Fanfics Brasil - CAPITULO 66 - POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 66 - POV ANAHÍ

31 visualizações Denunciar


A situação entre Poncho e eu estava cada vez pior, depois da cena em que vi ele com Barbara na piscina não consegui voltar a olha-lo e por esta razão estava evitando-o ao máximo. Consegui inventar uma desculpa para tia Mariana de que estava ficando cansativo subir e descer as escadas o tempo inteiro, e ela sugeriu que Ada levasse as refeições no meu quarto, evitando assim encontros desagradáveis.


Hoje é o aniversario do Poncho, como diz Dulce a festa mais esperada de todo colégio, a semana inteira todo mundo do colégio não falava de outra coisa a não ser o que vestiria nessa festa, qual tema, e dentre outros detalhes que não me importavam.


 — Olha ela ai. – disse Christian ao me ver descer as escadas. — Achei que nem morava nesta casa.


Forcei um sorriso abraçando-o. Christian e Chico estavam ornamentado a casa desde de manhã, mas só desci as escadas uns quinze minutos antes do meu horário para chegar a taberna, já que estava a caminhar um pouco mais devagar.


— Você é mesmo uma teimosa Annie. – resmungou Dulce ao me ver. — Já disse que não precisa vir, deveria descansar neste último mês.


— Mas preciso de algo para ocupar a minha mente, e hoje é o aniversario do Poncho, a casa está bem movimentada.


— Vocês ainda não se resolveram né?


Neguei com a cabeça. — Acho que o Ucker não conversou com ele.


— As coisas vao ficar bem, você vai ver.


— Preciso de um favor. – juntei as mãos em oração para o pedido. — Não quero ir a festa e não tenho onde ficar, será que podia..


— Fica na minha casa? – Dulce me interrompeu sorrindo. — Mas é claro que pode, só lamento por você, porque será um super festão.


— É, mas não estou no clima.


Dulce saiu mais cedo da taberna para se preparar para a festa do Poncho, então acabei tomando de conta sozinha da taberna, que felizmente não estava tão cheia como nos outros dias, já que todo mundo estava a se preparar para a superfesta do Poncho Herrera.


— Uma pena que você não vai a festa. – a voz irônica de Perla acenando, ao sair da taberna com suas amigas, fez o sangue ferver ao imaginar quantas meninas iguais a ela estarão em cima do Poncho hoje.


A galeria acabou fechando uns trinta minutos mais cedo já que estávamos sem movimento e comemorei, porque estava cansada fisicamente e psicologicamente. Ao sair da galeria olhava a tela do celular e já era possível ver a #HerreraParty com muita menina bonita.


— Melhor guarda o celular. – a voz gutural de Alex me espantou, fazendo colocar o celular no bolso. — Achei que fosse a festa.


— Não mente, porque se você achasse mesmo, não estaria aqui. – continuei descendo a escadaria com Alex ao meu lado.


— Quer um carona? Posso te levar.


— Não vou a festa.


— Eu sei, estou te oferecendo uma carona até a casa da Dulce.


— Que eu recuso, obrigada, você já me causou problemas demais.


— Annie, você deveria começar a pensar melhor sobre o que é melhor para nossa filha, e para você.


— Era só o que me faltava. – exaltei-me. — Você querer me ensinar o que é melhor para a minha filha, como se você fosse o melhor exemplo do mundo.


— Posso até não ser o melhor exemplo do mundo, mas tenho me esforçado...


POV PONCHO


Estávamos saindo do galpão da galeria, depois de buscar uns itens da ornamentação pedido por Christian, quando vi Annie e Alex andando um ao lado do outro conversando. Era o meu aniversário. E ela sequer me deu parabéns, mas como poderia esperar por algo, não é? É a Annie, a espertinha do colégio.


— Cara, não vai se abalar por isso, é o teu dia porra. – comentou Christopher. — Tua festa, tua noite.


Respirei fundo e Christopher tinha razão, nada poderia me abalar aquela noite, ao menos não aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alex percebeu que eu definitivamente não aceitaria mesmo a sua carona, ele deixou seguir o meu caminho ate o apartamento da Dulce em paz, o apartamento não ficava tão distante da galeria, e era um prédio com três apartamentos somente. Ao abrir a porta, tudo tinha a cara da Dul, tudo muito minimalista e com muito verde e flores do jei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais