Fanfics Brasil - CAPITULO 55 - POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 55 - POV ANAHÍ

16 visualizações Denunciar


Poncho ficou abalado por ter sido expulso do ultimo jogo do campeonato, Christopher completamente irritado e chateado com o amigo, mas Poncho não demonstrou arrependimento em brigar com o Alex, era como se ele quisesse aquilo há dias.


— Vocês estão lindos – disse tia Mariana, ao nos ver descer as escadas, já prontos com a roupa da quadrilha.


— Uma pena que você e Alfonso não possam ir.


— Temos uma cirurgia para fazer, mas aproveitem, e voltem cedo.


Despedimos de tia Mariana que observava o rosto machucado de Poncho, mas era bastante educada para perguntar alguma coisa ao enteado. A festa de são João do colégio estava lotada, tinha gente de outros colégios, pais e professores, mas estava muito bem organizada e o Christian deve estar surtando essas horas para que tudo saia como ele planejou.


— Mas é muita cara de pau mesmo. – disse Rodrigo.


E seguindo o seu olhar, lá estava Alex e Savannah sentados em uma mesa. Senti Poncho pressionar minhas mãos.


— Melhor irmos embora.


— Mas de jeito nenhum, vou me controlar, e Christian nos matarias se faltássemos a quadrilha.


— Isso ele tem razão, Christian não perdoaria que o noivo e a noiva fugissem da sua quadrilha. – brincou Rodrigo.


Consegui convencer Poncho de que era melhor ficamos atrás do palco ate a apresentação da quadrilha e só então depois o convenceria a irmos embora e não ficarmos nessa maldita festa. Christian já gritava por todo mundo, repetindo que nada pode dar errado, discutia com Christopher por ele ter bebido um pouco e vi que a Dulce parecia triste com aquilo, mas não tínhamos tempo de conversar com tudo isso acontecendo. A quadrilha saiu melhor que o planejado, o publico aplaudiam e abracei Poncho que conseguiu me rodopiar no ar. Me beijando.


— Meu noivo. – sussurrei.


— Minha princesa.


Palmas altas interromperam nosso momento. E claro, Alex se aproximava com um copo de cerveja na mão, não sei como ele conseguiu comprar bebida aqui já que é menor de idade, mas não precisa pensar muito, quando se trata de Alex, ele sempre conseguiu tudo que quis.


— Ótimo dançarinos, só espero que isso não prejudique a minha filha.


— Ela não é sua filha. – disse Poncho, entredentes.


Segurava Poncho e mentalmente vibrava para que ninguém perdesse o controle. Christopher aproxima-se e sorri por ele deixar sua raiva do Poncho de lado e vir me ajudar.


— Não temos como saber, falando nisso, com quantos meses você está Anahí?


— Isso não é da sua conta. – respondeu Poncho.


— Exijo um teste de DNA, e a depender dos meses que ela esteja, já é possível fazer, posso pagar.


— Aqui não é o momento para esse tipo de conversa, Alex, não acha que já fez confusão demais não?


— Tudo bem, mas não adianta fugir disso.


Alex acenou ironicamente despedindo-se. E me sentei na primeira cadeira que vi, chorando desesperadamente. Ouvir Alex dizer “posso pagar” me lembra o quanto ele tem uma família influente, me lembra que Savannah diz que a família disse que pensa em me buscar e dentro mil coisas das quais tenho medo.


— O que vamos fazer, Poncho, ele não vai desistir.


— Vocês precisam pensar em uma solução rápida, conhece o Alex, Poncho, sabe como ele é insistente. – acrescentou Christopher.


Christopher afastou-se deixando nós a sós.


— Annie, eu tenho um plano, mas não sei se você vai aprovar.


— Eu aceito qualquer coisa. – disse entre o choro.


— Posso pedir que o papai ou Mariana falsifiquem o teste de DNA, podemos mentir sobre quantos meses você está gravida e assim o Alex largaria do seu pé.


— Tia Mariana jamais aceitaria algo assim, tampouco seu pai, Poncho, não estamos em um filme de romance, é a vida real.


— Posso tentar subornar alguém do hospital sem que eles saibam, é só até a Cecilia nascer, eu registro-a, nós nos casarmos e irmos embora daqui para bem longe do Alex.


— Acha mesmo que o Alex aceitaria que o teste de DNA seja feito pelo o hospital do seu pai?


— Podemos tentar, Annie, não nos resta outra opção, ao menos ao consigo pensar em nada por agora.


**


O desespero estava instalado, nem mesmo quando descobri que estava gravida e me vi sendo expulsa de casa, estive tão desesperada quanto agora. Queria entender porque Alex estava fazendo tanta questão por essa gravidez, já que ele nunca gostou de mim de verdade, o Poncho tinha razão, Alex sabe que estou namorando-o o instigaria ainda mais a provocar e querer destruir com a vida de Poncho. Mas aquilo era ridículo demais para ser verdade. No dia seguinte de manhã, antes que tia Mariana descesse para tomar café, a chamei para conversar, ela precisava saber o que estava acontecendo e do plano maluco do Poncho.


— Isso é loucura, se o Alfonso souber disso, porque ele vai ficar sabendo, ele mandaria Poncho embora daqui no mesmo minuto, causaria uma guerra ainda pior entre pai e filho.


— Eu imaginei isso, mas Poncho não quis me ouvir.


— Fora que nada passa despercebido naquele hospital, Annie, e não é só isso, sabe as consequências que isso poderá trazer para sua vida? E se o Alex resolve pedir o DNA pela justiça, é o juiz quem escolhe o hospital.


Tia Mariana andava de um lado para o outro dentro do quarto assustada.


— E daí descobriram que o teste foi falsificado, o hospital arcaria com consequências gravíssimas e você ainda correria o risco de perder a guarda da sua filha, praticamente com causa bem explicita.


— Eu sei tia, mas é que estou tão desesperada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A conversa com tia Mariana havia me deixado nervosa e preocupada, porque sabia que Poncho não iria aceitar e tampouco entenderia toda consequência que teria esse plano. Hoje era o ultimo dia de jogo de hóquei e como Poncho era capitão do time tinha que está presente mesmo que não fosse jogar. O jogo começou tem dez minutos, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais