Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Em uma floresta de sofrimento A guerreira

Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita


Capítulo: Capítulo 3 - Em uma floresta de sofrimento

245 visualizações Denunciar


Já se passaram 2 dias desde a chegada de Sarah. Entre esse tempo Ema explicou mais sobre esses guerreiros. Ela falou que são conhecidos como guardiões, por ter habilidades únicas. Ela também falou sobre o funcionamento da cidade, todos tinham de fazer algo para ficar. Sarah descobriu que existe um local que prepara algumas pessoas para lutar contra alguns monstros. Ela queria estar preparada para enfrentar monstros então entrou nesse treinamento. Lá ela conheceu duas pessoas que viraram amigos dela. Eles se chamavam Nathan e Agatha.


 


     Eles ficaram treinando o uso de espadas juntos por volta de 3 meses. Para poder ficar com as espadas teriam de passar por um desafio. Esse desafio consistia em caçar 100 cristais roxos, na parte segura de uma floresta de monstros. Então eles se prepararam para o desafio e antes de entrar na floresta tiveram uma conversa.


 


 – Nós temos que ficar juntos! – afirmou Sarah


 


 – Mas vamos ter de ficar revezando os turnos a noite – disse Nathan


 


 – O mais importante é nós se cuidar, afinal vocês são os meus amigos –  falou Agatha


 


     Depois de um tempo entraram na floresta. Com muita facilidade encontraram de início 13 cristais. Mas também em pouco tempo apareceu um monstro não muito forte. Agatha pegou a espada e com bastante facilidade derrotou ele. Eles foram andando e pegando cristais. Depois de um tempo andando começou a anoitecer. Eles então pararam e montaram um barraca e acenderam uma fogueira. Eles começaram a contar histórias e se fazer perguntas.


 


 – Sarah, como foi que você veio parar na cidade? – perguntou Agatha


 


 – Foi por causa de um livro que falava sobre guardiões – disse Sarah


 


 – Vocês nasceram na cidade? – perguntou Sarah


 


 – Eu nunca saí da cidade, mas pretendo conhecer o mundo lá fora – respondeu Agatha


 


 – Minha mãe era de fora da cidade, mas depois de ser salva por Alexander, ela resolveu morar na lá – Também respondeu Nathan


 


 – Quem é Alexander? – perguntou Sarah


 


 – Ele é o guardião do vento – Disse Nathan


 


     – Já está tarde devemos começar a revezar o sono – Disse Agatha


 


     Depois de 4 dias, conseguiram 100 cristais. Eles estavam comemorando o sucesso da missão. Foi quando eles começaram a ouvir gritos. Os três foram correndo ver o que era. No local tinha uma mulher com um longo vestido e uma criatura humanoide alta. O monstro era pálido e no lugar do olho tinha buracos que saíam sangue. Ele não parava de gritar, então a mulher disse:


 


 – Mate eles, agora – disse a mulher


 


      Logo depois ela sumiu em uma névoa densa. A criatura foi correndo na direção dos três. Eles rapidamente pegaram as espadas e se prepararam para lutar.


 


 – Tenham cuidado – falou Sarah


 


      Sarah conseguiu fazer um corte no monstro. Mas ele não caía facilmente. Quando eles menos esperavam a criatura, começou a correr muito mais rápido e com as garras acertou Agatha. O ataque foi tão forte que arremessou ela contra uma árvore. Ele chutou Nathan contra uma pedra. Sarah muito irritada impunha a espada, que começou a brilhar. Ela disfere um corte no pescoço do monstro, que arranca a cabeça dele e o mata.


 


     Ela vai correndo ver os amigos e para a tristeza dela Agatha estava morta. Mas Nathan ainda estava vivo, ela o coloca nas costas e começa a correr em direção a cidade. Mas por causa dos ferimentos no meio do caminho ele morreu. Sarah se deita no chão e começa a chorar. Ema, Alexander e Raul apareceram, pois sentiram a uma energia maligna na floresta. Eles levaram Sarah de volta a cidade.


 


      Muito triste ela avisou aos pais de Agatha e Nathan que eles morreram. Sarah também foi interrogada por Ema, sobre a mulher que eles tinham visto. Ema explicou que aquela mulher que fazia monstros para o lado inimigo na antiga guerra. Então eles pensaram na possibilidade do guerreiro de armadura preta, poria ter se libertado do selamento. Eles começaram a se preparar para encontrar William o guardião da realidade e do tempo, pois antigamente foi ele que selou esse guerreiro.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles estavam preparados para sair da cidade em busca de Willian. Sarah também queria ir mas Ema disse:    – Você não está preparada para o que pode acontecer – afirmou Ema    – Quando eu matei aquele monstro, minha espada ficou diferente — disse Sarah    – Diferente como? – per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais