Fanfics Brasil - 27/12/2018-Fim do 1° ano do ensino médio Nunca Toque Nisso

Fanfic: Nunca Toque Nisso | Tema: BTS


Capítulo: 27/12/2018-Fim do 1° ano do ensino médio

14 visualizações Denunciar


27/12/2018


Enfim fim de ano e eu tenho que ir pra escola, mas vocês devem estar se perguntando "porque você está indo? " e eu respondo, eu também não sei porque estou indo, eu nem se quer amigo tenho naquela escola, meio que eles disseram que iam fazer um tipo de festa e que eu tinha que ir por que todos iam, esqueci de dizer a eles que não sou todo mundo. 


Em pleno 07h da manhã eu tendo que ir pegar ônibus, sério é horrível andar a ônibus bom me deixa reclama a minha vida inteira andei de ônibus. 


Bom uma que quando eu entro no ônibus já está cheio, duas eu tenho que ficar exprimido no meio de todos, ai Deus obrigado por recusar pernas agora eu tenho que ficar cheirando cc de velho e fazer de tudo pra a não encostar em ninguém até chegar na escola. 





Apertei o botão pro motorista param e pro meu azar ele não parou sim imagina a minha cara de palhaço agora, sim ele escutou o barulho e não parou, enfim o Jimin pinscher brotou em mim, resumindo que, o moritista parou quase duas quadras da escola. 


Entrar nessa escola me da tédio se bem que hoje não venho quase ninguém, fico feliz que aquela muleques estranhos do 2° não vieram, eles são os primeiros a estarem 07h da manhã com a caixinha no último volume escutando mc livinho, o Jubileu está esquisito hoje tenho medo. 


Como sempre entrando na sala e forçando o sorriso ao máximo para aqueles seres de luz que nem zoaram comigo quase o ano inteiro, os únicos que eu não acho estranho são Felix e HyungKai, eles sempre juntos e não ligaam para oque o resto da sala fala eu sinceramente adimiro muito eles.




 


Finalmente hora de comer, mas como sempre as meninas que acham que estão arrasando com mas de 30k de massa corrida na cara tendem a ir primeiro, elas sempre falam "Jimin você é bonito, mas estranho" enfim nojo. 


É pra piorar eles estão querendo fazer verdade ou desafio no final e como sempre sou obrigado a participar porque se não eles vão começar a me zoar o ano que vem inteiro. 





Fazemos a rodinha e foi a vez de MoMo virar, a garrafa rodou e rodou até parar em Heechul, já era de esperar esses dois são tão grudados que foi até o universo, não precisou nem pergunta os dois já se beijaram do nada, e agora foi a vez de Hyuna gira ea a garrafa girou e girou e parou em Hoseok. 


-Verdade ou desafio Hope?. ~Hyuna olha com um sorriso malicioso pra Hope que sorri fraco. 


-Verdade!. ~Hope coça a nuca abaixando a cabeça. 


-Boom.. É verdade que você tão uma paixonite no esquisito? . ~ A mesma sorri olhando sério pra Jhope que quase toma refri pelo nariz. 


-Na... não, da onde você tirou essa? e que esquisito? . ~ Hope coça a cabeça tentando não desviar o olhar. 


-Rfiro-me há Yoongi. ~A mesma aponta pra mesa de Yoongi e todos seguem o olham pra mesa, vendo Yoongi dormindo. 


-Na... não. ~O mesmo sorri fraco.- Próximo!!!! 


-Vai Jimin, quieto ele. ~Hyuna joga a garrafinha na minha direção quase acertando meu rosto. 


-Hyuna eu só não jogo essa garrafa novamente em você porque respeito ela. ~A mesma me olha sério e sorri. 


-Enfim vou rodar essa coisa. ~Há garrafa rodou e rodou até que parou em um muleque que eu nem sequer conversei ou tentei enteder. 


-Bo.. bom, verdade ou desafio?. ~O mesmo me olha sorrindo fofo. 


-Desafio!. ~ Puts agora ele me pegou, eu nem sei oque desafiar ele. 


-Nhé eu não sei oque te desafiar meu bem. ~ Olho sério pro mesmo que desvia o olhar rindo. 


-Se beijem, era pra Jennie ficar com ele, mas ela é mas travada que meu Samsung. ~Todos olham sério pra Hyuna é pra mim ao mesmo tempo que estava parecendo aquele meme lá do *Huuum vidro*.


-Eu.. eu não. - Olho sério pro garoto que permaneceu sorrindo. 


 


-Hyuna não inventa. ~O namorado dela diz olhando sério pra mesma, obrigado Dwan você viu a ansiedade em meus olhos. 


-Que nada, nunca vi o Jimin flentar e nem beijar alguém. ~Ela ama me vê sofrer essa mistura de... não sei nem oque dizer, ela é tão bonita que aff. 


-Vai Jimin. ~ Yoongi fala fazendo todos se assustarem. 


-Guinh.... digo Yoongi que susto desfraçado. ~ Taehyung olha pro mesmo que sorri. 


-Calma eu volto. ~O mesmo sorri e abaixa a cabeça. 


-Ok. ~ Sério eu aceitei? Porque diabos eu falei sim, eu quero enfiar minha cara no kur do cavalo. 


-Sério. -O sorriso do garoto se desmancha do nada. 


-Antes que eu de um de princesa e saia correndo mlk. ~Me levanto vendo o mesmo também se levantar em um pulo, vindo em minha direção. 


-você que aqui na frente de todos?. ~O garoto sussurra no meu ouvido e eu só com uma cara de kur. 


-QUE?. ~Grito fazendo o mesmo da um pulinho pra trás. 


-Apenas vem. ~O mesmo me puxa pro fundo da sala. 


-Nhé... vou te...~ mlk ignorante não deixou eu nem falar e já foi enfiando a língua na minha boca, resumindo um beijo com gosto de halls black mas bom. 


-desculpa eu nunca beijei. ~O garoto sussurra novamente. 


-tudo bem eu também nem sabia oque fiz. ~ Do um sorriso pro mesmo que coça a nuca. 


Logo olhamos pra todos ali na sala nos secando com o olhar. 


-Gente mas um pouco vocês chupam meu sangue e do fulano aqui por telepatia. ~Olho sério pro mesmo que sorri. 


-É Jungkook meu nome. ~O mesmo diz baixinho novamente. 


-Há sim. ~Concordo com a cabeça. 


-2..3.. ~Mas uma vez todos se assustam com a vez de sono de Yoongi junto ao sinal. 


-Tchau cuzões, vejo vocês até ano que vem. ~Yoongi pega a mochila e sai fazendo parkur nas carteiras. 


 





 


Ok agora que estou deitado na minha cama vejo a merda que fiz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kwan_yur1_coffee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais