Fanfics Brasil - CAPITULO 41 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 41 - POV PONCHO

21 visualizações Denunciar


A corrida atrás de Anahí fora inútil, a professora logo veio atrás da gente e disse que isso era tarefa da segurança do camping. O meu desespero só iria atrapalhar a busca por Annie, Dulce, no entanto não deu ouvidos a professora e não voltou.


— Você precisa se acalmar, cara. – pedia Rodrigo.


— Se acontecer algo com elas, eu juro que não me perdoarei.


— Então você sabia? – Rodrigo me olhava confuso.


— Sim, sabia.


Todos do camping não falavam em outra coisa a não ser na gravidez da Annie e como ela conseguiu esconder tanto tempo assim, Christian chorava emocionado e Francisco tentava acalma-lo, no entanto, Francisco parecia chateado por não saber do segredo de Annie. E agora talvez consigo compreender porque ela fazia tanta questão de que ninguém soubesse, mesmo não sendo coisa de outro mundo, os comentários não são dos mais gentis e sutis.


Depois de quase duas horas esperando por notícias, Dulce aparece com Annie ao seu lado. E corri em direção, abraçando-a com força, entrelacei a mão por dentro dos seus cabelos e a beijei. Pausando o beijo somente depois de ouvir os aplausos da galera.


— Você é maluco. – ela sussurrou para que só eu a ouvisse.


— Por você.


— Sua vadia, invejosa... – Perla gritava até Christopher silenciar com a mão na boca.


— Perla terei que manda-la de volta ao colégio caso insista em arrumar confusão com essas palavras de baixo calão. – pedia a professora irritada com o surto de Perla.


— É melhor arrumar uma camisa de força para ela professora. – brincou Christian e todos riram.


Todos olhavam para Annie curiosos, a professora sugeriu que formássemos uma roda de viola para acalmar os ânimos e esquecer os últimos acontecimentos. Francisco, Christian e Rodrigo deram um abraço em conjunto em Annie e ela parecia mais contente ao receber aquele apoio dos amigos.


— Mas, então, é um menino ou uma menina? – perguntou Rodrigo, sentando-se no chão.


— Uma menina, Maria Cecilia. – respondeu Annie, um tanto emocionada, sentando-se ao meu lado.


— Aviso logo. – Christian ficou de pé. — Que ela já tem padrinho.


— Isso é o que você pensa. – Francisco revidou.


E ali começou a discussão entre Christian e Chico sobre quem seria o padrinho da pequena Maria Cecilia.


Annie me olhava a cada canção que cantava no violão pensando nela.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Perla contou o meu segredo diante de todo colégio naquele camping por um momento achei que meu mundo iria acabar mais uma vez, mas surpreendentemente não fora isso que aconteceu, meus amigos, até mesmo o Chico que achei que ficaria com raiva, me acolheu e me deram todo o apoio. No ônibus, Poncho fez questão de voltar ao meu lado, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais