Fanfics Brasil - Capítulo único Minha tropa

Fanfic: Minha tropa | Tema: Mobile legends: bang bang


Capítulo: Capítulo único

11 visualizações Denunciar


Lá está minha tropa, vamos vencer vocês porque vocês são muito lentos em seus ataques. Suas ofensas não chegam até nós, pois nós somos invencíveis juntos; enquanto vocês não passam de um bando de fracassados, falta comer muito arroz com feijão para se fortalecer.


A gente atira, corta e bate nos nossos inimigos. Na terra do amanhecer minha tropa é rei, enquanto a sua são nossos subalternos.


Você acha que ganhará de nós? Ah, que doce ilusão. Vocês nunca saberão o que é a vitória, enquanto minha tropa estiver em ação. Nos campos de batalha nós somos deuses de combate; eles estão ao nosso favor e iremos retribuir com uma vitória gloriosa e honrada, pois aqui não há bagunça na minha tropa, todos são honestos.


Vou pegar minhas armas e ir para a floresta para caçar, enquanto minha equipe destrói, para eu só dar um golpe final na sua base e destruir todos os seus sonhos de glória, pois você foi massacrado por minha tropa. Então, prepare-se, pois nós somos os campeões de nosso continente e logo seremos de todo o mundo.


Prepare-se para ver nossa glória na arena, pois nós vamos detonar. Você é tão fraco que o destruímos suas tropas sem precisar do titã, pois nós somos os mais poderosos. Então, prepare-se para cair no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): godsleeper12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais