Fanfics Brasil - CAPITULO 44 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 44 - POV PONCHO

210 visualizações Denunciar


Estava cada vez mais difícil manter o controle perto de Annie, a queria, desejava o seu corpo como nunca desejei outra mulher em toda a minha vida, mas precisávamos ter cuidado por causa da gravidez. Já havia pesquisado que não tem problema nenhum ter relação durante a gravidez, mas sentia que Annie tinha um medo e a respeitaria. Estava conhecendo um lado ingênuo de Annie, que apesar de ter perdido a virgindade com um panaca, não conhecia muito do mundo sexual e ser o seu mentor estava me deixando ainda mais apaixonado.


Só tinha uma coisa que estava complicada, todos os dias tinha de acordar antes que Alfonso e Mariana acordassem, saindo de fininho do quarto pela manhã para que eles não desconfiassem, já que Alfonso insiste em não aprovar o nosso relacionamento, não precisávamos lhes dar ainda mais razões.


— Preparada para nossa primeira aparição em público como um casal?


Estávamos na frente do colégio.


— Já ficamos como um casal no camping, bobo.


Annie e eu entramos de mãos dadas no colégio, e todo mundo nos olhava com um sorriso no rosto.


— Sinto que a Perla está me matando mentalmente.


Menos, a Perla que nos olhava se quisesse nos fuzilar.


— Então vem cá, que eu te protejo. – a abracei forte e nós rimos juntos.


Era como um sonho que eu um dia pensei que jamais realizaria, estar finalmente ao lado da mulher que eu amo.


— Olha só isso.


Estava abraçado com Annie no pátio do colégio, quando Christian e Chico entraram de mãos dadas, dando aquela troca de olhares apaixonados, gerando muitos comentários no pátio.


— Deu certo. – Annie comemorava batendo palmas.


— Você sabia?


Annie assentiu que sim. Chico parecia nervoso com os olhares que recebia, mas creio que ele já imaginasse que seria dessa forma, Christian sempre foi assumido, mas o Chico até semanas atrás, antes dele me confessar que era gay, jurava que ele era afimzão da Annie. E acho que não era o único a pensar dessa maneira.


— Parabéns. – disse Annie, quando eles se aproximaram de nós no pátio. — Estou tão feliz por vocês.


— Tudo graças a você. – disse Chico, abraçando Annie rapidamente. — E parabéns para vocês também.


— Pelo namoro e pelo o baby. – acrescentou Christian.


E vi Annie me encarou incomodada, todos no colégio achavam que o bebê que Annie esperava era fruto do nosso caso as escondidas, por morarmos na mesma casa. E Annie já havia discutido comigo que não lhe agradava que as pessoas pensassem aqui, mas eu verdadeiramente não me importava, porque a Cecilia era a minha filha e Annie a minha mulher.


Aquela tarde decidimos não ir a ONG e organizamos um piquenique entre casais para comemorarmos. Chico parecia desconfortável no início e era compreensível, viver as escondidas por tantos anos acaba acomodando e acostumando.


— Sabia que vocês dois terminariam juntos, todo aquele ódio gratuito no fundo era amor. – comentou Christian.


Abracei Annie que correspondeu com um selinho rápido.


— Mas, se eu fosse vocês teriam um certo cuidado com Perla, sabemos do que ela é capaz.


Annie olhou para Christian curiosa e assustada.


— Eu bem sei disso. – sorri de canto. — Mas nada e nem ninguém irá me separar da Annie novamente, nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O campeonato de hóquei estava prestes a começar e os treinos do time estavam cada vez mais frequentas, o que me restava pouco tempo para ficar com Annie, que continuava trabalhando na taberna contra a minha vontade, achei que Mariana iria interferir de algum jeito, mas tudo que ela fez foi conversar com Annie, o que não adiantou de muita coisa. A ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais