Fanfic: A guerreira | Tema: História inedita
No mundo, existem 11 guardiões que deveriam proteger o mundo e as pessoas, mas as pessoas sempre decepcionam. Então eles simplesmente pararam de ajudar e viver entre os humanos.
– Sarah, você consegue entender que neste mundo a maioria das pessoas não faz menor diferença na história do mundo? – perguntou William apreensivo com a resposta
– Eu acho que não entendo, sou muito jovem para entender tudo, até na hora da morte acho que vou não vou ter entendido – respondeu Sarah
– Compreendo –
Eles estavam passando por um metro. Noah estava se aproximando lentamente, com um bombom nas mãos para entregar para Sarah. Quando se aproximou o suficiente e falou alto:
– Surpresa –
Nesse exato momento várias pessoas começaram a se transformar nas criaturas que eles matavam. Todos estavam muito assustados. O prédio que estava perto deles começou a cair. William para salvar todos usou a habilidade de ondas e jogou todos no metrô. Mas o prédio caiu por cima dele. Noah machucado e assustado pergunta:
– O que está acontecendo? –
– Não, tenho tempo para explicar – respondeu Sarah
– Alexander você pode se transformar? – perguntou Sarah
– Estamos no subsolo, aqui é muito pequeno, se eu me transformar em as o lugar pode desabar – respondeu Alexander
– Então vamos ter de sair pela outar entrada – Disse Sarah
– E o William, ele morreu? – perguntou Noah
– Não sabemos – Respondeu Sarah
Então os três pularam nos trilhos e começaram a correr em direção a saída, conseguiam ver vários monstros. Sarah pegou a katana e disse para os dois ficarem atrás dela. Alexander notou que os monstros não estavam matando, mas capturando as pessoas e levando elas. Sarah focou energia na katana e partiu para cima. Noah estava cada vez mais se apaixonando por ela. Ela tinha liberado o caminho, para eles saíram.
Quando olharam para fora viram diversos prédios caídos. Eles também conseguiam ouvir barulhos de explosões e tiros. Alexander disse para Sarah proteger Noah, que ele ia ver o que era essas explicações. Quando ele ia se transformar, um tiro acertou o barriga dele e outro acertou a perna de Sarah. Era uma das criaturas que possuía armas. Noah rapidamente puxou os dois de volta ao metrô.
A criatura estava entrando no metrô, para capturar eles. Para proteger os dois ele pegou a katana de Sarah com as duas mãos. No momento as suas mãos começaram a doer muito devido a habilidade de decomposição da katana, mas ele não se importou. Ele com toda força acerta a barriga do monstro. Suas mãos começam a sangrar e ele não aguenta segurar a katana. O monstro não tinha morrido, ele pega Noah que estava sem forças para se soltar. Sarah vendo aquilo sem poder fazer nada grita por ele:
– NOAH, NÃO SE PREOCUPA, EU VOU TE SALVAR –
O monstro só ignora e o leva. Ela viu que Alexander estava perdendo a consciência e então pergunta desesperadamente:
– Se você se transformar, você se cura? –
Ele só acena com a cabeça que sim. Mesmo sofrendo por causa da perna Sarah leva Alexander para fora. Então ele se transforma. Coloca Sarah nas costas e começa voar para o lugar que tem menos caos. Ele achou uma fábrica abandonada e a deixa lá. E vai procurar por ajuda. Nesse momento ele viu diversas raízes crescendo e atacando algo. Ele também cristão de gelo protegendo as pessoas. Ele lembra de Ema que ficou com Ayla e vai ver se as duas estão bem.
Quando chega lá o local estava completamente destruído e não viu sinal das duas. Estranhamente a perna de Sarah começa melhorar mais rápido do que o normal e uma menina aparece e diz a Sarah que ela deve a seguir. Então Sarah pergunta quem é ela. Ela respondeu que era a guardiã da vida e se chamava Aurora. Sarah acredita e vai com ela, mas Sarah não conseguia parar de pensar em Noah.
Rogger, Érica, Raul, Lucas, o guardião do fogo, a guardiã da natureza e a guardiã do frio estavam lutando contra o guerreiro de armadura preta. Eles não estavam se saindo bem na luta, pois o poder dele era muito grande. Os guardiões decidiram que teriam de recuar. Mas ele não dava nenhuma brecha. Érica querendo salvar o seu irmão, resolveu se sacrificar para que todos possam fugir.
Ela avança com tudo sem medo de se machucar. Todos com exação de Rogger estava querendo fugir. Mas o guardião do fogo o segura e diz:
– Temos que ir –
Érica deu seu melhor conseguiu, da a possibilidade de fuga para todos. Enquanto Érica lutava com o vilão. Ele menciona algo. Ele disse:
– Você limita seu irmão, Você faz ele pensar que a habilidade dele é a mesma que a sua, por isso que ele é fraco –
Érica muito cansada conseguiu com o resto das forças acertar um soco no elmo do guerreiro. O ataque foi tão forte que faz uma rachadura. Então ela caí. O vilão diz:
– Então é aqui que a batalha acaba –
Já sem força nenhuma Érica levanta e diz:
– Ainda não –
Mas quando ela piscou ele sumiu. Ela não sabia onde ele estava e com a voz fraca diz
– Apareça –
– Estou bem atrás de você –
Então ele cortou o pescoço dela e ela já no chão morta. Depois disse que deixou os outros fugir por pena. Sarah começou a se sentir estranha e desmaiou. Mesmo com habilidades de cura Aurora não conseguia fazer ela acordar, então teve de parar e esperar ela acordar. Sarah estava em um plano astral com Érica. As duas começaram a conversar:
– Eu perdi – disse Érica
– Como assim? – perguntou Sarah
– Eu morri. Você poderia dizer algo para meu irmão caso encontre ele? –
– Sim, qualquer coisa –
– Diga que eu dei meu melhor, mas perdi. Mesmo com todas as desavenças que nós já tivemos eu o amava do mesmo jeito. Também diga para ele aproveitar cada momento de vida, pois quando chegar no fim de ele assim como eu não vou ter arrependimentos – Érica fala chorando
– Eu direi tudo –
– Parabéns pelos novos poderes –
Depois de ter uma conversa com Érica, Sarah acorda em lugar onde todos os guardiões estavam lá. Ela então faz uma pergunta:
– Por quanto tempo eu dormi –
– Por dois dias, a guardiã do frio e o guardião do fogo foram capturados nesse tempo – Disse William
Contínua...
Autor(a): albino
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).