Fanfics Brasil - CAPITULO 68 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 68 - POV PONCHO

29 visualizações Denunciar


O sol iluminava a sala do pequeno apartamento da Dulce, que fazia um barulho tremendo na cozinha como se estivesse acontecendo o verdadeiro ensaio da escola de samba. Levantei sentando no sofá devagar, minha cabeça nunca esteve tão pesada e isso é consequência da mistura de bebidas e balas que Barbara me deu ontem.


Abri os olhos de uma vez, e Christopher estava sentado em uma banqueta comendo um hambúrguer cheiroso pra cacete.


— Cadê a Annie? – minha voz saiu rouca demais e posso jurar que vou ficar sem voz.


— Bom dia belo adormecido. – cumprimentou Dulce ironicamente em pé do outro lado do balcão na cozinha. — A Annie já foi, disse que tinha uma consulta marcada e uma sessão não sei do que...


— Preciso de água.


Christopher encostava a cabeça no balcão resmungando de dor e Dulce ria da situação. Desde quando eles ficaram tão amigos assim? Levantei abrindo a geladeira, pegando a maior garrafa de agua que tinha e sentei em uma banqueta ao lado de Christopher.


— Como terminou a festa? – perguntei e Dulce me entrou o segundo hambúrguer que preparava.


— Quem é que em sã consciência larga a própria festa com todos os convidados presentes, e mais, quando uma confusão está acontecendo.


Lembro que ontem sai da festa assim que Barbara e Perla começaram a discutir e como não estava nem um pouco a fim de confusão, fugi, fugi para os braços da única pessoa com quem queria ficar na noite do meu aniversário: a Annie.


— Eu e o Rodrigo tivemos o maior trabalhão para expulsar todo mundo da casa mano, ninguém foi embora e tipo o dia amanheceu e ainda tinha gente PTzada na sala, na cozinha. – explicou Christopher.


— Como ficaram as coisas com a Annie? – questionou Dulce, sentando-se em uma banqueta a nossa frente.


— Não ficaram, discutimos. – encolhi os ombros, terminando de comer. — Falando nisso, preciso ir atrás dela.


Saltei da banqueta e fui ate o banheiro lavar o rosto rapidamente, peguei as chaves do carro e a camiseta de Christopher porque não fazia ideia de onde estava a minha e sai do apartamento da Dulce, em direção ao hospital.


Ao chegar no hospital todos me olhavam fazendo comentários, obviamente minha ressaca era bem expressiva.


— Sai daqui.


A voz de Annie entredentes assim que entrei na sala em que ela parecia está no meio da consulta com Mariana. Annie me olhava com sangue nos olhos e com os dentes trincados.


— Poncho, é melhor você sair, não é o momento para vocês conversarem.


— Annie para de ser ridícula, essa situação já passou dos limites.


Notava que Mariana segurava o riso e fingia anotar algumas coisas cabisbaixa.


— Você quem passou de todos os limites, agora fora daqui.


— Sabe que não vou sair. – dei de ombros, sentando-me em um sofá receptivo que tinha na sala. — E então Mariana, como estão as coisas com a minha filha?


Durante a consulta ignorei completamente a birra de Annie por me ter ali, Mariana ria da situação, mas continuava a falar sobre os cuidados, as mudanças, e todas essas paradas que médicos falam durante as consultas de rotina.


— Não briguem crianças.


Foi tudo que Mariana disse ao nos deixar sozinhos na sala, Annie terminava de se arrumar e pegava a sua bolsa, ignorando completamente a minha presença.


— Te levo em casa.


— Não preciso da sua carona, vou de táxi.


Annie continuava a caminhar até a saída do hospital.


— Annie, para de ser teimosa.


Suspirei, puxando pelo antebraço na calçada do hospital.


— Achei que quisesse resolver as coisas, porque mesmo depois de tudo que você me fez eu estou aqui feito um imbecil correndo atrás de você, sei que tive meu momento ontem, mas porra, acha mesmo que eu não tinha esse direito?


Annie me olhava contra o sol, com os braços cruzados desta vez. E depois de dois minutos de silêncio.


— Ok.


Sorri feliz e caminhamos até o carro. O rádio era o único barulho dentro do carro, meu coração acelerado, o clima tenso a cada semáforo. E como se ouvisse os meus pensamentos, Annie começou a falar.


— Alex e eu não ficamos, jamais o trairia, e mesmo que não acredite em mim, eu amo você e todos os nossos planos.


A voz de Annie saiu calma e porra como estava feliz de ouvi-la falar daquela forma. Porque um momento achei que tudo havia sido destruído.


— Alex apareceu de surpresa, quando estava voltando da taberna, ele já estava na calçada querendo descobrir quem era o pai de verdade, e bom, ele conseguiu me tirar do serio e acabei falando sem perceber que ele era o pai, discutimos e dei um tapa na cara dele, e por isso a foto ficou um tanto próxima demais.


A ousadia de Alex era mesmo inacreditável.


— Eu só queria que você tivesse me deixado..


A beijei, no semáforo em vermelho, a beijei. Um beijo calmo e cheio de saudade, senti meu pau endurece quando Annie passava a mão no meu peito, até os carros começarem a buzinarem e ter que me afastar.


— Me perdoa. – disse, dirigindo. — Me perdoa por tudo que disse, eu sai de mim ao imaginar que vocês tivessem ficado juntos, a ideia de perder vocês, perder a nossa família, de que você tivesse me enganado me deixou desesperado.


— O Alex está determinado a fazer de tudo para assumir a Cecilia.


Ri sarcástico.


— Ele só pode ter enlouquecido, eu sou o pai da Cecilia.


— Tia Mariana disse que as coisas não são tão simples assim, e que judicialmente é tudo muito complicado, e o Alex já disse que fará de tudo na justiça para conseguir.


— Isso é o que nós veremos.


— Poncho não é briga pequena, eu estou tão cansada de toda essa confusão, Alex vive me pressionando e não sei mais como enfrenta-lo, porque não tenho armas para usar contra ele.


— Agora estaremos juntos e quero ver se comigo ele terá a mesma coragem, mas agora. – peguei na mão de Annie. — Só quero aproveitar o meu primeiro dia dos pais.


Annie sorriu me dando um selinho rápido. E aquela tarde de domingo ficamos ali na piscina de casa mesmo, brincando e fazendo suposições de time s que a Cecilia iria torcer quando crescer.


— Poncho. – Ada me chamou. — Visita pra você.


Barbara apareceu sorrindo caminhando em direção a ala externa, e Annie que estava abraçada comigo dentro da piscina me soltou, a puxei pelo pulso, fazendo-a ficar perto de mim.


— Olha só, então o casalzinho voltou a viver no paraíso.


— Sim, nós voltamos, o que veio fazer aqui? – perguntei, porque barbara sabia que ela não era bem-vinda na minha casa, não quando corria risco de Alfonso chegar a qualquer momento.


— Vim te chamar para aventurar, mas já vi que está ocupado, volto outra hora.


Barbara saiu caminhando até a saída antes mesmo que pudesse responde-la. Annie tirou o sorriso que tinha no rosto e sabia que tinha de resolver aquela situação. Barbara não podia continuar a me tratar como se estivesse solteiro e tampouco com toda essa liberdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Setembro O dia na mansão nunca esteve tão ansioso, Annie já estava no hospital internada desde a primeira contração durante a madrugada. Mariana e Alfonso estavam de plantão, e eu quem tive de buscar todo enxoval e a mala preparada por Annie em casa. E como não tinha condições alguma de dirigir, Christopher esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais