Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
Havia passado a noite no hospital só por garantia da recuperação, tia Mariana havia dito que nunca tinha visto uma adolescente tão forte, o parto fora normal, como pretendia e agradeci a Deus por tudo ter ocorrido bem.
Poncho estava ultrapassando os limites de papai babão, passou o dia no hospital indo ver a Cecilia no berçário e queria ate me ensinar como dar de mamar, o que fazia a enfermeira achar graça de nós dois.
Estávamos saindo do hospital, quando Alex apareceu na calçada do hospital.
— O que merda, ele está fazendo aqui, quer dizer, como ele soube.
Poncho perguntava. Mas a surpresa mesmo, fora quando do carro saíram Marichelo e Enrique, meus pais, que há nove meses não via.
— Afaste-se da minha filha rapaz. – meu pai tinha o tom de ordem referindo-se a Poncho.
Minha mão estava tremula e tentava manter a calma por ter Cecilia em meus braços.
— O que você está armando dessa vez, Alex? – perguntou Poncho, ignorando completamente roberto.
— Tentando juntar a minha família, que você destruiu.
— Como é que é? – Poncho riu sarcástico.
— Anahí, venha, vamos embora. – Enrique chamava.
— Não vou com o senhor a lugar nenhum, não o conheço.
Enrique parecia surpreso já que nunca o respondi antes.
— Filha, viemos te buscar para finalmente fazer como manda os mandamentos de Deus. – explicava Marichelo. — O Alex nos explicou toda a história, nós perdoamos você, mas tem de se casar com ele.
Alex tinha um sorriso vitorioso no rosto. Poncho me olhava mais perdido que eu estava.
— Não sei o que ele contou, mas seja lá o que for, não é verdade.
— Ele não é o pai da sua filha? – questionou Marichelo.
— Não, ele não é dona Marichelo. – interrompeu Poncho. — Eu sou o pai da Cecília e noivo da sua filha.
Marichelo e Enrique se olhavam confusos, todos que passavam ao nosso redor pareciam curiosos com a história. Não demorou muito para que Alfonso e Mariana surgissem na calçada.
— Que confusão é essa? – questionou Mariana. — Chello? – parecia surpresa ao ver a irmã que não via há muitos anos. — Annie o que faz aqui na calçada? Esse tempo não é bom para a bebê, Poncho a leve para casa agora.
Poncho sorria vitorioso para Alex, que parecia irritado por seu terrível plano não ter dado certo.
Ao chegarmos em casa, Poncho gritou por Ada para que ela levasse Cecilia até o quarto, precisava me acalmar notes de cuidar da minha filha, que dormia sem saber a confusão que estava acontecendo.
— Annie, toma isso. – Poncho me entregou um copo de água com açúcar. — Você precisa se acalmar, lembra o que a Mariana disse? O bebê sente as suas emoções.
— Como você quer que me acalme? – beberiquei da água. — Alex está passando dos limites há semanas e nos estamos parados, deixando ele fazer das nossas vidas um inferno.
— Ninguém irá nos separar.
Poncho me olhava depositando-me um beijo parecia um verdadeiro chá de camomila do quanto me acalmou.
— Como meus pais surgiram assim do nada? Eles se quer olharam para Cecilia, só queria me casar e seguir as ordens da igreja.
— Nem mesmo Alex olhou para a Ceci, e foi melhor assim.
Caminhava de um lado para o outro na sala de estar.
— Mas agora, você precisa se acalmar, é o segundo dia da sua recuperação e por favor, pela Cecília, tenta dormir um pouco.
POV PONCHO
Tentava tranquilizar Annie a respeito do assunto, tentando garanti a ela que resolveria tudo, para que ela se preocupasse apenas com Cecilia. Mas no fundo, a verdade é que não faço a menor ideia de como solucionar tudo isso, de como tirar o Alex das nossas vidas.
Esperei que o papai e Mariana chegassem para pedir uma luz, aproveitando que Cecilia estava em um sono pesado com a Annie.
— E então, o que conversaram com os pais da Annie? – perguntei ansioso.
— Alex, o pai do bebê. – frisou Alfonso. — Irá registrar a criança após um teste de paternidade, que ele fará em um outro hospital. – Alfonso riu sarcástico. — E os pais da Anahí estão exigindo que ela se case com o pai do bebê, que nós sabemos, que não é você, como você falou.
— Mas isso é loucura, não tem sentido nenhum a Annie casar-se com esse cara só pela criança.
— Infelizmente a Marichelo, minha irmã, segue os dogmas da igreja e bom, a Anahí ainda é menor de idade, Poncho, não podemos fazer nada a respeito, ela ainda é responsabilidade deles.
— Mas ela já tem dezoito anos Mariana.
— A maior idade é apenas com vinte e um.
Negava com a cabeça exaltado. — Isso só pode ser uma piada, tentaram falar com eles, convence-los de que isso não tem sentido nenhum.
— Não vou discutir isso com você Poncho. – acrescentou Alfonso. — Avisei a você as consequências e o que teria de enfrentar caso decidisse insistir nessa loucura de namorar uma mulher gravida de outro homem.
Ri alto batendo palma com tanto preconceito e machismo.
— Você deve estar adorando tudo isso, é tudo que sempre desejou, afastar-me da Annie.
— Não seja infantil, nunca pensei nisso, sei o quanto se gostam.
— Você pode enganar a Mariana com esse discurso, mas a mim, você não engana, e fique sabendo que não deixarei isso acontecer, não permitirei que a Annie se case com esse cara.
É MEU POVOOOO! PONNY NÃO TEM UM TEMPO DE PAAZZ..
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A presença dos meus pais havia mesmo me deixado abalada, fazia tempo que tinha os visto, mas especificamente há mais de nove meses atrás. Como eles poderiam surgir assim do nada, sem explicação alguma, sem nenhum pedido de desculpas. Balançava Cecilia nos meus braços e sorria agradecendo por ela ser tão pequena e n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom