Fanfics Brasil - A chegada The Most Brilliant Black - Sirius Black

Fanfic: The Most Brilliant Black - Sirius Black | Tema: Harry Potter, Alice no País das Maravilhas, The Vampire Daries


Capítulo: A chegada

266 visualizações Denunciar


[Narradora on]


Em 1959 nasceram às quatro gêmeas Black... Bellatrix, Narcissa, Andrômeda e Stella. Mesmo sendo gêmeas às quatro Black 's tinham aparências diferentes, Bella era pálida e possuía belos cabelos negros encaracolados, Cissa era pálida e loira, Drômeda tinha cabelos lisos da cor preta e Stella tinha pela pálida, cabelos escuros e olhos castanhos.


[Narradora off]


Mansão Black – 28 de julho de 1971


[Stella on]


Era umas 05:30 da manhã quando eu perdi o resto de sono que me restava, e você deve estar se perguntando o por quê. Eu vou explicar, desde que eu era bem nova, eu tinha sonhos estranhos, lá sempre havia um cara, ele era alto, pálido, possuía cabelos ruivos e cacheados, e olhos verdes brilhantes, seus dedos todos estavam machucados, lembro-me de que lhe perguntei oque havia acontecido com seus dedos, e ele me respondeu que fazia chapéus, chapéus de todos os tipos, lembro-me de que ele era maluco. Agora você deve estar se perguntando quem era ele, todos o chamam de, Chapeleiro Maluco, mas seu verdadeiro nome é, Tarrant Cartola. Obvio também havia outras pessoas lá, como a, Lebre de março, que igual ao Chapeleiro é maluco, o Coelho branco, ele é apressado, porém, sempre está atrasado, Mallymkun, ele leva as coisas bastante a sério, a Rainha Branca, é uma pessoa muito pacifica na maior parte do tempo, mas ela também tem muitas inseguranças, o Absolem, é extremamente sábio, porém me deixa confusa ao extremo, a Rainha Vermelha, é bom ter cuidado com ela... Ela pode ser uma pessoa muito boa quando quer, porém, ela também fica estressada muito facilmente, seu nome é, Iracebeth, o gato risonho, ele é um pouco macabro, mas é bem legal ter ele por perto, Bayard, é muito fofo, Bandersnatch, me assustava um pouco quando os sonhos começaram, mas agora esse pouco medo que eu tinha não tenho mais, Tweedledee e Tweedledum, me deixam muito confusa, mas eles são gente boa, e são bem engraçados. Eu chamo esse lugar que aparece nos meus sonhos de, País Das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco, é o meu melhor amigo. Porém tem uma coisa que está me deixando confusa com relação ao País Das Maravilhas, eu sei que é um sonho, mas parece ser tão real. Mas agora estou duvidando de que é somente um sonho, enquanto eu estava lá hoje, eu fiz um machucado, e agora eu estou acordada, porém, o machucado ainda está aqui... Quer saber? Vou pensar nisso depois, tenho que me arrumar para chegada dos meus primos, preparar a minha paciência, para aguentar minha mãe e minha tia dizendo que eu e meu primo, Sirius, fomos feitos um para o outro, e eu também quero ler um pouco antes da chagada deles. Mas vocês devem estar se perguntando, como que primos podem se casar, Sirius é meu primo de terceiro grau, e uma relação entre primos de terceiro grau não é errada, principalmente, na nossa família, a nossa família é tradicionalista, uma família puro-sangue, e que defende a ideologia do purismo de sangue. Os "puros-sangues" são famílias, totalmente, magicas.


[Stella off]


[Narradora on]


Stella levanta e vai tomar um banho e fazer suas higienes pessoais, depois ela se veste. Ela coloca um mom jeans preto rasgado, um cinto de couro preto, uma corrente de calça, uma blusa de manga longa listrada em preto e branco, por cima uma blusa cropped preta e um tênis xadrez.


A roupa:



Depois Stella pegou um dos vários livros de sua biblioteca particular e começou a ler, duas horas depois ela desceu para esperar seus tios e seus primos com suas irmãs e seus pais



Depois Stella pegou um dos vários livros de sua biblioteca particular e começou a ler, duas horas depois ela desceu para esperar seus tios e seus primos com suas irmãs e seus pais.


[Narradora off]


[Stella on]


Eu desci para esperar a chegada de meus primos, mesmo sabendo o que ia acontecer, eu estava animada para chegada deles, fazia um tempo que não via, Sirius, pouco antes deles chegarem, recebemos as cartas de Hogwarts, em alguns minutos meus tios e primos chegaram.


Eu os cumprimentei:


- Olá, tia Walburga


Walburga: Olá querida


- Bom dia, tio Orion


Orion: Olá, Stella (ele diz beijando as costas da minha mão)


- Oi, Regulus!


Regulus: Oi, Stella, você está linda!


— Obrigada, Regulus, você também não está nada mal


Eu agradeço.


— Sirius!


Corro para abraçar meu adorado primo, ele me pega em seus braços e me gira no ar, eu e Sirius temos a mesma idade.


Sirius: Oi, Stella!


Ele diz beijando minha bochecha, fazendo eu corar.


— A sua carta de Hogwarts também chegou?


Sirius: Sim


Druella: Os dois pombinhos apaixonados aí! Não virão tomar café da manhã, não!?


Minha mãe pergunta.


- Mãe, com toda a educação, mas não somos pombinhos apaixonados, e sim, nós vamos tomar café da manhã


Digo indo com Sirius em direção a mesa da sala de jantar, e escuto Sirius dando risadas nasaladas.


Druella: Me engana que eu gosto


Ela diz, enquanto Sirius continuava dando risadas nasaladas, quando ela disse isso, eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.


Então depois desse rápido dialogo nos sentamos todos a mesa e começamos a tomar o café da manhã, cada um estava absorto em suas conversas, eu conversava com Sirius sobre quadribol e a nossa ida a Hogwarts, minhas irmãs conversavam sobre algo, que eu não fazia ideia do que era, Regulus simplesmente estava tomando o café da manhã, então eu fico com dó e o chamo para conversar conosco


— Ei Reg! Você viu o último jogo dessa temporada? Uma vergonha! Não concorda?


Reg: Vi sim, realmente... Foi vergonhoso!


Sirius: Não foi tão ruim assim!


- Sirius a Puddlemore United perdeu de 1500 a 100 pros Chudley Cannons! E você ainda diz que isso não foi vergonhoso!?


Digo me alterando.


Reg: Não tem como negar Sirius, foi um jogo vergonhoso, admita!


Regulus diz também ralhando com Sirius.


Sirius: Ok, ok, vocês estão certos foi um jogo vergonhoso...


— Doeu admitir?


Eu pergunto.


Sirius: Na verdade, sim, doeu admitir


Ele diz e eu começo a rir de seu orgulho, e Reg faz coro comigo nas gargalhadas.


— Pelas barbas de Merlim, Sirius! Seu orgulhoso!


Digo e ele se faz de ofendido, enquanto eu e Reg começamos a ficar com dor de barriga de tanto rir.


Terminamos de tomar café da manhã e eu, Sirius e Regulus subimos para o meu quarto, ficamos lá conversando sobre os jogos de quadribol, até que...


Sirius: Que tal nós jogarmos verdade ou desafio?


- Pode ser


Reg: Eu não sei, não...


Sirius: Deixa de ser chato, maninho!


Vejo o rosto de Regulus ficar vermelho de raiva.


Regulus: EU NÃO SOU CHATO! VOCÊ QUE É UM IDIOTA!


Regulus diz gritando, nem tínhamos começado a jogar e já estava rolando briga, acho melhor eu não jogar.


- Eu não quero mais jogar, e Sirius, o Regulus, não é chato


Digo tentando parecer calma e tentando acalma-los


Sirius: ENTÃO VOCÊ VAI FICAR DO LADO DELE!? DELE!?


- Sirius eu não estou do lado de ninguém (Digo ríspida e já perdendo a paciência)


Sirius: SE VOCÊ NÃO ESTÁ DO LADO DE NINGUÉM, ENTÃO, POR QUE ESTÁ DEFENDENDO SOMENTE ELE!?


Sirius diz com raiva, eu jogo o meu auto controle pelos ares, e entro na onda.


- PORQUE, ELE ESTÁ CERTO, VOCÊ É UM IDIOTA!


Eu digo gritando com raiva, tentando não deixar as lagrimas escorrerem, porém, não tendo sucesso.


Eu saio correndo em direção ao grande jardim, que possui incontáveis árvores, na verdade... Parece uma cruza de jardim com floresta, vou adentrando a "floresta" até sentir que já estou mais segura, sendo banhada pela escuridão, escutando a bela canção que os pássaros e o rio cantavam, as lagrimas em meus olhos e rosto secam, e pouco tempo depois eu adormeço.


[Stella off]


--------------------------------------------------------------------------------------


Gente desculpa os erros de escrita, espero que tenham gostado do capítulo, e deixem sejestões pfvr. Gente essa fic ela vai se passar na Era Marotos. Esse é o primeiro de muitos capítulos. Vou ver se posto o segundo capítulo ainsa hoje. A minha fic tmb está disponível no Wattpad, lá eu uso o user @pottercarol. Algumas palavras estão diferentes.


Bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pequena.sonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais