Fanfics Brasil - CAPITULO 53 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 53 - POV PONCHO

209 visualizações Denunciar


Como nos velhos tempos, estávamos à beira da piscina tentando relaxar antes do jogo. Hoje era o segundo jogo entre o colégio Anchieta e o Malfatti.


— Acho melhor não ir.


— Porque não Annie? – questionou Dulce.


— Porque ela não quer correr o risco de o coração acelerar ao rever o grande amor da vida, não é Annie? – questionei cruzando os braços.


— Pega leve, Poncho. – pediu Christopher.


— Ou medo de uma recaída.


— Poncho, agora você está exagerando. – disse Christopher, me olhando.


— Eu vou. – Annie forçou um sorriso. — Quero ver ate quando você vai continuar com esses ciúmes idiota, e conseguir entender de uma vez, que é você que quero para a minha vida, que é você que amo. Vou buscar minha bolsa.


Anahí saiu pisando fundo ate a parte interna da casa e Dulce foi atrás. E tudo que conseguia repetir na minha mente era “é você que amo” era a primeira vez que Annie falava que me amava, e aquilo me deixou anestesiado. Porque só agora percebo que nunca dissemos “eu te amo” um para o outro.


— Qual o teu problema, Poncho?


— Não sei cara. – passei a mão entre os cabelos. — É que perco a cabeça toda vez que imagino que a Annie já teve alguma coisa com o Alex.


— Alguma coisa? Não é só alguma coisa, eles têm um bacuri que nascerá daqui há três meses e você precisa aprender a lidar com você, caso contrário irá acabar perdendo a Annie de uma vez.


— Será que podemos ir, ou vocês vão ficar de conversinha? – gritou Dulce.


Demoramos quase trinta minutos para conseguir achar um lugar para estacionar o carro, a galeria estava lotada, era um dos jogos mais esperados de todo campeonato. Grandes colégios já haviam sido eliminados. Desci do carro e Annie bateu a porta com força, fazendo Christopher e Dulce rirem da situação.


— Desse jeito, você vai acabar amputando a minha mão. – disse Annie, ao me ver segurar com força a sua mão ao entrarmos na galeria.


Alex nos olhava bebericando de um energético, ao lado estava Savannah, a inseparável namorada irritante. O vi esmagar a lata nas mãos ao olhar para as minhas mãos e a da Annie com alianças.


— Tem certeza que não quer deixar ninguém me vigiando?


Annie estava a me provocar desde que saímos de casa, mas Christopher tentava me segurar para não cair na pilha dela. A beijei demorado antes de começar a partida.


— Boa sorte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava cansada de lutar contra os ciúmes de Poncho, então resolvi entrar no jogo dele e o instiga-lo ainda mais, até faze-lo perceber entender que é com ele que quero passar o resto dos meus dias. O jogo começou acirrado, Alex parecia determinado em destruir Poncho na pista. — Nunca um jogo foi pausado tantas vezes assim. – co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais