Fanfics Brasil - CAPITULO 43 - POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 43 - POV ANAHÍ

270 visualizações Denunciar


Desde que a noticia de que Poncho e eu estamos namorando chegou a mansão que tudo mudou, era notável que Alfonso não aprovava o nosso namoro e que tia Mariana se colocava uma posição difícil, uma vez que, é sua sobrinha e seu enteado. Sempre que tentava conversar com Poncho a respeito do assunto, ele fugia e sempre ficava muito irritado. As brigas não eram visíveis, eu que sempre ouvia atrás da porta, ou escutava um comentário rude de Alfonso a respeito do assunto com Poncho. 


— Me sinto tão culpada. – confesso a Dulce, terminando de limpar uma das mesas da taberna.


— Mas não é culpa sua, tem coisas que levam tempo.


— Acho que não deveríamos ter contado agora, talvez depois do Poncho passar no vestibular.


— Annie não pode se culpar desse jeito.


— Mas preciso fazer alguma coisa, não me sinto bem em saber que Poncho e o pai estão em pé de guerra por minha causa.


— Só quero lembra-la que nada fará o Poncho desistir de você, você já teve provas o suficiente disso, e bom, acho melhor não se meter. Os dois que se entendam.


Fiquei pensativa a respeito do assunto, talvez a Dulce tenha razão, talvez seja melhor não se meter e deixar que o Poncho encontre uma solução para aquela situação desagradável. Francisco chega à taberna com os olhos vibrantes e rodopiando.


— Alguém está muito feliz hoje. – brincou Dulce, que aos poucos já estava se adaptando a mudar o seu sentimento.


— Preciso da ajuda de vocês.


Chico acaba de confessar que está perdidamente apaixonado por Christian e que precisa da nossa ajuda para pedi-lo em namoro. Me senti uma tremenda egoísta, porque Chico e Dulce sempre estão juntos comigo para todos os meus problemas, e eu sequer percebi que o Chico sentia algo pelo Christian e tampouco que os dois estavam ficando as escondidas.


Trabalhar na ONG ao lado de Poncho agora tinha um novo ar, Poncho estava ate mais carinhoso com as crianças e era difícil controlar para não ficar agarrada com ele o dia inteiro.


— Que tal irmos ao parque hoje? – perguntou, abraçando-me por trás depois do expediente.


Olhei ao redor para ver se não tinha mais nenhuma criança e o beijei.


— Esse foi o sim mais maravilhoso de toda a vida.


Estar ao lado de Poncho era como viver em cima de uma nuvem, tudo era leve e simples. Ao chegarmos ao parque, Poncho insistiu que fossemos na montanha russa, o que levou a gritos histéricos já que nunca tinha ido a uma montanha russa antes.


— Você quase esmagou a minha mão. – Poncho brincava enquanto andávamos ate um quiosque de sorvete.


— Eu falei que não gostava de altura e você disse que não era tão tão alto assim.


— Mas foi emocionante, fala a verdade.


Poncho me puxou pela cintura ali mesmo no meio do parque e me beijou com aqueles lábios macios e com sabor de menta que eu amo com todo meu coração.


— Aposto que a Ceci, quer ir de novo na montanha russo.


— Aposto que ela não quer.


— E então filha, você quer ou não quer?. – disse, abaixando para falar com a barriga.


Vê-lo tratar Cecilia como sua filha sempre me causava uma grande emoção e agora estou aqui tentando segurar as lagrimas para não bancar a boba emotiva. A volta para casa, fora cheia de brincadeiras e provocações do Poncho sobre o meu medo de altura.


— Boa noite. – ele despedia-se, da porta do quarto dele e sem camisa.


Acenei e mandei um beijo no ar. Fechando a porta em seguida, deitando-me na cama. Mas, como se ouvisse os meus pensamentos, sorri quando ouvi a porta se abrindo e Poncho se aninhando de conchinha comigo na cama.


— Você é maluco.


— A culpa é sua que me deixa assim.


— Assim como? – sussurrei.


Poncho pegou uma das minhas mãos e desceu sobre o seu peitoral, até chegar ao seu membro duro dentro do short do pijama.


— Assim. – respondeu.


Grunhi excitada e virei-me para beija-lo. Poncho acariciava os meus seios, e tirava devagar o meu vestido. Como o queria, como o desejava. Os beijos no meu pescoço causando arrepios, comecei a masturba-lo e então dei beijos leves no seu peitoral, descendo até o seu pênis ereto. O olhei de baixo para cima e suas mãos seguraram a minha cabeça. Nunca tinha feito um oral antes, mas já tinha visto em alguns filmes, não deve ser tão difícil. Estava nervosa, não queria machuca-lo. Mas o abocanhei tentando não colocar os dentes e olhei para Poncho que tinha os olhos fechados e suas mãos sobre minha cabeça. Suas pernas começaram a mexer involuntariamente e ele tinha um gosto bom. Era estranho, mas bom.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava cada vez mais difícil manter o controle perto de Annie, a queria, desejava o seu corpo como nunca desejei outra mulher em toda a minha vida, mas precisávamos ter cuidado por causa da gravidez. Já havia pesquisado que não tem problema nenhum ter relação durante a gravidez, mas sentia que Annie tinha um medo e a respeitaria. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais