Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Uma árdua batalha A guerreira

Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita


Capítulo: Capítulo 5 - Uma árdua batalha

199 visualizações Denunciar


Todos que sabiam lutar desceram do carro preparados para uma grande batalha. Sarah empunhou sua espada e ficou em posição de combate. Raul percebeu que Sarah não ia precisar totalmente da ajuda dele. Ele então levanta a mão esquerda e conjuga uma energia pesada que chega aos monstros. Ela faz com que os monstros percam bastante a resistência, tornando mais fácil corta-los.
     Sarah foi correndo e segurando a espada com as duas mãos. Então ela disfere um poderoso corte nas pernas do monstro que o derruba e o finaliza enfiando a espada na cabeça da criatura. Para poder ajudar também Raul, ele usa a habilidade de conexão. Ela desconstrói as células de ser vivos, sendo muito mais eficaz em monstro. Essa técnica só funciona em um monstro por vez e consome grande parte da energia de quem a utiliza ela. Do outro carro desce Ema, Alexander e Arthur.
     Ema faz um chicote de água que acerta três monstros de uma única vez. Depois transforma esse chicote em uma espada e com muita agilidade acerta a barriga do monstro. Alexander cria dois tornados fracos que afasta muitos monstros. Depois ele concentra energia em um pingente que ele possuía e começa a se transformar em um monstro que se parece com um pássaro, ele era do tamanho de um poste, o corpo do pássaro tinha penas brancas e pretas e o bico era meio alaranjado e ele tinha mãos com garras em um certo ponto da asa. Ele usa essa transformação para esmagar e destruir muitos desse monstros e ele estava dando apoio a todos que estava lutando. Arthur estava com uma katana roxa e muito afiada, cada corte fazia fissuras roxas que acabava decompondo um pouco da carne dos monstros.
     Eles estavam conseguindo derrotar com bastante facilidade as criaturas, até que começaram a aparecer monstros com armas de tonalidade roxa e que não tinha de ficar recarregando, mas consumia energia dos monstros, eles acertaram uma bala na perna de Arthur. Alexander transformado, o pegou com o bico e começou a protege-lo. Raul, Sarah e Ema também recuaram e o motorista do carro que estava Raul e Sarah foi atingido bem na cabeça.
     Então Alexander colocou todos nas costas e rapidamente começou a voar. Ele percebeu que era muito perigoso que todos ficassem lá. Voou até uma certa distância dos monstros. Quando chegaram em uma área mais segura ele voltou a sua forma humana. Eles deixaram Arthur e Sarah em uma área segura e foram buscar por ajuda, pois Arthur não estava conseguindo andar.
     Ema, Raul e Alexander foram procurar algo ou alguém para ajudar ele. Fazia-se 1 hora que os três tinham saído, foi quando uma névoa começou naquele local e então aquela mulher apareceu novamente. Junto dela tinha três monstros que correram em direção de Sarah. A mulher se aproximou de Arthur e tocou na cabeça dele. Foi quando ele começou a gritar muito alto e então o corpo dele começou a mudar. Ele também virou um monstro. Sarah desesperada sem saber o que fazer pega a katana de Arthur e com muita dificuldade consegue matar um dos monstros. A mulher entrou de novo na névoa e sumiu.
     Quando ela achava que ia morrer a sensação de que tinha algo diferente com ela. A dominava, ao fazer a posição de quem iria desferir um corte a katana começa a brilhar intensamente e disfere um corte que mata as três criaturas Um dos monstros só falou:
 – desculpa Sarah
Os três que tinham saído conseguiam sentir a energia de muito longe e começaram a volta correndo. Quando chegaram lá Sarah só disse:
 – Temos que conversar


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos estavam perplexos com a notícia de que os monstros que estavam matando eram seres humanos. Sarah também falou que conseguiu usar novamente a habilidade. Ema disse que foi por causa disso que eles voltaram. Eles conseguiram sentir tamanha energia a quilômetros de distância.      Então os quatros voltaram a andar a cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais