Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Meu coração nunca doeu tanto quanto agora, já tive péssimos momentos com Poncho, mas ele nunca chegou a falar aquelas coisas, nem perto do significado. Ele me tratou como uma golpista, interesseira, coisa que sempre tentei mostrar que não era, porque nunca tive interesse nenhum no dinheiro do Poncho e tampouco no dinheiro do Alex, porque se eu quisesse mesmo o dinheiro do Alex, eu não teria fugido como fugir.
Mas o Poncho estava possuído de raiva após ver aquelas malditas fotos, em que o Alex está com a mão no meu rosto e eu estou com os olhos fechados, que acredito que não tenha pensado, que ele não queria mesmo em dizer aquelas coisas diante de todo colégio.
Andava de um lado para o outro na sala de estar de casa, já passava das duas da manhã e Poncho ainda não tinha chegado, desde a hora em que o vi no colégio. Fiquei esperando por ele a noite toda na taberna, mas vi somente o Ucker, o Rodrigo e a Perla, ele não apareceu e aquilo me deixava aflita, porque imaginei que estivesse com os seus amigos, que me por sinal, me olhavam com faísca nos olhos.
A porta principal se abriu, e parei de caminhar com o coração congelado.
Poncho está sem camisa e descalço, parece sujo de areia sinal de que esteve na praia. E estava bêbado era possível sentir o cheiro a mil quilômetros de distância. E mesmo com a mente perturbar em querer saber onde e com quem ele estava, não era o momento para aquilo.
— Poncho, vamos conversar.
Poncho ria me olhando, aquele olhar que nunca vi na vida, não era o meu Poncho que estava ali.
— Seja lá o que você tenha a dizer, não me interessa.
— Sei que está com raiva.
Poncho subia as escadas me ignorando completamente.
— Foda-se Anahí, vá pro inferno.
Foi tudo que ouvi ele dizer antes de fechar a porta do quarto.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava cansado dos comentários que estava a ouvir sempre que Anahi fazia algo para me humilhar, mas teve um que chamou atenção: “como ele se rebaixou a isso? Saudades do antigo Herrera”. E aquele comentário fora o meu combustível, o antigo Poncho jamais iria choramingar por uma mulher, por qualquer mulher no mundo, porque ele ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom