebê que ainda não sabemos o sexo acabara de chutar ao sentir o meu toque. Annie colocou suas mãos em cima das minhas e meu corpo arrepiou de imediato com o calor dos nossos corpos tão próximos.
— Você é a gravida mais linda desse mundo, Anahí Portilla.
— Acha que alguém perceberá? Deveria ter trocado de vestido.
— Não, tenta não pensar nisso.
Continuávamos ali parados, fechei os olhos acariciando o pescoço de Annie com o nariz e ela apertava minhas mãos ainda na sua barriga. Puta merda, como desejava aquela menina, senti o rosto de Annie ficar molhado e então, abri os olhos e a virei ficando frente a frente.
— Não chora, você não faz ideia de como me parte o coração vê-la chorar.
Secava suas lagrimas.
— Annie tudo ficará bem, eu estou aqui e você se sairá bem na peça.
Mesmo achando que não era pela a peça que Annie estava chorando, era mais fácil acreditar que era. Um barulho vindo do lado de fora a festa de afastar.
— Mas que coisa feia Perla, mexericando atrás da porta
Annie me olhou com um olhar desesperado ao ver Christian abrindo a porta e Perla parada nos encarando.
— Vamos, sei que é ótimo namorar, mas não é o momento.
— Será que pode nos dar dois minutos, Pollito? – pedi.
— Tá, mas dois minutos, caso contrário volto aqui novamente.
Christian mandou dois beijos com as mãos.
— E você Perla, vem comigo. – disse Christian puxando Perla, fechando a porta.
— Acha que ela ouviu alguma coisa? Ela viu alguma coisa?
As perguntas de Annie saiam sem pausa, coloquei minhas duas mãos no seu rosto.
— Não se preocupa com isso com agora, darei um jeito em Perla, Annie.
— Mas Poncho se ela escutou alguma coisa, ela vai usar isso contra mim, e o pior o que ela poderá fazer com essa informação, ela me fez desmaiar sem saber da gravidez imagine agora que...
— Annie, por favor. – coloquei a mão na boca dela silenciando. — Você precisa se acalmar, pelo o bebê.
— Você tem razão, melhor irmos, o Pollit...
Antes que ela pudesse terminar a frase Christian entrou no camarim puxando a nós dois pelo pulso para irmos a fila de ordem de apresentação da peça. A peça começou e a cada cena, era possível notar o público chorando, inclusive Mariana e Olivia.
Annie estava deitada na cripta.
— Querida Julieta, corri de Mântua até aqui para te ver, disseram-me que tinhas morrido, e o que vejo é verdade, tomarei este veneno que comprei e te acompanhei no teu sonho de morte.
Tomo o vidrinho com suco de uva, o nosso falso veneno e caiu ao lado de Annie deitada.
— É aqui que deveria estar. – a voz de Annie levantando. — Mas agora estou livre para Romeu.
Annie me vê deitado e o veneno ao lado.
— Meu querido, não recebeste a carta de frei Lourenço? O veneno, tomaste tudo. Quem sabe sobrou um pouco em teus lábios? Ainda estão quentes.
As mãos de Annie tocando os meus lábios me deixou um tanto excitado e estava difícil controlar. Annie pega o falso punhal.
— Punhal, serei tua bainha...
E antes de atingir a si própria, Annie toca os lábios dela nos meus suicidando-se e a cortina se fecha. Antes que Annie se levantasse do seu corpo sob o meu, segurei o seu rosto e beijei com toda a minha saudade e desejo. Era possível ouvir os comentários dos nossos colegas de sala, já que tínhamos que sair dali para montagem da próxima cena, a cena final de Julieta e Romeu mortos.
— Fica comigo, Annie. – disse em sussurrando afastando-a.
Annie me olha nos olhos e nunca estive tão nervoso a espera de uma resposta em toda a minha vida. Annie balançava a cabeça.
— Fala para mim.
— Galera, vamos, não temos tempo. – Xênia gritava e parecia emocionada também, o que foi engraçado.
— Eu aceito.
Abracei Annie ficando de pé e a rodopiei no palco.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
APROVEITEEEM ESSE CAPITULO!! PORQUE É UM DOS MEUS PREFERIDOOOOOS. Era difícil explicar o que estava sentindo naquele momento em disse sim ao pedido de namoro mais lindo de toda a minha vida. Talvez tenha sido a história de romeu e julieta que tenha me feito pesar a consciência e me deixado emotiva, eles preferiram morrer juntos a ficarem s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom