Fanfics Brasil - CAPITULO 69 - POV PONCHO Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 69 - POV PONCHO

15 visualizações Denunciar


Setembro


O dia na mansão nunca esteve tão ansioso, Annie já estava no hospital internada desde a primeira contração durante a madrugada. Mariana e Alfonso estavam de plantão, e eu quem tive de buscar todo enxoval e a mala preparada por Annie em casa. E como não tinha condições alguma de dirigir, Christopher estava como meu motorista hoje.


Ao chegar ao hospital, Dulce, Chico, Christian e Rodrigo já estavam na sala de espera. Quis entrar para ver o parto, mas acabei passando mal ao sentir o cheiro de sangue, e Mariana disse que poderia atrapalhar, então resolvi ficar com o resto do pessoal na espera.


— Mano, você precisa se acalmar, não sei porque esta tão nervoso. – comentou Christopher.


— Se eu tivesse o pai e uma madrasta foda como o Poncho tem, não estaria nem preocupado. – disse Rodrigo, e Christian deu um tapa na cabeça dele. — Qual é? São os médicos mais fodas da cidade.


— Tenha modos, garoto. – brincou Christian.


— Não consigo controlar, não sei, a gravidez foi tão complicada o tempo inteiro.


Dulce e Christopher davam risada da minha situação e eles pareciam bem íntimos. Mariana já havia me informado que o tempo do parto oscila de paciente para paciente, mas olhava o relógio impaciente.


Até que o choro ecoou pelo correr e senti uma sensação que não conseguiria descrever, meu coração está pulsando e quase saindo pela a boca.


Abracei Christopher forte.


— Minha filha nasceu cara.


Dulce chorava emocionada e mandava mensagem para os nossos outros amigos que haviam descido para tomar um café. Depois de quase uma hora, Mariana veio me chamar, avisando-me que já poderia receber visita.


Ao entrar no quarto tive de me segurar para não parecer um bobo, ao ver Annie segurando a Cecilia nos braços. A cumprimentei com um selinho demorado e fixei os olhos na princesa que ela tinha no colo.


— Olha só quem chegou filha, o papai.


Ouvi-la falar assim me tirava o controle de “não chorar”.


— Ela é tão linda e pequenininha.


Annie começou a chorar segurando firme a minha mão.


— A nossa família. – disse em quase sussurro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia passado a noite no hospital só por garantia da recuperação, tia Mariana havia dito que nunca tinha visto uma adolescente tão forte, o parto fora normal, como pretendia e agradeci a Deus por tudo ter ocorrido bem. Poncho estava ultrapassando os limites de papai babão, passou o dia no hospital indo ver a Cecilia no berçár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais