Fanfics Brasil - CAPITULO 73 - POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 73 - POV ANAHÍ

24 visualizações Denunciar


Poncho saiu de casa desde a hora do almoço e acabo de olhar para o relógio pela terceira vez seguida e o ponteiro simplesmente não mudou, resolvi pegar o relógio o guardar na gaveta. Olhava o celular sem nenhum sinal de Poncho e já passava das quatro da manhã. Não conseguia dormir quando estávamos brigados, Cecilia parecia sentir o clima de toda situação e também está inquieta sem dormir direito.


Christopher mentia ao dizer que não sabia onde ele estava e garantia que não estavam juntos, já que ele estava em uma social com Dulce, e na Dulce eu confiava. Quando finalmente Cecilia pegou no sono, peguei a babá eletrônica e desci as escadas.


E então, a porta principal de abriu.


Poncho ria sozinho ao fechar a porta e colocar silenciosamente o tênis próximo a porta. Ao virar-se não parecia surpreso por me ver ali.


— Onde estava? – perguntei caminhando atrás dele, até a cozinha.


Poncho exalava álcool. Mas tinha algo mais, ao acender a luz da cozinha pude notar o quanto seus olhos estavam vermelhos, Poncho parecia desespero por comida ao abrir a geladeira, e claro, estava chapado.


— Quer dizer, com quem você estava?


— Isso não é da sua conta.


— Você é meu namorado, logo a sua localização é da minha conta.


— Não, não é.


Poncho mastigava um hambúrguer gelado me olhando com deboche e com as sobrancelhas arqueadas, desviou o olhar para retirar uma garrafa de água da geladeira. Meus olhos estavam prestes a lacrimejar, então apertei meus braços contra os meus colos e meus seios pareciam ainda maiores nesta posição.


— Era assim que pensava em se casar? Com essas atitudes?


— Casar? – Poncho ria sarcástico, mas não tão alto, o que quer dizer que não estava tão bêbado quanto pensei. — Você recusou lembra.


Poncho ficou de pé virando toda garrafa de água.


— E começo a ver que foi a melhor escolha.


— A melhor escolha fora optar pelo o idiota do cara que te traiu e te abandonou gravida? Realmente desconheço o que é a melhor escolha.


— Você é estupido. – soltei os braços que estavam presos. — Sabe que não é tão simples assim, e que não é o melhor momento para ficarmos distantes, você está sendo totalmente egoísta por não concordar com sua decisão.


— Você quem é uma egoísta, que só pensa em você, agora se não for muito incomodo eu vou dormir.


Poncho subiu a escadas e me deixando mais uma vez sozinha ali na cozinha e sol já iluminava a sala de estar. Ada e Samuel já conversavam na área externa da casa e só então percebo que não dormir nada.


Ao chegar na cozinha, Ada parecia surpresa com a minha presença, até olhar para a pia e entender o que provavelmente havia acontecido. Ada conhecia Poncho desde que ele nasceu, o conhecia melhor que o senhor Alfonso supostamente. Ela apenas sorriu e não perguntou nada.


Subi as escadas para amamentar Cecilia e acabei pegando no sono com ela na cama.


— Ada. – sussurrei ao vê-la parada na porta do quarto.


— O senhor Sirvent está aí para vê-la, não sabia se podia deixa-lo subir, então, preferi subir.


Levantei rápido da cama e Ada sorriu caminhando em direção a Cecilia.


— Você é mesmo muito insistente, Alex.


— Anahí essa confusão só piora as coisas.


Cruzei os braços e Alex estava ali parado me olhando, com as mãos dentro do bolso jeans, Alex tirava os óculos escuros.


— Não acha que é cedo demais para uma visita?


Alex olhava para o relógio e sorria de canto desviando o olhar.


— O que quer Alex? – perguntei diretamente.


— Vim para que pudéssemos combinar o horário para visitar a minha filha, achei que teria a consideração de descer para eu pudesse finalmente vê-la.


Poncho descia as escadas sonolento com a mão na cabeça. E Alex negava com a cabeça, tinha um sorriso diferente desta vez. Poncho levantou a cabeça finalmente se dando conta da nossa presença na sala.


— Acha mesmo que precisa dele para resolver algo sobre a nossa filha? – questionou Alex, e respirei fundo, porque sabia que ele queria provocar o Poncho.


E tudo que eu não queria naquele momento, era que Alex percebesse que não estávamos bem.


— Não se preocupe Alex, não sabia que estavam aqui, o problema é totalmente de vocês.


A voz de Poncho saiu mais rouca que imaginava e ele passou por mim, sem sequer me olhar nos olhos em direção a piscina.




ALGUÉM MAIS ODIANDO A ATITUDE/REAÇÃO DO PONCHITO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela situação com a Annie não estava das mais agradáveis, estávamos distantes um do outro, nós comunicávamos apenas para falar sobre Cecilia, as visitas de Alex só diminuíram quando finalmente fizemos um acordo para que ele pudesse visitar Cecilia uma vez no dia, mas para ele aquilo não bastava, Alex que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais