Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
— Annie. – a voz de Francisco me fez baixar a cabeça e secar as lagrimas. — O que houve? Porque está chorando?
Francisco senta em uma espreguiçadeira a minha frente na ala da piscina. E levanta o meu rosto.
— Sabe que pode confiar em mim, não sabe?
Nossos olhos se encontraram.
— Não é nada. – desviei o olhar. — Só saudade de casa.
— Você precisa se animar, estou indo para a galeria, tenho treino agora. Não quer vir?
— Você faz...
— Patinação artística. – Francisco me puxa me fazendo ficar de pé. — Vamos você faz uma aula experimental e quem sabe você não se descobre a mais nova Evgenia Medvedev.
— Quem? – juntei as sobrancelhas confusa.
— Não importa, vamos.
Ao chegarmos na galeria Francisco preparou-se para o seu treino e fiquei ali encostada na parede da pista observando apenas, acenei para Dulce de longe e ela sorriu. Francisco era excelente e um ótimo patinador. Lembro quando sonhava com isso quando pequena e sempre pensei que seria algo distante da minha realidade, até conseguir a bolsa no Malfatti e começar as aulas de história da artes e teatro e me encantar ainda mais por esportes artísticos. Mas, meus pais jamais permitiram que fizesse sequer uma aula ou entrasse para algum grupo estudantil sempre falando que deveria ser mulher de pastor, porque o esporte não me daria futuro.
A aula de Chico terminou e Zack, o treinador, me conduziu para a aula experimental. E me espantei um pouco quando calcei os patins de hóquei que eram bem cortantes e pode machucar alguém.
— Isso aê Annie. – gritava Francisco batendo palmas para o meu progresso.
Zack sorria a cada movimento que conseguia fazer com precisão e exatidão. Era magico e sentia algo que jamais senti antes, uma sensação de liberdade, como se tivessem me dado asas para voar. Até que Zack pede que tome cuidado para não cair para não me machucar, e lembro que carrego uma vida dentro de mim e só então vejo o quanto estou sendo irresponsável.
Saindo da pista.
— O que houve Annie? – perguntou Francisco, ao me ver saindo correndo da galeria.
Alex tinha realmente destruído a minha vida em todos os sentidos. Não poderia ser mais nada, além de uma mãe solteira. E que ódio que tenho por ter sido tão ingênua e burra.
Depois do show que dei ao sair correndo a pista. Voltei no dia seguinte com Francisco para pedir desculpas a Zack, que me incentivou a seguir carreira falando de toda as minhas qualidades e como os treinos vão me ajudar a ser uma Evgenia Medvedev como disse Chico.
E aquela era fora a minha rotina do mês de janeiro, a noite ia para os treinos de patinação com Zack e Francisco e a tarde prestava serviço comunitário na aquarela social. E nunca me senti tão viva e útil como nesse último mês.
— Eles chegaram. – avisou Francisco me dando um beijo rápido na bochecha. — Boa sorte. – saindo da sala principal.
Estávamos na última semana de janeiro e tia Mariana acabara de entrar em casa elegantemente vestindo um vestido longo preto e carregando sua bolsa Chanel caríssima. Ela era ainda mais jovem do que me lembrava.
— Espero que tenham feito boa viagem.
A cumprimentei, Alfonso seu esposo, médico e dono de um hospital cumprimentou-me e foi bem simpático. Olivia agarrou na minha cintura e não soltou mais.
— Feliz que finalmente terei uma irmã, sempre sonhei em ter uma irmã.
Olivia tinha quinze anos era linda, lembrava tia Mariana e um pouco da Diana, o que me fez ficar um tanto saudosa. Mas respirei fundo para segurar o choro.
— Mas você tem um irmão, filha.
E lá estava ele. O tão temido Poncho Herrera, o enteado da tia Mariana, filho do primeiro casamento do Alfonso.
Durante todo o mês de janeiro Dulce me alertou sobre Poncho e seu grupo de amigos dominantes do colégio Anchieta. Francisco dizia que Dulce estava exagerando, mas a forma que ele me desejou boa sorte foi um pouco contraditória.
— Olá, sou Alfonso-filho, ou só Poncho. – apresentou-se. — Dono da po/rra toda.
— Não seja ridículo. – disse Olivia revirando os olhos.
Poncho sorriu de canto dando-me uma piscadela e não consegui deixar de observa-lo nada educada. Ele era alto e másculo para sua pouca idade, tinha a barba rala e bem-feita, os cabelos bagunçados e usava um brinco na orelha e um piercing na sobrancelha que chamam atenção. Os olhos castanhos assim como seus cabelos.
Sai do transe quando tia Mariana me chamou até o escritório para uma conversa.
— Anahí, não precisa ficar assustada. – disse Alfonso sentado no sofá do escritório.
— Só queremos que saiba que estaremos aqui para tudo, não sei bem o que aconteceu, mas sei que será sincera conosco para que possamos te ajudar.
Tia Mariana tinha voz calma e falava pausadamente.
— Você terá todo apoio necessário, seremos como sua família agora. – acrescentou Alfonso. — A Mari será sua obstetra o que ajudará muito durante toda a gravidez.
Mesmo depois de tanto reclamar e questionar a Deus do que tudo aquilo me aconteceu, ainda existia um lado bom. Mariana e Alfonso eram médicos, tia Mariana a melhor obstetra da cidade que iria me acompanhar. E estavam sendo super gentis comigo.
— Eu não sei como agradecer. – disse emocionada. — Mas só tenho um pedido a fazer.
Mariana e Alfonso me olhavam.
— Não contem a ninguém, nem mesmo a Olivia e ao Poncho, ainda não estou pronta para que todos saibam que estou gravida.
— Mas o que mudaria eles saberem ou não?
— Tudo, iriam me julgar e ainda não estou pronta.
Mariana e Alfonso se entreolharam.
— Eles já sabem, não é?
— Não, somente a Ada e o Samuel sabem disso, eles precisavam saber para ter uma atenção especial.
— Atenderemos seu pedido. – disse Alfonso. — Talvez seja melhor mesmo, precisamos prepara-los para a notícia.
— Até a barriga começar a ficar aparente, prometo.
Fiquei feliz por Mariana e Alfonso concordarem com o meu pedido, me sentiria mais à vontade, ao menos por enquanto.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei bem cedo para não me atrasar para o primeiro dia de aula, precisava causar boa impressão não só aos meus colegas, mas a tia Mariana e ao Alfonso, eles já estão fazendo muito por mim, tudo que não posso é dar trabalho como uma garotinha. Desci até a cozinha para o café, mas Ada me explicou que todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom