Fanfics Brasil - CAPITULO 50 - POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 50 - POV ANAHÍ

219 visualizações Denunciar


Estava saindo da minha sessão semanal da terapia e estou com estresse acumulado, doutora Vânia aconselhou que eu voltasse a patinar, para me desestressar e só depois da sessão foi que notei que estou há dias sem treinar depois que comecei a trabalhar na taberna.


Aquela tarde, comuniquei ao Poncho que iria treinar um pouco e ele disse que me encontrava a noite na taberna já que não podia mais faltar a ONG e pedi que Christian fosse a ONG no meu lugar e ele adorou a ideia, já que ficaria mais tempo com o Chico.


— O que faz aqui? – perguntou Dulce ao me ver chegar. — Seu turno é só mais tarde.


— Vim treinar um pouco, preciso me movimentar e acalmar o meu psicológico.


— Só lembra que a pista está sendo usada para treino, então, aproveita que está vazia.


— Valeu Dul.


Me troquei rápido no vestuário e tentava fazer os passos que fiz na época do concurso e um sorriso se forma em meu rosto, ao lembrar que as coisas eram mais simples aquela época, até mesmo porque a barriga não pesava tanto, a vida amorosa não era tão complicada, o colégio não era tão difícil, e bom, não trabalhava na taberna ainda.


Depois de vinte minutos patinando, estava exausta e cansada e a mente mais leve depois de toda endorfina liberada. Estava saindo da pista quando um corpo másculo parou a minha frente, impedindo-me de caminhar.


— Será que agora, podemos conversar?


Alex estava parado a minha frente, engoli a saliva e prendi um pouco a respiração para não me inebriar com o seu perfume. Estava com a mochila, e ao longe notava que seu time chegava, provavelmente para treinar.


— Não, nós não temos anda para conversar.


Sai da sua frente, sentando no banco ao lado da pista para tirar os patins.


— É melhor você ir embora Alex, o meu namorado pode chegar e ele não gostaria nada de nos ver assim.


Alex começou a rir e voltei a ficar de pé a sua frente.


— O mané do Herrera? Você só pode está de brincadeira por namorar aquele idiota.


— Você não deveria falar dele dessa maneira, porque o único idiota aqui é você.


Sai caminhando até o vestuário que ficava entre a pista de patinação e a quadra de basquete.


— Não pensou em me contar que seria pai? – Alex bateu no armário impedindo de abrir. — Não adianta fugir dessa conversa, Anahí, nós temos muito o que conversar.


— Não, nós não temos. – gritei. — Você lembra o mal que você me fez, Alex? Você sequer me deu explicação depois de me trair com aquela vagabunda.


Alex tinha um sorriso no rosto que interrompeu os meus pensamentos.


— Do que está rindo?


— É bonito ver que ainda sente ciúmes de mim.


— Ciúmes? – gargalhei alto. — Viu? É por isso que é impossível conversar com você, o seu ego não nos permite ter um diálogo.


— É menino ou menina?


— Isso não é da sua conta. – coloquei a roupa dentro do armário, e voltei a caminhar, quando senti as mãos másculas de Alex me puxando.


— Você nunca foi fácil, não é Anahí? Sempre assim marrenta, teimosa e difícil. – Alex me olhava mas desviava do seu olhar. — Para no final sempre se render a mim.


Depositei um tapa no seu rosto que chamou atenção de algumas pessoas que passavam no corredor.


— Nunca mais, nunca mais volte a me tocar ou a me procurar, ouviu bem?


— Nós vamos ter um filho juntos, Annie.


— Uma filha, é uma menina, Cecilia.


Foi tudo que disse para aquele idiota que um dia achei que amava, antes de sair do corredor do vestuário. Pedi a Dulce que me cobrisse hoje na taberna porque não tinha condições alguma trabalhar com o colégio Malfatti todo ali na galeria, ela não pediu explicações, mas não era difícil juntar as peças.


Odiava me ver chorando por causa dessa situação com o Alex. Ao chegar em casa, sorri ao ver Poncho dedilhando no vilão na ala de piscina, sentei-me na espreguiçadeira a sua frente e ele me olhou.


— Tudo bem?


Assenti que sim. — Tanto tempo que não te vejo tocar.


— O campeonato tem me ocupado, mas, precisava relaxar. – disse, colocando o violão de lado. — Mas, porque estava chorando? Te conheço melhor que você mesma.


— Não foi nada.


— É pelo o Sirvent, não é? – disse, entredentes e baixei a cabeça. — Viu Annie? – gritou, ficando de pé. — Como você quer que eu não sinta ciúmes e pense que não sentes mas nada por aquele imbecil, se eu te vejo chorando por esse cara o tempo inteiro?


— Não é possível que você continue insistindo nessa ideia idiota. – fiquei de pé, voltando a chorar. — Quer saber Poncho? Eu preciso de um tempo sozinha, preciso pensar, respirar. Não de mais problemas.




Ok! Quem não ama um drama Ponny certo? Inspira, respira e não vamos piraaaaaar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me lembro quando minha vida se tornou tão complicada, dormir brigado com Annie nunca passou pela a minha cabeça, não depois que estamos juntos. Aquela situação tem me deixado cada vez mais sufocado, ao acordar de manhã, Ada me comunicou que ela já tinha ido para o colégio, o que demonstrava toda sua raiva e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais