Fanfics Brasil - CAPITULO 36 – POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 36 – POV PONCHO

200 visualizações Denunciar


O final de semana do festival demorou mais finalmente chegou, as crianças estavam animadas para a apresentação e não se preocupavam tanto e naquele instante me deu vontade de voltar a ser criança novamente. Annie estava ocupada demais com a ornamentação que não tivemos tempo de falar sobre o que houve ontem quando a beijei. Enquanto Annie cuidava da ornamentação, eu repassava tudo para as crianças.


— Nunca te vi tão dedicado com um evento que não é da banda.


— Mas esse evento é da banda de certa forma.


— Você entendeu o que quis dizer.


Christopher estava ali para atormentar meu juízo e para me ajudar a montar os instrumentos, Alfonso havia liberado a banda para tocarmos hoje no festival, e isso era motivo para a minha animação também.


— Não me importo mais. – ouvia Rodrigo dizer enquanto ajudava Christopher. — Só entendo porque ele está com a Perla e não com a Annie, não faz sentido nenhum, as vezes acho que o Poncho sofre de bipolaridade.


Ria do comentário de Rodrigo ao meu respeito. O salto alto que Christian usava aquele dia me fez colocar as mãos nos ouvidos quando ele começou a andar no palco.


— Parem de fofocar sobre a vida alheia e andem rápido com isso.


— Fica na sua Pollito, se não ajuda, também não atrapalha. – disse Rodrigo.


— Rápido! – Christian gritou provocando Rodrigo.


Ao longe vi quando Olivia, Mariana e Alfonso chegaram, caminhei de encontro a eles para cumprimenta-los e Annie chegou no mesmo instante em que eu.


— Está tudo lindo, Annie. – disse Olivia. — Meus parabéns.


— Só a Annie merece parabéns então? – perguntei, cruzando os braços.


— Você também seu bobo. – Olivia me abraçou.


— Vocês fizeram um ótimo trabalho, agradeço a você Annie por ter conseguido convencer o meu filho a continuar com esse belíssimo projeto, sei o quanto o Poncho pode ser duro na queda.


Annie e eu se entreolhamos e ela estava nitidamente envergonhada. Não sei se Mariana havia comentado com Alfonso algo sobre a nossa conversa outro dia, mas aquilo verdadeiramente não fazia diferença nenhuma.


Annie os conduziu até bons lugares e a vi chegar atrás do palco onde estava terminando de ligar os fios, Annie segurava no palco caminhando, soltei os fios e corri em sua direção.


— O que houve? Vem me deixa te ajudar. – coloquei seu braço ao redor do meu pescoço, ajudando-a chegar ate uma cadeira. — Puta merda, você está suando frio.


— Acho que minha pressão baixou.


— Vou chamar a Mariana.


— Não. – Annie me puxou. — Já já passa.


— Posso saber o que está acontecendo aqui?


A voz irritante de Perla fez Annie soltar o meu antebraço.


— Não enche o saco, Perla.


Como se percebesse o meu desespero, Christopher aproximou-se ficando ao lado de Annie.


— Deixa que cuido dela, vaza já daqui Poncho.


Até que Christopher era um bom ator. Mesmo contra a minha vontade sai das proximidades de Annie sendo puxado por Perla, que fazia questão de me apresentar para todos do bairro como seu namorado oficial, respirava fundo para não perder o controle. Era o dia do festival e não podia arrumar confusão.


Finalmente Christian começou a falar no palco, apresentando todo o projeto e falando um pouco sobre a ONG Aquarela junto com Uyara, a diretora da ONG, e nós da banda começamos a passagem de som para dar abertura ao festival. Depois de duas músicas, chegou o momento da apresentação dos pequeninos, junto com Annie que já parecia bem melhor, organizamos no palco a montagem da apresentação da minibanda.


Assim que as crianças começaram a se apresentar, Perla puxou-me para o outro lado do palco. mesmo distante, notava que Annie estava emocionada e chorava ao ver suas crianças se apresentando tão bem, mas uma cena me tocou ainda mais, Annie desceu a mão para a barriga involuntariamente e só agora me dava conta que o choro de Annie ia bem além da emoção da simples apresentação. E por um momento quis saber o que estava passando na sua cabeça naquele instante. Estávamos sorrindo um para o outro, até Perla segurar firme a minha mão e Annie desviar o olhar.


Aquela situação estava mesmo insuportável.


Christian anunciava o final das apresentações e o DJ começava a tocar, as crianças estavam com supervisores voluntários brincando no parque enquanto desmontávamos os instrumentos.


— A galera está indo para o taberna já que aqui não tem álcool, vamos? - perguntou Perla.


— É..


— Nós precisamos ficar para guardar todos instrumentos, fios, cabos, alguns são alugados não podemos correr risco de perder nada. – respondeu Christopher, me salvando.


— Mas, você pode ir, prometo encontrá-la daqui alguns minutos, não vai demorar.


— Então tá, mas não demora.


Por um segundo pensei que Perla fosse desistir de ir para a taberna e que resolvesse me esperar, mas felizmente ela saiu com a galera. Christopher e eu suspiramos aliviados.


— Acho que fizemos um bom trabalho


Annie estava organizando as crianças na van para que o motorista pudesse deixa-las em suas residências.


— Sim, nós fizemos.


Annie deu um sorriso sem mostrar os dentes não muito contente e saiu me deixando ali parado sozinho, indo ajudar todo o resto do pessoal. Mariana e Alfonso já haviam se despedido, e a praça estava praticamente vazia, só restava-nos da organização.


— Quer uma carona?


— Uyara disse que me deixa em casa, não quero correr o risco de Perla me dedurar para o colégio inteiro de maneira monstruosa.


A frieza de Annie estava acabando comigo e não sei mais por quanto tempo irei suportar toda essa situação.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bati na porta do quarto de Annie pela manhã, para chama-la para irmos juntos ao colégio, a ideia de ela estar indo a pé, correndo risco com Cecilia me assustava e pretendia mudar aquela decisão de Annie hoje mesmo. Mas ao entrar no quarto, me deparei com todas suas roupas jogadas no chão do quarto e Annie sentada na cama olhando para uma fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais