Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Não há local seguro A guerreira

Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita


Capítulo: Capítulo 7 - Não há local seguro

15 visualizações Denunciar


   Depois de tudo se acalmar. Todos estavam muito impressionados com o poder dos dois guardiões. Sarah ia perguntar algo quando William a interrompeu e disse
 – Ainda tem inimigos perto –
     Então ele apontou para um prédio e tinham três pessoas. O cara que parecia a morte, a mulher que criava monstros e um homem só de calção. Os três pularam do prédio. Sarah grita;
 – QUEM SÃO VOCÊS? –
 – Eles são Gabriel, Diego e Amanda – respondeu Willian
     Ainda do topo do prédio começou a pular muitos monstros. O braço esquerdo, uma parte do tórax, do pescoço e do rosto começou a derreter sobrando só ossos. Ele estava emanando um estranha energia. William disse a Sarah que ela deveria correr pois Gabriel tinha a habilidade de radiação. Os guardiões explicaram a Sarah que eles não podiam morrer por radiação mas ela sim.
     Então ela começa a correr, mas Amanda falou:
 – Dessa vez você não vai escapar –
 E foi atrás de Sarah levando vários monstros. Todos os guardiões prepararam-se para lutar. E avançam. William, Lucas e Rogger foram enfrentar Diego e Ema, Alexander, Érica e Raul iam enfrentar Gabriel.
     William foca energia nas mãos , gerando uma esfera de energia, que usa para obrigar Diego ficar se movimentando, Rogger foca a energia no corpo entrando no modo caos, assim possibilitando com que ele voe com extrema facilidade. Lucas envolve seu corpo com eletricidade o deixando irreconhecível e aumentando sua velocidade e flexibilidade. Diego até tentava revidar mas Rogger desfazia o ataque usando a própria energia. Lucas o atacava quase sempre acertando os ataques. Os três estavam usando o ambiente cheio de prédios a favordo combate. Cada vez mais eles deixava o inimigo encurralado.
     Os quatro também usavam muito do cenário de batalha a favor, mas Gabriel começou a usar uma habilidade que consistia em criar esqueletos de vários tipos para a batalha. Isso deu bastante problema na batalha, pois ele ficava trocando com os esqueletos. Mas eles conseguiram contornar a situação focando no Gabriel e ignorando Gabriel. Mesmo recebendo vários ataques dos esqueletos e com o tempo o inimigo começou a ficar sem energia, também ficando encurralado.
     Sarah estava correndo e Amanda a seguindo. Em momento Ela pensou que só ela estava fugindo. Então ela parou e já pegando a katana foi disferir um corte e acetou no braço dela. Mas o braço não tinha nenhum corte e só um machucado por causa da habilidade de decomposição. Amanda deu um fortíssimo soco na barriga de Sarah e depois chutou com tanta força que a arremessou para longe. Mas ela se levantou e disse:
 – Eu não vou desistir – 
     Então diversos monstros estavam indo na direção de Sarah e ela focou, para poder usar a habilidade de Érica. A espada começou a brilhar e acetou o vários monstros. Enquanto Sarah matava os monstros, sem perceber Amanda se aproximava e chutou os rosto de Sarah. Mas ela pega a espada e tenta acertar um corte revestido com energia, mas Amanda desvia. Sarah estava muito nervosa. Mas então ela se focou. E estava matando muitos monstros com um único ataque.
     Ela conseguiu ver a oponente e começou a correr em direção a ela, cortando todos os monstros que estavam lá, mas Amanda era muito habilidosa mesmo de vestido. Mas com muita dificuldade Sarah acerta um ataque na perna dela. E concentrando toda a energia que ela tinha arranca o braço direito. Depois ela só disse gritando:
 – Agora é sua cabeça – 
    Mas apareceu um monstro, que tenta pular em cima de Sarah, mas ela o mata e outro que salva Amanda. Sarah ficou decepcionada por não ter conseguido matar ela. Enquanto isso milhares de monstro estavam se aproximando da cidade e todos conseguiram sentir inclusive Sarah, que vê um metro e entra nele mesmo estando fechado. Os inimigos aproveitaram essa brecha para fugir.
     Os guardiões sentindo essa presença também se escondem, William usa a habilidade de foco para poder ver tudo que tem ao redor. Foi nesse aí que ele percebeu que só era um plano de fuga. Pois a energia não apresentava qualquer sinal de movimentos. Depois de um tempo aquela energia passou e todos foram procurar Sarah. Ela disse que lutou contra Amanda, mas ela fugiu.
     Para terem um local melhor para ficar, William levou Sarah, Alexander e Ema para a casa dele e Lucas levaria os demais para casa a casa deles.
     Sarah pediu para Willian falar sobre a guerra. Ele disse que iria responder todas as perguntas dela quando chegassem na casa de dele. Quando chegaram lá viram uma casa enorme. Eles foram recebidos por Noah e Ayla. 
     Depois foram banhar. Sarah estava no quarta dela até que alguém bateu na porta, era Noah. Ele queria falar com ela. Eles começaram a conversar:
 – Olá – disse Noah
 – Olá – falou Sarah
 – Como você está? – 
 – Estou bem e você? – 
 – Também – 
 – O céu está bonito hoje, não é? –
 – Sim, ele está bem estrelado –
     Os dois se deram muito bem e ficaram conversando por tempo. Estava bastante nítido que Noah gostava de Sarah. Depois de um tempo Sarah desceu para ouvir tudo que William tinha a dizer sobre a guerra. Mas ele disse que agora não seria a hora pois os amigos dele não sabiam dos poderes dele. Ela compreendeu e no dia seguinte Ela e William saíram para conversar, Alexander também foi junto, mas Ema ficou com Ayla. Noah comentou com Ayla que gostou de Sarah e que ia fazer uma surpresa para ela. Então sem eles saberem Noah os seguiu.
     Os que foram com Lucas conheceram os amigos dele. E conversaram bastante sobre a vida, todos também resolveram sair para conversar sobre os assuntos que envolviam magia. Eles não notaram a presença de quatro adolescentes que os seguiam. Em um piscar de olhos tudo estava começando a brilhar e muitas pessoas começaram a se transformar em monstros. Todos ficaram perplexos incluindo os quatro desconhecidos. Foi então que uma presença maligna, já familiar apareceu, era o guerreiro de armadura preta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): albino

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     No mundo, existem 11 guardiões que deveriam proteger o mundo e as pessoas, mas as pessoas sempre decepcionam. Então eles simplesmente pararam de ajudar e viver entre os humanos. – Sarah, você consegue entender que neste mundo a maioria das pessoas não faz menor diferença na história do mundo? – per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais