Fanfics Brasil - CAPITULO 64 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 64 - POV PONCHO

21 visualizações Denunciar


Estava cansado dos comentários que estava a ouvir sempre que Anahi fazia algo para me humilhar, mas teve um que chamou atenção: “como ele se rebaixou a isso? Saudades do antigo Herrera”. E aquele comentário fora o meu combustível, o antigo Poncho jamais iria choramingar por uma mulher, por qualquer mulher no mundo, porque ele tinha a mulher que ele quisesse aos seus pés, o antigo Poncho não ficaria triste como esteve durante os últimos tempos, porque ele estava sempre em uma festa ou dando a própria festa com muita bebida, cigarro e mulheres. E era esse Poncho que precisava ser para enfrentar toda essa cachorrada que Anahí me fez.


Pela manhã, Annie estava a minha espera, mas a ignorei e não lhe dei carona para ir ao colégio.


— Fala Pollito. – cumprimentei com um aperto de mão e ele me olhava com estranheza. — Tudo certo para festa, tive algumas ideias.


Tirei tudo que tinha anotado em um papel na noite passada ao lado da Barbara na praia., que por sinal, fora uma boa distração. E mostrei a Christian.


— Poncho isso é uma puta festa, muito grande, preciso de tempo para ir atrás de tudo isso.


— Vou te ajudar, relaxa, mas tem que ser exatamente assim.


Vi Annie chegar com Chico e Dulce, e me afastei de Christian indo para sala de aula.


Depois do colégio, sempre saimos para almoçar na taberna. Resolvi aceitar a Perla de volta no grupo, porque sempre fomos bons amigos e era bom tê-la no meu armário feminino. Apertei a garrafa de energético com força ao ver Alex aproximando-se do balcão para falar com Annie, que me olhava de longe, desviei o olhar para não encarar toda aquela palhaçada.


— Não acredita que a Annie está mesmo com esse imbecil do Sirvent. – comentou Rodrigo.


— Oh Rods, não suja a conversa com o nome dessa vadiazinha. – acrescentou Perla e meu coração recebeu duas alfinetadas.


Era difícil ouvir alguém falar assim da Annie, mas precisava me acostumar.


Alex não demorou nem dois minutos na taberna e Dulce logo foi falar com Annie que estava chorando muito para quem parecia feliz com o atual namorado. Perla levantou-se para ir ao banheiro, e Rodrigo foi falar com uma gatinha da outra mesa.


— Porque não dá uma chance para ela se explicar? – perguntou Christopher.


— Não tem explicação Ucker, já vi tudo que precisava ver e acho que todo mundo também.


— Não é assim cara, isso está te destruindo, conversa com ela, deixa ela falar.


— Não me importa mais, já chega desse assunto.


**


O colégio Anchieta estava bem animado com o início da gincana para arrecadar fundos para as comunidades carentes. Isso me faz lembrar da ONG que prometi que não largaria mesmo depois de cumprir a pena.


— Isso é tão idiota, mas ate que é divertido. – disse Barbara, que fazia parte do meu time na corrida de três pernas.


Barbara aproveitava a corrida por estarmos amarrados pelos pés para apertar a minha bunda sem pudor algum na frente de todos. Ao termino da corrida, Barbara e eu havíamos vencido, conquistando mais pontos para o nosso time. Barbara me agarrando fazendo com que nos dois caíssemos no chão, e senti a pressão dos seus seios sobre meu peitoral.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia me garantido de que a gincana seria uma boa distração e que logo todos esqueceriam daquela maldita noticia do jornal estudantil, o que faria com que Poncho esquecesse um pouco a raiva e assim eu pudesse conversar com ele. Só que estava tudo complicado demais, Alex continuava me pressionando para falar com a família dele, Poncho seguia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais