Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita
Uma jovem menina chamada Sarah descobriu em uma biblioteca um livro antigo. Nele falava que a muito tempo atrás houve uma guerra causada por um guerreiro com uma armadura preta com detalhes de roxo. ele quase trouxe o fim da humanidade. Mas apareceu outro guerreiro com incríveis habilidades. Ele e o outro guerreiro tiveram uma batalha árdua. A batalha acabou com um dos guerreiros selando o outro no centro de uma montanha.
No livro havia escritas antigas que a jovem não conseguia ler. Então ela alugou o livro para poder ver ele com mais calma. Ela saiu do estabelecimento e foi para um ponto de ônibus para voltar para casa, mas ela não notou que um homem estava seguindo ela. Ao chegar em casa Sarah ficou pesquisando sobre o livro. Ela descobriu que o guerreiro que venceu a batalha era um guardião. No livro também dizia que esse guardião era imortal. Por volta de um dia depois dela alugar o livro. Aquele homem entrou no quarto dela e deu uma pancada na cabeça tão forte que fez ela desmaiar.
Depois de 1 hora desmaiada Sarah acordou. Ainda muito confusa e com uma forte dor de cabeça.
– Para onde você está me levando? – perguntou Sarah
O homem não disse nada. Isso gerou mais incertezas a Sarah, pois ela não sabia se ia morrer ou viver. Depois de muitas horas em um silêncio profundo, o carro parou. Então a voz de uma menina apareceu. Ela e o homem estavam conversando .
– Você trouxe ela? – perguntou calmamente a menina
– Sim! – respondeu o homem
Então ele foi buscar Sarah, que chorando implorava para que não a matassem. A menina se apresentou, e falou:
– Olá, meu nome é Ema – Disse a menina
– Onde eu estou? – perguntou Sarah
– Aguarde que futuramente você terá todas as respostas – respondeu Ema
Continua...
Autor(a): albino
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após a chegada de Sarah na vila, Ema levou Sarah para uma praça. Lá conseguiriam conversar com mais calma. Então sentaram em um banco e começaram a conversar: – Onde eu estou? – ainda nervosa Sarah perguntou – Estamos em uma pequena cidade do interior – respondeu Ema ...
Próximo Capítulo