Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
No ônibus sentei ao lado de Dulce e vi quando Christopher e Poncho sentaram juntos irritando a Perla, atrás de Dulce e eu. No ônibus todos gritavam e cantavam, mas estava sonolenta demais, a gravidez tem me deixado cada vez mais sonolenta e quase desisti de vir a esse acampamento, primeiro porque as meninas só falavam sobre biquíni, cachoeiras, e eu não poderia usar um biquíni porque a barriga ficava um pouco saliente. Tentei lutar contra o sono, mas acabei dormindo e quando acordei todos estavam dormindo, porque já passava das três da manhã.
— Annie. – ouvia Poncho falar em quase um sussurro.
Inclinei a cabeça para olha-lo.
— Está sentindo alguma coisa?
— Não, está tudo bem.
Ele sorriu e voltou a encostar-se na cabeça, quis tanto perguntar se ele estava bem, se ele estava com insônia. Mas era melhor não puxar assunto, caso Perla acordasse aquilo iria gerar uma confusão.
Chegamos no camping o sol estava nascendo, Christopher ajudou a carregar minha mochila até onde iriamos armar nossa barraca, porque Perla já havia puxado Poncho com seus terríveis ciúmes.
— Melhor não olhar muito para eles. – disse Dulce, separando os itens da barraca. — Vai perder toda a diversão.
— Como se fosse possível me divertir com tudo isso acontecendo.
— Senta aí, e ficar quieta.
— Nada disso, posso te ajudar a montar.
— Annie não inventa, você...
Dulce silenciou ao ver Poncho aproximar-se, desviei o olhar cabisbaixa e cruzei os braços. Poncho não disse nada, apenas começou a ajudar Dulce e fiquei sentada observando os dois em um pequeno banco.
— Prontinho.
Era impossível não olhar para o peitoral nu suado de Poncho, ele estava lindo e muito sensual, senti meu corpo esquentar, meu coração acelerar e como queria beija-lo.
— Obrigada. – sussurrei.
— Já passou repelente? – perguntou Poncho, após matar um bicho no braço.
— Para de ser chato, Ponchito. – Christian aproximou-se colocando as mãos nos ombros de Poncho. — Desde quando virou tão responsável?
Poncho ria de Christian passando a mão na barba, ele só podia estar querendo mesmo me destruir com todo esse charme. Depois que todos terminaram de armar as barracas, a professora explicava que o nosso primeiro passeio será a trilha e sobre todos os cuidados e as vestimentas adequadas para a trilha.
— Acho melhor você não ir.
— Como assim, Poncho? – perguntou Dulce. — Claro que ela vai, a Annie está gravida e não invalida.
Poncho me olhava umedecendo os lábios com a língua surpreso, e droga, não estava no momento para ele saber que Dulce sabia. Já que esse é o motivo e razão dele estar namorando com Perla.
— Mas o sol está muito quente.
— Cuidaremos dela, não precisa se preocupar. – Dulce saiu caminhando para pegar a mochila.
— O Chico também sabe?
— Poncho! Vamos. – o grito de Perla interrompeu nossa conversa para a minha alegria, porque não estava pronta para uma discussão.
Perla puxa Poncho e fica a me provocar como sempre faz. O trajeto para a cachoeira era cheio de pedras e estava realmente muito calor, Dulce me mandava beber água a cada cinco minutos, mas minhas pernas estavam começando a ficar dolorida.
— Melhor pararmos um pouco. – pedi.
— Mas iremos nos perder do resto da galera, Annie. – disse Chico.
A galera já estava a alguns metros de distância da gente.
— Acho melhor voltar. – a voz de Poncho espantou a todos, assim como eu, Chico e Dulce olhavam ao redor a procura de Perla. — Consegui despista-la não se preocupem. – ele riu.
— Não, eu posso suportar, só preciso de um tempo. – respirava fundo bebericando da agua. — Vocês podem ir, eu alcanço vocês.
— Sei que isso é raro, mas acho que o Poncho tem razão, é melhor você voltar, Annie, estamos longe da cachoeira ainda. – sugeriu Francisco. — Podemos voltar contigo.
— Mas de jeito nenhum, não quero estragar o passeio de ninguém.
Fiquei de pé.
— Nós voltaremos, e não adianta você dizer que não, porque voltarei com você.
Poncho pegou a minha mochila com Dulce, que me olhava como quem pergunta se tudo bem, e apenas despedi-me de Dulce e Chico com um abraço.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desde que chegamos ao camping que não conseguia me concentrar em outra coisa, que não fosse o bem-estar de Annie. Mariana havia lhes dado muitas recomendações e quase não a deixava vir, estávamos no verão e o calor estava mesmo de matar. Chico e Dulce correram para conseguir acompanhar a galera e esperava mentalmente que Perla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom