Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
A conversa com tia Mariana havia me deixado nervosa e preocupada, porque sabia que Poncho não iria aceitar e tampouco entenderia toda consequência que teria esse plano.
Hoje era o ultimo dia de jogo de hóquei e como Poncho era capitão do time tinha que está presente mesmo que não fosse jogar.
O jogo começou tem dez minutos, mas só agora que Alex e Savannah chegaram a galeria. Senti Cecilia chutar, mas não comentei com Poncho porque ele iria associar que era sintonia pai e filha.
O time de Poncho tinha um placar a frente, mas não tínhamos a vitória garantida ainda.
— Vou dar instruções para time. – beijou-me rapidamente, no intervalo do jogo indo em direção ao vestuário e aproveitei para ir falar com a Dulce na taberna.
Dulce me contava sobre o que estava rolando entre ela e Uckermann, quer dizer, sobre sua atração pelo Christopher, uma atração que ela julgava ser correspondida até ela o ver ficando com duas meninas de outros colégios.
— Quero ver ate quando você vai continuar fugindo de mim.
A voz de Alex me assustou, virei-me ainda sentada na banqueta para olha-lo, estava sozinho, sem Savannah, o que era estranho. Dulce e Christian se aproximaram ficando ao meu lado.
— Melhor você ir embora, galã. – disse Christian e Alex sorriu de canto, e só agora percebo que ele está usando um piercing na orelha. — Você é como um vulcão em erupção quando se aproxima.
Fiquei cabisbaixa desviando o olhar.
— O que meu amigo quer dizer, é que você já causou confusões demais. – corrigiu Dulce.
— Não que isso seja problema de vocês, e obrigada pelo elogio. – Alex sorriu, me olhando. — Mas uma hora teremos de conversar, Anahí, amigavelmente ou na justiça.
A palavra “justiça” me causou uma reviravolta no estomago e me fez lembrar da conversa com tia Mariana.
— Um outro momento Alex – olhei que Poncho saia do vestuário já nos olhando de longe. — Quando todo esse campeonato acabar quem sabe, já ficamos tanto tempo sem conversar, um pouco a mais não altera em nada.
Poncho aproximou-se ficando ao meu lado, Dulce e Christian afastaram-se.
— Não quero confusão. – Alex estendeu as mãos em redenção e saiu das nossas proximidades, me fazendo soltar o ar que estava preso.
Terminamos de assistir ao jogo ali mesmo da taberna, notava que Alex não tirava os olhos me minha direção e ele estava bebendo mais que o normal. O jogo terminou e o time do Anchieta acabou vencendo a partida por dois pontos de diferença apenas.
— A conta é por minha conta. – gritou Poncho, me agarrando pela cintura, dando-me um beijo demorado.
— Melhor forma de comemorar a chegada das férias. – disse Chico, abraçando Christian.
Estávamos no final de junho e só agora com esse comentário do Chico, que consigo ver quanta coisa já vivi nesses últimos seis meses desde que sai da casa dos meus pais.
— Viu filha? – Poncho falava com a barriga, colocando o ouvido próximo. — O time do papai venceu o jogo.
Em resposta Cecilia chutou animada e grunhi um pouco de dor. Poncho me beijou e ao pausar o beijo, Alex estava nos encarar de longe e aqui verdadeiramente me incomodou.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O clima na mansão não era dos melhores, não me lembro quando as coisas ficaram sempre tão complicadas, é como se nunca mais fosse ter um minuto de paz, ou dias de paz. Olivia não parava de falar o quanto estava animada para as férias em Portugal. Era tradição da nossa família, que todas as férias vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom