Fanfics Brasil - CAPITULO 75 - POV PONCHO - FIM 1ª TEMPORADA. Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 75 - POV PONCHO - FIM 1ª TEMPORADA.

294 visualizações Denunciar


Tudo havia saído como planejado, Pedro Henrique demorou a aceitar o meu acordo, mas tentei contar a historia de maneira que garantisse que Alex não existia, que Alex não estava nos perseguindo, Pedro acreditou que estava fazendo aquilo para conseguir aprovação do papai no casamento, o que era mentira, mas ele não precisava mesmo saber dos outros detalhes. Estava contente em poder contar a Annie que havia solucionado tudo, uma vez, que poderíamos mostrar aos pais dela que Cecilia era mesmo minha filha, que Alex cometeu um engano e que tudo ficaria bem.


— Para que essas malas, Ada? – questionei ao ver Ada e Samuel tirando as malas do deposito adentrando a casa.


Ada e Samuel se entreolharam, mas nada disseram, subi as escadas rápido. E lá estava Annie, chorava compulsivamente tirando tudo do guarda-roupa, olhei rápido para Cecilia que ressonava no berço tranquila.


— O que significa isso? Vamos viajar e não me avisou?


Annie continuava a tirar as coisas do guarda-roupa e jogar em cima da cama sem delicadeza alguma.


— Anahí, para, que porra é essa? – a impedi de continuar tirando as roupas.


As mãos de Annie nunca foram tão fortes quanto agora, Annie me estapeava em meio ao choro sem se importar que Cecilia pudesse acordar e não a impedi, mesmo sem entender o que estava acontecendo, até que ela se ajoelhou no chão sem forçar e me abaixei ficando de frente para ela.


Você destruiu com a minha vida.


— Do que você está falando?


— Estou falando da idiotice que você fez ao registrar a Cecilia, ao falsificar o teste e colocar toda a nossa família em risco.


— Mas c-como?


Gaguejei. E Annie ficou de pé enxugando o rosto com a própria mão.


— Alex esteve aqui, me obrigou a casar-se com ele, caso contrário, denunciaria o hospital, a licença médica do seu primo, e bom de quebra você iria para cadeia.


— Não acredito que esse filha da puta esteve aqui para te ameaçar, primeiramente, - fiquei de pé, andando de um lado para o outro. — Como ele soube?


— Não importa como ele soube.


Annie tinha a voz fria e nunca a vi desse jeito comigo.


— Vou me casar com ele.


— Você não pode fazer isso, não pode cair no primeiro desafio.


— Você nos colocou nessa situação Poncho, poderíamos resolver tudo de outra forma, mas aceitável para ambos, mas não, você não aceitou o não do pedido de casamento. – riu sarcástico voltando a chorar. — Que na verdade, nem era um não, eu só queria que você tivesse a paciência de esperar o colegial terminar para não assustar a todo mundo.


— Annie você não vai se casar com esse cara.


— Você pode ignorar o quanto quiser, tudo que eu digo, irei me casar com ele, mesmo contra a minha vontade.


Annie afastava-se para certificar de que Cecilia continuava dormindo, mas não estávamos falando alto, mesmo querendo explodir ali dentro.


— Alex já pediu judicialmente um novo teste de paternidade, ignorando completamente o seu falso teste.


— Mas para algo assim, eles acabariam descobrindo alguma coisa, o que demonstra que ele irá usar isso contra a nossa família você casando ou não casando com ele...


— Poncho Herrera!


O grito do papai interrompeu o meu argumento e assustou a Annie que deu um pulo para trás. O grito estremeceu as janelas de vidro, e o barulho de vasos caindo ao chão na sala de estar fez com que Cecilia acordasse.


— É melhor você descer.


— Nós não terminamos, Annie.


— Desce e lembra que jamais irei perdoa-lo por isso.


Annie estava furiosa comigo, mas com certeza o papai estava mais, ao descer as escadas devagar, notava Mariana chorando sentada no sofá, Olivia tentando abraça-la. E alguns papeis sobre a mesa de centro da sala.


— Você passou de todos os limites possíveis desta vez, não vou permitir que um moleque apaixonado destrua tudo aquilo que batalhei anos para construir.


— Pai, eu posso explicar, eu fiz...


— Não importa suas razões, sei porque você fez isso, e isso em partes é culpa minha.


— Sabe que não é culpa sua...


— Claro que é, jamais deveria ter permitido que toda essa palhaçada continuasse no instante em que vi você se destruir por causa dessa garota.


Alfonso andava de um lado para o outro colocando a mão na cabeça e não importava que Cecilia chorasse no andar de cima, ele estava furioso demais para levar em consideração qualquer coisa.


— Anahí vai embora hoje. – ordenou. — E você não ouse me desafiar, porque você sabe que não é páreo contra mim, deixei que pensasse que fosse, porque pensei que cresceria com seus próprios erros desta vez, mas percebo que é inútil, você sempre será terá atitudes como um moleque delinquente.


— Você não pode expulsa-la dessa forma, ela não tem pra onde ir, com a bebê...


— Tem, Alex me fez uma proposta, e me disse que ela concordou também. Porque parece que ela é a única inteligente desta situação toda.


— Ela não concordou, era sobre isso que estávamos conversando antes de você chegar...


— Já basta! – esbravejou, derrubando o ultimo vaso decorativo. — Já falei com o colégio, você recebeu a ficha dezenove ilegalmente, mas isso não importa, viajará para o exterior amanhã, já comprei suas passagens e já providencie sua faculdade de medicina.


— Mas não quero ser médico.


— Você perdeu o direito de querer alguma coisa no instante em que por muito pouco pensou em destruir todo o meu patrimônio por uma paixão idiota.


— Não é uma paixão idiota, eu amo aquela mulher, mesmo você não acredite nisso.


— Não vou discutir com você, foi por discutir com você, por pensar em suas considerações que você se tornou este merdinha que é hoje, mas isso acaba agora.


Ada trazia um chá calmante e uns comprimidos para Mariana.


— Arrume suas malas, e não ouse me desafiar, porque posso tornar tudo isso ainda muito pior, Poncho.




Olá chicas! e então.. chegamos ao fim dessa temporada incrivel. eu fiquei super emocionada com esse final. sim, esperava tambem um final feliz, porem minha mente de escritora deu essa reviravolta. afinal, aqui Poncho e Annie são dois 'adolescentes' descobrindo o amor.


Se atualizeeeem dos capitulos!! que temos uma 2ª temporada repleta de PONNY!


COMENTEEEEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV PONCHO Boston, Massachusetts, Estados Unidos. 2014 O estrago que um vulcão em erupção causa é irreversível, o fogo pode chegar a destruir todo um território, deixando somente cinzas e pó, e os poetas dizem que pó o vento leva. Esperava por um temporal, por um vento forte que levasse todo o pó que o meu inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais