Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita
Eles estavam preparados para sair da cidade em busca de Willian. Sarah também queria ir mas Ema disse:
– Você não está preparada para o que pode acontecer – afirmou Ema
– Quando eu matei aquele monstro, minha espada ficou diferente — disse Sarah
– Diferente como? – perguntou Ema
– Ela começou a brilhar e eu senti que ela tinha ficado mais pesada – respondeu Sarah
– Você não comentou quando perguntarmos o que aconteceu na floresta – falou Ema
– Eu não sabia como você reagiria – comentou Ema
Ema não sabia como Sarah utilizou magia. Para que entendessem o que aconteceu. Ema decidiu levar Sarah junto, mas sendo supervisionada por Raul. Foram dois carros para a cidade onde Willian estava. Raul começou a conversar com Sarah, ele queria saber mais sobre a vida dela para ver se ele entendia como ela ganhou os poderes:
– Você pode contar um pouco da sua vida antes do livro? – perguntou Raul
– Sim – respondeu Sarah
Ela disse que os pais dela nunca foram bondosos com ela. Eles não ligavam para as conquistas que ela realizou. Sarah falou que teve um tempo em que as notas dela na escola começaram a diminuir. Os pais dela já estavam considerando ela como o fracasso da família. Então mandaram ela para ser cuidada pela vó. Lá ela tinha atenção e era bem mais feliz.
Sarah também contou que a vó dela contava muitas histórias sobre a infância no campo. Ele dizia que tinha uma amiga diferente. Ela sempre parecia saber de tudo, ela era uma gênia. A menina chamava-se Érica. Sarah lembra de uma das conversas que sua vó tinha contado. Ela dizia que Érica sempre falava que o mundo é pequeno e que todos nasciam, tinham uma pequena vida e morriam. Mas Érica disse que era eterna.
Raul estava com uma cara de surpreso. Ele disse que Érica realmente não era uma menina qualquer. Ela era uma guardiã. Mas mesmo assim não fazia sentido Sarah ter poderes pois guardiões não podem dar um pouco de seu poder para humanos. Então Sarah mostrou uma pulseira que tinha.
– Essa pulseira, foi minha vó que me deu, 6 dias antes de morrer – falou Sarah
Do nada uma névoa apareceu e muitos gritos podiam ser ouvidos. Raul ia sair do carro para ver, mas Sarah avisou para ele ter cuidado, pois era o mesmo som do monstro da floresta. Então Raul disse:
– Se for monstros é meu dever proteger você – falou Raul
Então apareceu uma névoa densa e dela dava para ouvir gritos semelhantes ao do monstro humanoide que matou Agatha e Nathan.
Continua...
Autor(a): albino
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos que sabiam lutar desceram do carro preparados para uma grande batalha. Sarah empunhou sua espada e ficou em posição de combate. Raul percebeu que Sarah não ia precisar totalmente da ajuda dele. Ele então levanta a mão esquerda e conjuga uma energia pesada que chega aos monstros. Ela faz com que os monstros percam bastante a resist&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo