Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O livro de uma antiga guerra A guerreira

Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita


Capítulo: Capítulo 1 - O livro de uma antiga guerra

12 visualizações Denunciar


Uma jovem menina chamada Sarah descobriu em uma biblioteca um livro antigo. Nele falava que a muito tempo atrás houve uma guerra causada por um guerreiro com uma armadura preta com detalhes de roxo. ele quase trouxe o fim da humanidade. Mas apareceu outro guerreiro com incríveis habilidades. Ele e o outro guerreiro tiveram uma batalha árdua. A batalha acabou com um dos guerreiros selando o outro no centro de uma montanha.


 


     No livro havia escritas antigas que a jovem não conseguia ler. Então ela alugou o livro para poder ver ele com mais calma. Ela saiu do estabelecimento e foi para um ponto de ônibus para voltar para casa, mas ela não notou que um homem estava seguindo ela. Ao chegar em casa Sarah ficou pesquisando sobre o livro. Ela descobriu que o guerreiro que venceu a batalha era um guardião. No livro também dizia que esse guardião era imortal. Por volta de um dia depois dela alugar o livro. Aquele homem entrou no quarto dela e deu uma pancada na cabeça tão forte que fez ela desmaiar.


 


     Depois de 1 hora desmaiada Sarah acordou. Ainda muito confusa e com uma forte dor de cabeça.


 


–  Para onde você está me levando? – perguntou Sarah


 


 O homem não disse nada. Isso gerou mais incertezas a Sarah, pois ela não sabia se ia morrer ou viver. Depois de muitas horas em um silêncio profundo, o carro parou. Então a voz de uma menina apareceu. Ela e o homem estavam conversando .


 


 – Você trouxe ela? – perguntou calmamente a menina


 


 – Sim! – respondeu o homem


 


Então ele foi buscar Sarah, que chorando implorava para que não a matassem. A menina se apresentou, e falou:


 


 – Olá, meu nome é Ema – Disse a menina


 


 – Onde eu estou? – perguntou Sarah


 


– Aguarde que futuramente você terá todas as respostas –  respondeu Ema


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a chegada de Sarah na vila, Ema levou Sarah para uma praça. Lá conseguiriam conversar com mais calma. Então sentaram em um banco e começaram a conversar:    – Onde eu estou? – ainda nervosa Sarah perguntou    – Estamos em uma pequena cidade do interior – respondeu Ema     ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais