Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Perto da verdade A guerreira

Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita


Capítulo: Capítulo 6 - Perto da verdade

218 visualizações Denunciar


Todos estavam perplexos com a notícia de que os monstros que estavam matando eram seres humanos. Sarah também falou que conseguiu usar novamente a habilidade. Ema disse que foi por causa disso que eles voltaram. Eles conseguiram sentir tamanha energia a quilômetros de distância. 
     Então os quatros voltaram a andar a caminho do guardião da realidade e do tempo. Depois de muito tempo caminhando , chegaram em Relipus a cidade onde poderiam encontrar William. Alexander e Ema foram buscar pistas de onde encontrar ele. Raul estava tentando ensinar a Sarah como usar magia, mas não estavam tendo sucesso. Os dois depois de tentar muito e falharem saíram para lanchar.
     No caminho de voltar para casa Raul percebeu que estavam sendo seguidos por um garoto. Então Raul se vira e pergunta:
 – Por que você está nos seguindo? —
 – Não me reconhece Raul? – falou com um tom de arrogância 
 – Sendo sincero não esperava que você fosse me reconhecer, eu sou o Rogger –
 – O que você tá fazendo aqui? – perguntou muito surpreso Raul
 – O mesmo que você! Eu e minha irmã estamos procurando o William, pois apareceu alguns monstros do tempo da guerra e quem é essa menina? Sua namorada? –
 – Com certeza não, ela tem a mesma energia de sua irmã e vai ser muito bom conversar com sua irmã a Érica – 
     Então eles marcaram uma hora para poderem conversar. Quando Raul e Sarah se afastaram Rogger, Sarah perguntou quem era ele. Foi nesse momento que Ela notou que Raul não estava normal, ele estava suando e ficando muito pálido. Sarah perguntou se ele queria se sentar um pouco e ele só acenou com a cabeça. Quando ele estava mais calmo, Sarah repete a pergunta:
 – Quem era Rogger –
 – Ele é o guardião do caos – Raul disse com a voz trêmula 
 – Por que você está tão assustado? – 
 – É provável que aquela guerra aconteça novamente, todos estamos buscando o William, será se ele vai saber o que fazer? – Quase chorando falou Raul
     Sarah então lhe deu um abraço. Vai ficar tudo bem, nada de ruim vai acontecer. Então ele ficou mais calmo os dois voltaram para o hotel. Depois de algumas horas Ema e Alexander voltaram. Sarah comentou tudeerxueerxu6yqlzco o que aconteceu. Alexander foi conversar qcom o amigo para ver como ele estava:
 – Você está bem? –
 – É difícil, sabendo que o mundo pode acabar e todos que eu gosto talvez morram –
Alexander achou curioso esse comentário, pois os todos os guardiões são imortais.
 – Você está apaixonado pela Sarah? – 
 – Não, mas ficamos muito amigos –
 – Não adianta ficar se lamentando do que pode acontecer, você pode mudar isso! – afirmou Alexander 
     Eles se arrumaram para sair, eles saíram de noite até o ponto marcado. E lá estava os dois irmãos. Eles se juntaram e começaram a conversar. Ema perguntou a Érica sobre a habilidade de Sarah. Érica explicou que já estava cansada de sofrer. Ela disse que fazia muito pelo mundo mas o mundo nunca fez nada. Isso antes de conhecer a vó de Sarah, ela mostrou que ainda a esperança no mundo. Então Érica criou uma pedra especial e a colocou em uma pulseira e pediu para ir repassando até encontrar um pessoas bondosa.
     Érica começou a ensinar Sarah a usar a habilidade, ela explicou que se deve ter em mente um motivo verdadeiramente puro para que a o pouco de energia ressoe na pessoa. Ela também disse que só conseguirá usar o poder máximo da habilidade quando a atual usuária da habilidade da luz morresse.
     Nesse momento todos conseguiram sentir uma presença de arrepiar. Começou uma escuridão e dela apareceu um adolescente, ele era extremamente magro e ele carregava uma foice. Ele parecia a própria morte. Ele só estava lá para tirar a atenção do que tinha atrás de nós. Pois quando Rogger olhou para trás viu outra horda de monstro. Então o jovem parecido com a morte sumiu.
    As criaturas avançaram para matar eles. Todos se prepararam para lutar. Sarah empunhou a katana da decomposição e revestiu ela com energia de luz. Ema preparou uma técnica mais forte que poderia matar vários monstros, essa técnica consistia em bombas de água, que ao explodir gera gotas de água revestidas de energia as tornando dura. Raul usa a técnica de fantasma, que da cintura a baixo fica de baixo da terra possibilitando sentir a energia de quem estiver no chão por volta de um raio de 5 quilômetros. Alexander se transforma no pássaro e fica olhando em volta para quando um inimigo aparecer. Érica e Rogger revestem o corpo com a própria energia, os tornando mais leves e possibilitando eles de voar e soltar ondas constantes de energia.
     Cada um luta dando o máximo de se. Foi quando uma duas presença apareceram. Raul logo avisou todos que tinha duas pessoas se aproximando. Todos ficam apreensivos e uma onda dr raios acerta os monstros derrubando vários deles e diversas explosões começaram. Quando menos perceberam não tinha mais nenhum monstro. Neste mesmo momento apareceram os dois que ajudaram a matar os monstros, eles se apresentaram como Lucas e Willian, ambos eram guardiões muito poderosos.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Depois de tudo se acalmar. Todos estavam muito impressionados com o poder dos dois guardiões. Sarah ia perguntar algo quando William a interrompeu e disse – Ainda tem inimigos perto –     Então ele apontou para um prédio e tinham três pessoas. O cara que parecia a morte, a mulher que criava monstros e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais