Fanfics Brasil - CAPITULO 52 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 52 - POV PONCHO

327 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram desde que Annie e eu discutimos na piscina e não voltamos a conversar mais, na verdade, pouco estamos nos vendo e não tenho tido coragem de bater na porta do seu quarto para me desculpar.


Ao chegar no colégio, estava aquela confusão, era o primeiro ensaio da quadrilha que Annie e eu seriamos os noivos.


— Finalmente você chegou. – disse Christian que estava mostrando uns modelos de vestido para Annie, que sequer me olhou. — Só falta você realeza.


— Acho que podemos começar então.


Meu coração parecia que estava sendo esmagado por esta tão perto da mulher da minha vida e não poder toca-la, beija-la, a saudade estava a me consumir.


— Sim, só preciso terminar de decidir o vestido. – Christian voltou a olhar para os papeis. — O que achou, Annie? qual você prefere.


— Vou ficar parecendo uma bola nós dois Pollito, continuo achando que...


— Podemos ir comprar os tecidos juntos. – a interrompi. — E aposto que será a noiva gravida mais linda de todo o mundo.


— Ótima ideia. – gritou Christian. — Assim peço para vocês compraram uns tecidos para ornamentação. Mas agora. – Christian pegou na mão de Annie e na minha mão. — Vamos ensaiar.


E senti uma energia eletrizando ao tocar a mão de Annie e a vi arrepiar com o meu toque. O ensaio foi a verdadeira tortura, e só desisti de participar da quadrilha, porque aquele era o único momento que tinha Annie aos meus braços e nossos corpos colados pela dança.


— Podemos ir? – perguntei, no final do ensaio ao vê-la arrumar a mochila. — Comprar os tecidos.


Christopher e Dulce nos olhavam em negação, mas eles não compreenderiam a minha parte, não era tão fácil assim.


Durante o passeio na compra os tecidos, Annie e eu não trocamos uma palavra, tudo que ouvia era o barulho das pessoas naquele maldito shopping.


— Otavio deu depoimento hoje. – quebrei o silencio, puxando um assunto que não tivesse a ver com nós dois. — O papai disse que foi um bom depoimento e provavelmente diminuirá a minha pena e a do Uckermann em um ano.


— Fico feliz por vocês. – Annie continuava a caminhar, olhando as vitrines. — As crianças vão sentir falta de vocês na aquarela.


Quis tanto perguntar algo como: só as crianças. Mas não era o momento, não estávamos nesse momento.


— Não pretendo parar de prestar serviços a aquarela, quero continuar na ONG.


— Por essa não esperava, mas fico feliz com a decisão, as crianças vão ficar felizes também.


Ouvir Annie dizer que “não esperava” que eu tomasse uma decisão como estas, me faz querer perguntar o que ela pensa sobre mim, sobre a minha pessoa, sobre o que eu me tornei depois da chegada dela na minha vida, será mesmo que só ela não conseguia enxergar o quanto me transformou? O quanto em mostrou o que é verdadeiramente importante na vida.


— Escuta, que tal assistir um filme no cinema? – a convidei e Annie me olhava confusa. — Seria bom, para descansarmos.


— Acho melhor ir para casa, estou exausta, tudo que consigo pensar é na minha cama.


— Annie já chega. – parei de caminhar ficando a sua frente.


— Poncho estamos no meio do shopping.


Ela tinha medo que começássemos uma discussão ali, mas não suportava nem mais um segundo.


— Não suporto mais ficar longe de você, te ter ao meu lado e não te tocar, andar pelo o shopping e não ter suas mãos nas minhas, eu não suporto mais.


— Não é difícil só pra você.


— Me desculpa, sei que desculpas e palavras não adiantam de nada diante das minhas ações, mas me sinto perdido, não sei como agir a cada situação, tudo que consigo pensar é que não quero ficar longe de você, que você não tem de passar por isso sozinha, que somos um só.


Annie começou a chorar e as pessoas nos olhavam curiosas, inclusive, um segurança que se aproximava lentamente.


— Fala alguma coisa, daqui a alguns minutos aquele segurança me leva para salinha branca. – ri de canto.


E em resposta, Annie me beijou, passando sua mão ao redor do meu pescoço. E porra eu amo demais essa mulher.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como nos velhos tempos, estávamos à beira da piscina tentando relaxar antes do jogo. Hoje era o segundo jogo entre o colégio Anchieta e o Malfatti. — Acho melhor não ir. — Porque não Annie? – questionou Dulce. — Porque ela não quer correr o risco de o coração acelerar ao rever o grande amor da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais