Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Foram os piores trinta dias de toda a minha vida. Os trinta dias mais saudosos de todos os tempos, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguém quanto senti falta da Annie. Não foi uma viagem relaxante como o papai pensou que seria, não importava o que ele pensasse em fazer com a Annie quando chegamos em casa. Mas se trocamos meia dúzia de palavras fora forçadamente por não concordamos com o sabor de alguma coisa ou escolha do hotel.
Quando cheguei Annie não estava em casa e quis gritar, Ada avisou que ela tinha saído para consulta com a médica substituta da Mariana, Annie estava entrando no 8º mês de gravidez, o que quer dizer que falta muito pouco para que Cecilia venha ao mundo.
Deixei todos os presentes no quarto de Annie, tudo que comprei para ela e para Cecilia. E fiquei a esperando lá dentro mesmo. Ouvi quando ela chegou chamando por Ada, e para minha sorte Olivia já tinha saído junto com Mariana. Quando a porta do quarto se abriu e eu vi aqueles cabelos cor de ouro, me olhando com os olhos marejados correndo em minha direção, me dando abraço tão forte que me fez cair sob a cama com ela nos meus braços, eu tinha uma certeza: jamais ficaria longe desta mulher novamente.
Annie e eu não falamos nada. Ela sequer notou os presentes no quarto. Me beijava como uma leoa, mordiscava a minha boca. Subia a minha camiseta sem se importar que a porta não estava trancada e nunca estive tão feliz, temia que ela me esquecesse, ou esquecesse como éramos juntos. Annie beijava o meu peitoral me fazendo grunhi e sorri quando a vi tirando o meu short, ela estava definitivamente me possuindo e pela primeira vez não me importava mesmo. Quis gritar quando Annie começou a chupar meu pau bruscamente e porra como queria transar com ela, penetra-la fundo. Mas sua barriga estava maior do que me lembrava e Mariana fez algumas recomendações. Gozei dentro da boca da mulher da minha vida, como um cachorro quando marca território e Annie deitou-se ao meu lado sorrindo.
— E então como foi a viagem? – perguntou.
Minha respiração estava ofegante demais e comecei a rir negando com a cabeça.
— Você é maluca, já pensou se alguém entra no quarto.
— Tirando a Olivia, todo mundo já fez isso na vida.
— Quando foi que ficou tão safada assim?
— Quando você foi embora e me deixou cheia de desejos e vontade.
Apoiei o corpo nos cotovelos olhando Anahí desconfiada.
— Andou vendo pornô?
— Andei mexendo no seu quarto.
Nós rimos juntos.
Annie me contava as posições engraçadas que fez durante as sessões marcadas com Mariana e que chegava em casa muito excitada e que fora assim que teve de aprender como se masturbar, como se satisfazer, e fiquei puto por ter perdido esses momentos, não teria pornô melhor do que ver Annie com toda sua inocência aprendendo a se tocar, conhecendo o próprio corpo.
— Olha só, acho que alguém estava com saudades do papai. – disse Annie e segurei as lagrimas, após ver a Cecilia chuta no meio das minhas caricias.
Estava feliz por ver que por mais que o Alex tenha aparecido, a Annie ainda me veja não só como seu namorado e homem da sua vida, mas como o pai da Cecilia.
**
Estávamos na taberna matando a saudade dos amigos, depois do terrível volta as aulas, os professores em agosto parecem que ficam com sangue nos olhos, já passaram muitos trabalhos e redações, tudo isso para nos preparar para o vestibular. E isso também significava que sofreria uma pressão ainda maior de Alfonso nesse período.
— E aê fera, achei que não voltava mais. – Rodrigo me cumprimentava, sentando-se em uma cadeira da mesa.
— Fala turista. – brincou Christopher. — Nós. – Christopher apontava para ele e Rodrigo. — Queremos saber da noticia mais esperada dessas férias, e a melhor noticia da volta as aulas.
Franzi o cenho confuso sem entender.
— Qual tema pensou para a festa de arromba deste ano?
Claro, como não lembrei disso, durante as férias de julho, costumava passar o mês pensando e procurando por novidades na cidade em que estava para trazer para a minha festa de aniversário que acontece agora em agosto. Mas, os meus amigos só haviam se esquecido de uma coisa, que eu não era mais o mesmo Poncho do ano passado, não depois da chegada da Annie na minha vida, então, acabei esquecendo da festa e comprando presentes e mais presentes para Annie e Cecilia.
— As festas de aniversario do Poncho, é a festa mais esperada de todo colégio. – Acrescentou Dulce nos servindo olhando para Annie, que parecia surpresa.
— E como sou um superamigo. – grito de Christian chamava atenção. — Fiz todo um planer com várias ideias, vários temas.
— Ah não. – choramingou Christopher e Rodrigo juntos. — Não vai deixar Christian na direção da festa, vai? – perguntou Rodrigo.
— Posso saber qual problema, senhor Rodrigo? Os meus eventos, são os melhores de toda cidade.
Não sabia como falar aos meus amigos que pensava em usar o dinheiro da festa para dar entrada em um apartamento para que pudesse finalmente sair de casa no final do ano, para ir morar com a Annie e a Cecilia. Eles falavam empolgados e já tinha várias ideias em mente.
— Não sei se farei algo este ano. – olhava para Annie, que parecia entrar na minha mente.
— Como assim? – Christian gritou. — Alguém me socorre, vou desmaiar.
— Tenho outros planos em mente.
— Mas é a tua festa, você nunca deixou de comemorar. – disse Christopher.
— Mas ele vai comemorar, Uckermann. – Anahi respondeu antes mesmo que pudesse falar. — E o Pollito vai fazer a maior festa de todos os tempos, isso eu garanto.
— Agora eu vi pressão. – gritou Rodrigo, batendo na mesa com batuque. — Ouviram galera? a festa do Herrera vai acontecer.
Todo da taberna gritava e batiam palma. E Annie me deu um beijo rápido.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar ao colégio Annie fora logo de encontro com Christian para que pudessem começar a organizar tudo da festa, e só aquilo me fez querer continuar com a ideia, foi vê-la toda empolgada com a organização. — Cara, você não faz ideia, de quem está estudando no Anchieta. Christopher apontava em direç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom