Fanfics Brasil - CAPITULO 57 - POV PONCHO. Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 57 - POV PONCHO.

193 visualizações Denunciar


O clima na mansão não era dos melhores, não me lembro quando as coisas ficaram sempre tão complicadas, é como se nunca mais fosse ter um minuto de paz, ou dias de paz. Olivia não parava de falar o quanto estava animada para as férias em Portugal. Era tradição da nossa família, que todas as férias viajássemos para lugares diferentes e como já havíamos conhecido quando todo o Brasil, estávamos sempre a viajar para fora. E o destino desta vez seria Portugal. Só tinha um problema, a Annie se recusou a viajar conosco.


— Vou falar com o papai sobre ordenar que você vá a viagem.


— Poncho, não começa com isso, por favor, eu não vou.


— Eu posso saber o porquê você não pode ir? Seria o momento ideal, precisamos sair daqui Annie.


— Porque não posso exigir ainda mais, é tudo muito caro, comigo tudo é ainda mais caro porque estou gravida e fora que não em sentiria segura.


— Em Portugal existem bons hospitais, o papai tem amigos médicos, a Mariana também. Isso não é desculpa.


— Não acredito que vamos brigar você preste a viajar.


— Não, não vamos brigar, porque se você não vai eu também não irei.


— Poncho, você e o seu pai precisam dessa viagem, viagens sempre unem as famílias, por favor, não traz mais problemas para nós, seu pai com certeza me culparia por isso, me sentiria culpada mesmo que Alfonso não falasse nada.


— As coisas poderiam ser mais simples, se você pudesse ser menos complicada.


Sai de casa furioso com aquela situação, as nossas viagens sempre demoravam demais, era impossível manter o contato constante e a ideia de deixar Annie sozinha com Ada, Samuel e Francisco aqui me assustava demais.


Cheguei à taberna e assim que sentei na banqueta próxima ao balcão, Christian e Dulce me entregam um convite.


— Sei que você vai ficar bravo por não está participando da organização da surpresa, mas você só precisa está lá. – disse Christian.


— Seja lá o que esteja preparando para ela, tenta fazer antes do horário da festa. – acrescentou Dulce.


Franzi o cenho confuso com o que eles estavam falando, até abrir o convite. Era um convite de aniversario com chá de bebê, que aconteceria dia dez de julho, como nunca pensei nisso? Como nunca perguntei a Annie quando era seu aniversário, a vergonha instalou-se e espero que esteja conseguindo disfarça bem para Dulce e Christian, que não sei a data de nascimento da mulher da minha vida.


— Sei que normalmente as pessoas fazem chá de bebê, mas próximo do nascimento, mas como a Ceci está prevista para nascer em setembro, estaremos todos ocupados com o vestibular. – explicou Dulce.


— E dai para diminuir os custos. – disse Christian, levando um beliscão de Dulce. — Resolvemos comemorar o aniversário da Annie junto com o chá.


Entendia o que Christian estava tentando pedir, ele queria uma contribuição financeira. Mal sabe ele que pagaria toda a festa se ele tivesse me informado isso antes.


— O papai marcou a viagem em família para o dia cinco.


— Está dizendo que não estará aqui no dia do aniversário da Annie? – Christian perguntou alto demais. — Como ela reagiu?


Silenciei cabisbaixo.


— Você não sabia quando era o aniversário da Annie, não é? – Dulce perguntou rindo irônico.


— Não, nunca conversamos sobre isso, mas agora que eu sei darei um jeito de adiar a viagem.


— Você tem três dias para tentar convencer seu pai de mudar a data de voo, Poncho, essas coisas não mudam assim. – lembrou Dulce.


— Mas, ele é Poncho Herrera e consegue tudo que quer. – Christian sorriu.


— Você deveria escutar mais o Christian, Dulce, ele sabe o que diz.


Eu tinha menos de dez dias para preparar algo que surpreendesse a Annie, mas o que? Não conseguia imaginar em nada, quer dizer, tinham diversas coisas, mas teria de ser algo que ela aceitasse de coração, que pensasse em me devolver por ser muito caro, resumindo, algo que não gerasse uma confusão. Mas antes, precisava ir ate o hospital tentar adiar a data da viagem, conversei primeiro com Mariana, mas não adiantou muita coisa, essas coisas quem sempre resolvia era o papai e com ele é sempre tudo mais difícil.


— Não posso alterar a data, Poncho, você precisa aprender que as coisas não são sempre do jeito que você quer.


— Pai, o que custa mudar somente a minha passagem, posso encontrar com vocês cinco dias depois.


— Já disse que não, e por favor, não me estresse.


— É o aniversário da Annie, os amigos estão organizando um chá de bebê também, e eu queria está presente.


— Isso é só uma desculpa para se livrar da viagem, o conheço bem, perderia o voo.


— Isso demonstra o quanto confia em mim.


— Você acha que é digno de confiança? Veja tudo que tem feito nos últimos tempos, desde que começou a envolver-se com a Anahí, que por sinal, tenho pensado seriamente em tira-la de casa.


— Está pensando em expulsar a Annie? – ri sarcástico. — É ciúmes? É o financeiro? É o que pai?


— Você é ainda mais infantil do que pensava. Essa garota está atrapalhando o seu futuro, aposto que você não pesquisou nenhuma faculdade para prestar vestibular, porque tudo que você consegue se preocupar é com a gravidez de um filho quem nem é seu.


Mordi os lábios com raiva.


—  E se você insistir nessa maluquice, teria de tomar as providencias, porque você está passando de todos os limites. E lembre-se, você ainda é menor de idade, e eu sou o seu pai.


Alfonso saiu do seu escritório me deixando sozinho, a minha vontade era de destruir todo aquele ambiente, mas não daria esse gostinho ao meu pai, não desta vez. Conhecia o papai o suficiente para saber que ele seria sim capaz de tirar Annie de dentro de casa, e aquilo a machucaria demais, então sai do hospital com a única opção que eu tinha: preparar um presente e pedir que Dulce fizesse uma bela surpresa para Annie.




TODOS ODIANDO ALFONSO-PAI?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Crise de idade, nunca pensei que sofreria, na verdade, sempre adorei ficar mais velha. Tinha sonhos para quando completasse 18 anos, sonhos que sumiram da minha mente e dos quais pouco me lembro, já que tudo alterou, já que tudo saiu da rota e seguiu o caminho mais inesperado já pensando por mim. Desci as escadas e a escada, assim como toda a casa estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais