Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Desde que chegamos ao camping que não conseguia me concentrar em outra coisa, que não fosse o bem-estar de Annie. Mariana havia lhes dado muitas recomendações e quase não a deixava vir, estávamos no verão e o calor estava mesmo de matar. Chico e Dulce correram para conseguir acompanhar a galera e esperava mentalmente que Perla só desse por minha falta quando já estivessem bem distantes. Tirei o mapa da bolsa de Annie e caminhávamos em passos lentos de volta ao camping.
— Sabia que não deveríamos ter vindo, foi loucura.
— Eu não deveria ter vindo, você quis dizer.
— Sabe que não teria graça vir a esse passeio sem você, somos dois irresponsáveis.
— Eu sou irresponsável. – Annie estava me corrigindo o tempo inteiro. — Porque a Cecilia, é minha responsabilidade.
— Vocês são minha responsabilidade, mesmo você não querendo, Anahí.
— Vai mesmo querer discutir comigo nesse momento?
Annie tinha razão não era o momento adequada para começar uma discussão com ela, estávamos no meio do nada, caminhando sob um terrível sol e Anahí ainda está suando sem parar.
— Estamos demorando demais, e posso jurar que só havíamos caminhando uns quinze minutos.
Ela tinha razão estávamos mesmo no caminho errado, chegamos de frente o rio e não me lembrava de termos passado por dentro de um rio durante o caminho.
— Esse não é o caminho certo.
— Claro que não é o caminho certo. – voltei a olhar o mapa com mais cuidado. — Erramos em alguma entrada.
— Está nítido que sim. – a ouvi murmurar.
Não é que a trilha fosse complicada, mas tinha entradas bem parecidas. E mesmo estando ali desde o primeiro ano do ensino médio, nunca prestava tanta atenção no caminho.
— Vamos, eu..
Minha garganta secou, senti meu membro latejar ao ver Annie agachada na beira do rio sem camisa e molhando o pescoço e o rosto. Seus cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, como se notasse que eu estava a observando, Anahí olhou para mim de baixo para cima passando a língua nos lábios. E porra, ela quer me enlouquecer.
— Não faz isso, Anahí Giovanna.
Desviei o olhar dela e voltei a caminhar, e como se percebesse o recado Annie começou a caminhar, ficando ao meu lado, ainda sem a maldita blusa. Seus peitos estavam voluptuosos demais naquele biquíni.
— Veste a blusa. – pedi em quase suplica.
— Estou com calor.
— Mas o sol vai te queimar.
— Mas eu estou com calor, Poncho, qual é...
A beijei. A segurei pela cintura e a beijei com todo aquele calor. Annie correspondeu colocando as mãos por dentro do meu cabelo, ela me queria tanto quanto eu a queria.
— Não suporto mais isso. – disse, pausando o beijo.
— Mês que vem não terei mais como esconder.
Sorri. Baixando um pouco para acariciar sua barriga.
— Ouviu filha? – disse falando com a barriga, depositando um beijo quente. — Daqui uns meses o papai e a mamãe serão bem felizes.
Quando o subi o olhar Annie respirava fundo para segurar o choro.
Finalmente estávamos de volta ao camping completamente vazio.
— Vou preparar algo para comermos.
— Não tenho fome.
Anahí sentou-se em um banquinho ainda sem a blusa. A ignorei completamente e comecei a prepara algo fácil e rápido para comermos. A princípio ela não queria mesmo comer, depois de muito irrita-la consegui faze-la comer.
— Você é chato demais, Poncho Herrera.
— Não, eu sou cuidadoso demais.
Annie estava feliz, seus olhos brilhavam quando encontravam os meus. Coloquei uma rede e tirei a camisa. Queria aproveitar aquele acampamento com Anahi, mesmo que fosse as escondidas de toda galera.
— Vem cá, deita aqui comigo.
— Acho melhor não arriscarmos, essa rede pode cair com o tanto que estou pesando.
— Está indiretamente me chamando de gordo também? – ria, deitado na rede.
Temia que ela não viesse, que ela me ignorasse, mas Annie caminho em minha direção e conseguimos nos aninha na rede.
— Parece ate um sonho estarmos assim juntinhos, sem ninguém para atrapalhar.
— Não fala nada, Poncho. – pediu, Annie prendia sua mão na minha. — Vamos ficar aqui, sentindo o calor dos nossos corpos juntos, a Ceci chutar. – nós rimos juntos. — E os pássaros.
Era um sonho, só podia ser um sonho ver Anahí falar daquela maneira. E foi assim que pegamos no sono, no balançar da rede de baixo das arvores.
— POONCHO!
O grito estridente de Perla fez com que Annie e eu despertasse. Ao redor de Perla estava toda galera do colégio, que cochichava coisas como “os chifres de Perla” “que babado”. Annie saiu da rede rápido. E Christopher segurava Perla pela cintura, já que ela estava determinada a bater em Anahí
— Veste isso. – disse jogando a minha camiseta para Annie, já notando os olhares maliciosos dos garotos para os seios de Annie e não demorariam até reparar na barriga.
Dulce logo apareceu levando Anahí para distante de Perla. Não que isso fosse possível já que as barracas estavam armadas formando um círculo.
— Posso saber o que significa isso? – a professora interrompeu os gritos de Perla. — Porque vocês voltaram da trilha, Herrera?
— No mínimo, essa vagabunda. – gritava Perla, soltando-se de Christopher. — Estava passando mal, ou fazendo drama ou um charme qualquer para atrair a atenção do meu homem.
— Perla. – pedia, tentando me aproximar.
— Perla, mas respeito com a sua colega e acho melhor acalmar os ânimos. – pedia a professora.
— Respeito? Essa garota não merece respeito nenhum, ou a senhora acha professora, que uma garota que esta gravida e fica dando em cima de homem comprometido merece respeito?
Dulce segurava Anahí que parecia ter perdido a força das pernas. Todos do colégio a olhavam espantado e procurando pela a barriga, que estava escondida pela camiseta larga que ela vestia. Anahí começou a chorar e saiu correndo empurrando Dulce sem querer.
— Poncho volta aqui.
Perla gritava batendo o pé no chão ao me ver sair correndo assim como Dulce atrás de Anahí.
ALGUÉM COM ODIO DA PERLAAAA?
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A corrida atrás de Anahí fora inútil, a professora logo veio atrás da gente e disse que isso era tarefa da segurança do camping. O meu desespero só iria atrapalhar a busca por Annie, Dulce, no entanto não deu ouvidos a professora e não voltou. — Você precisa se acalmar, cara. – pedia Rodrigo. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom