Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
— Talvez seja melhor você tirar uma licença do trabalho.
Dulce sugeria que eu saísse da taberna para cuidar melhor da gravidez e tentar acalmar as minhas emoções, após lhe contar do terrível encontro que tive com Alex ontem.
— Agora mais do que nunca preciso desse emprego Dulce, preciso de dinheiro.
— Qual os seus planos? O Poncho quer casar com você e bom, ele é rico, herdeiro de um hospital e muitas propriedades.
— Desde que sai de casa. – Encostei-me no balcão. — Comecei a ter uma visão diferente do mundo Dul, não quero mais ser dependente de ninguém, você não faz ideia do que é depender dos outros, se sentir obrigada a fazer determinadas coisas por necessidade.
Dulce olhava sorrindo.
— Tenho pesquisado sobre investidores, tenho economizado bem, juntando uma boa grana. Esse são meus planos.
— Mas até lá, você precisa resolver todos os seus terríveis problemas.
Dulce apontava com a cabeça e Alex acabou de sentar em uma das mesas na taberna, e a Dulce tinha razão, precisava resolver esse problema, que insiste em me atormentar.
— O que vai querer? – perguntei aproximando-se da mesa, rabiscando o papel com a caneta para não olha-lo.
— Vou assumir o nossa filha e arcar com a minha responsabilidade.
Levantei a cabeça e minha garganta secou.
— Não adianta mentir e falar toda aquela besteira de que Herrera é o pai, porque ontem você me contou tudo, lembra? E estou cansado dessa palhaçada, não temos mais idade para isso.
— Você não pode exigir uma coisa dessas, Alex.
— Porque não? Achou mesmo que eu deixaria que o Poncho registrasse a minha filha? Você fez uma escolha ao fugir sem me falar nada, mas eu estou aqui agora. E estou disposto a tudo por vocês.
— Qual é o seu problema? Você não quer ser pai, você tem uma vida com a Savannah, a minha vida não é brincadeira, achei que já tivesse abusado de brincar com ela como fez há quase um ano atrás.
Alex umedecia os lábios rindo.
— Você e os seus ciúmes da Savannah, sabe que eu e ela nunca tivemos nada além de sexo, e que só fazia com ela, aquilo que nunca pude fazer com você.
— Você é pior do que eu pensava. – desviava o olhar, segurando as lagrimas. — Não tenho ciúmes de você.
— Isso é o que você diz, mas não é o que você demonstra, e sim, eu não pensava em ser pai tão novo, mas muita coisa mudou desde que te reencontrei.
— Você só está fazendo isso para enfrentar o Poncho.
Alex ficou de pé, tirando um papel do bolso.
— Não Anahí, estou fazendo por você e pela nossa filha. – Alex colocou a mão dentro do bolso. — O Poncho que sempre teve essa mania escrota de querer roubar tudo que é meu, e a propósito, você está cada vez mais linda, a gravidez lhe fez bem.
Alex deu uma piscadela saindo da taberna. Se ele estava tentando me atormentar, ele estava conseguindo.
— Annie, senta aqui. - Francisco me ajudou a sentar. — O que ele disse, Annie?
— Nada que já não soubéssemos, ele está disposto a tudo para assumir a Cecilia, e fazer da minha vida um inferno.
— O Poncho sabe de todos esses encontros?
— Não quero estragar a viagem e temos nos falado muito pouco.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes da tia Mariana viajar ela me deixou marcada algumas sessões com um médico especializado em parto humanizado para começarmos a fazer uns exercícios que me preparassem caso a posição da Cecilia favorecesse, já que a recuperação era mais rápida. Demorei a convencer a tia Mariana de que era ter um parto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom