Fanfics Brasil - CAPITULO 60 - POV ANAHÍ. Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 60 - POV ANAHÍ.

21 visualizações Denunciar


Antes da tia Mariana viajar ela me deixou marcada algumas sessões com um médico especializado em parto humanizado para começarmos a fazer uns exercícios que me preparassem caso a posição da Cecilia favorecesse, já que a recuperação era mais rápida.


Demorei a convencer a tia Mariana de que era ter um parto normal, mas ela disse que tudo iria depender de como o meu corpo corresponderia a diversas coisas e principalmente, da Cecilia. Então, filha, você precisa ajudar a mamãe, disse mentalmente.


Estava saindo da clinica e tomei um susto ao ver Alex parado encostado na sua moto de braços cruzados mastigando um chiclete, estava de óculos escuros e sorria em minha direção.


— Você está me perseguindo é isso mesmo?


— Só coincidência. – deu de ombros.


— Alex preciso esperar tia Mariana chegar para resolver toda essa situação, peço paciência, já entendi o seu recado não precisa ficar atormentando a minha vida, principalmente, com o Poncho longe, não é adequado.


— Só vim convida-la para um jantar com meus pais.


Ri alto.


— Não vou.


— Como é que é?


— O que você ouviu, seja lá o que esteja planejando, não vai ser do seu jeito Alex. Não vou a esse jantar, porque não quero ter contato nenhum com você, e nem com a sua família.


— Olha só Anahí, estou tentando fazer isso de maneira amigável, simples e fácil, e tenho sido muito paciente com todos os seus chiliques. Mas se você quer complicar tudo. – Alex subiu na moto, colocando o capacete na cabeça. — Então vamos complicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram os piores trinta dias de toda a minha vida. Os trinta dias mais saudosos de todos os tempos, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguém quanto senti falta da Annie. Não foi uma viagem relaxante como o papai pensou que seria, não importava o que ele pensasse em fazer com a Annie quando chegamos em casa. Mas se trocamos meia dúzia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais