Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Não me lembro quando minha vida se tornou tão complicada, dormir brigado com Annie nunca passou pela a minha cabeça, não depois que estamos juntos. Aquela situação tem me deixado cada vez mais sufocado, ao acordar de manhã, Ada me comunicou que ela já tinha ido para o colégio, o que demonstrava toda sua raiva e vontade realmente de ficar longe de mim, e aquela ideia de tê-la longe a mercê de que Alex tente rouba-la de mim, me deixava desesperado.
— Bora, bora, não vou ficar o dia todo esperando que vocês façam suas inscrições. – Chrstian gritava pelo o colégio, após comunicar a montagem da quadrilha junina para a festa de são joão do colégio Anchieta que acontecia todos os anos. — Meu casal favorito não quer se candidatar a noiva e o noivo.
Anahí ficou cabisbaixa e não me olhava nos olhos.
— Acho que não vou participar, a barriga está pesada e não sei se suporto os ensaios, descobri isso ontem depois de não suportar mais que quinze minutos patinando.
Christian virou-se me olhando como se soubesse que Annie e eu estávamos brigados, na verdade, era impossível que o colégio não percebesse que não estávamos bem, uma vez que sempre chegávamos juntos, sempre estávamos juntos, e agora estamos tão distantes quanto o Brasil e os Estados Unidos no mapa.
— Coloca aí Pollito, Poncho e Annie, iremos concorrer sim.
Respondi a Christian com os olhos fixos em Anahí.
— Não cansa de se humilhar por essa ninfetinha, Poncho? – perguntou Perla falando alto demais. — Não percebeu que a volta do pai da bebê, afetou, que ela não quer ficar com você, como nunca quis.
Como Perla sabia de Alex não faço a menor ideia, mas aquilo não importava. Annie saiu da roda de amigos e Christopher me impediu de ir atrás dela.
— Porque você não se mata, Perla? – perguntou Rodrigo. — Vem cá, que posso te mostrar algumas técnicas de suicídio.
Para a minha alegria Rodrigo saiu puxando Perla pelo corredor do colégio, não estava com cabeça para discutir com ela. Já tinha problemas demais.
— A Perla nunca vai superar essa situação. – questionava Christopher.
— Pouco me importa. – dei de ombros.
— Ela é psicopata, precisa de um tratamento sério. – disse Dulce. — E Poncho, as coisas vão se ajeitar, vocês vão ficar bem.
— Não é o momento de bancar o orgulhoso, cara. – disse Christopher.
— E quando é que fui orgulhoso quando se trata de Annie, Ucker? – perguntei irritado. — A Perla talvez tenha razão, eu vivo me humilhando para ficar bem com ela, e ela parece se esforçar para fazer o contrário.
— Não fala assim da minha amiga, Poncho. – disse Dulce. — A Annie tem enfrentado uma barra desde que toda sua gravidez foi exposta, e concordo com o Uckermann, não é o momento de vocês ficarem brigando, é o momento de se unir e não deixar que Perla, Alex ou ninguém interfiram nos planos de vocês.
— Não é tão simples assim, ele é o pai da Cecilia. – disse cabisbaixo.
— Não é mesmo, ele nem sequer sabia da gravidez, nunca esteve presente e aposto que Annie também pensa dessa forma. Ele pode até ser legalmente, sanguineamente falando, mas só isso e nada mais.
Christopher olhava para Dulce admirando-a por esta em nossa defesa, já que sempre pensamos que ela não me suportava.
POV ANAHÍ
Mesmo tentando me convencer de que precisava de um tempo sozinha, que precisava respirar e pensar sobre tudo disso, meu coração sempre dava um jeito de lembrar que tudo que eu precisava era que o Poncho estivesse ao meu lado nesse momento, me dando forças, e me garantindo de que o Alex não tomará a minha filha e não destruirá a nossa família.
— Annie, é melhor você ir para casa, deixa que eu cuido de tudo por aqui.
— Não Dulce, trabalhar vai me fazer bem, preciso manter a mente ocupada.
Ao me virar sou impedindo de caminhar porque Savannah esta parada a minha frente, parecendo a pantera cor de rosa.
— Preciso falar com você.
— Atendo já a sua mesa.
— Não banca a sonsa, porque se sonsa você não tem nada garota.
Era estranho ver Savannah ali, já que o Malfatti não jogava hoje e até onde sei o time do Alex não tem treino também.
— Mas como sei que você é a rainha do drama, e muito esperta, falaremos aqui mesmo de pé.
Sabia o quanto cobra a Savannah podia ser, então fiquei ali parada, apenas escutando o que ela tinha a dizer, não queria correr o risco de perder o meu emprego.
— Você dirá ao Alex que esse filho não é dele, mente os meses, ele não sabe de quantos meses você está, mas tem feito cálculos que o levam a pensar que ele seja o pai.
— Porque ele é o pai, Savannah.
— Mas ele não precisa saber disso, ele tem conversado com os pais e os pais estão dispostos a vir te buscar para entender essa situação toda, andam bem desconfiados por você simples sumiu do mapa por aquele lado cidade, e acho que você não quer ficar sem seu prêmio do milhão não é?
Meus nervos estavam fervendo com a insinuação escrota da Savannah.
— Acha que se eu quisesse dar o golpe do baú no Alex, não teria ido atrás dele assim que fui expulsa de casa? – ri irônica — Fique você sabendo que eu não quero que o Alex assuma a paternidade tanto quanto você, mas não irei mentir, porque não sou tão egoísta a esse ponto.
— Você acha que o Vitor quer ser pai? Tenha santa paciência, Anahí Portilla.
— Não sei o que ele quer, mas ele tem o direito de escolher.
— Você é apaixonada por ele inda, e acha que esse filho irá fazer com vocês voltem, não é?
— Você e o Alex realmente se merecem, sempre achando que tudo gira ao redor de vocês.
— O recado tá dado e espero que você não tente pagar pra ver, sabe do que sou capaz.
Savannah saiu caminhando fazendo barulho com seu alto quinze e Dulce correu em minha direção ao me ver perder a força das pernas após enfrentar um leão. Não estava sendo fácil e nunca pensei que enfrentaria a Savannah dessa vez, mas não queria pagar pra ver, a Perla já tinha feito demais comigo, e a Savannah perto da Perla era três mil vezes pior.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias se passaram desde que Annie e eu discutimos na piscina e não voltamos a conversar mais, na verdade, pouco estamos nos vendo e não tenho tido coragem de bater na porta do seu quarto para me desculpar. Ao chegar no colégio, estava aquela confusão, era o primeiro ensaio da quadrilha que Annie e eu seriamos os noivos. — Finalmente vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom