Fanfics Brasil - 10 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 10

232 visualizações Denunciar


Poncho: Pensei que não viria hoje! - disse se aproximando dela.


Any: Você me disse 1 mês - sorriu e piscou para ele.


Poncho: Claro! - olhou ela por inteiro, e foram treinar, hoje era treino de perna, Poncho abaixou para segurar a perna dela, para ensinar fazer correto, ficou no nível da tatuagem, sorriu e subiu.


Poncho: Bonita tatuagem - sorriu.


Any: Obrigada! - sorriu olhando ele, mas consentrada no exercício.


Poncho: Você, veio tarde achei que viria. - Disse cruzando os braços olhando ela, através do espelho.


Any: Ah é que combinei de tomar um café com a Dulce - sorriu.


Poncho: Hmmm.. vem malhar e depois vai ganhar o que perdeu. - ergueu uma sombrancelha.


Any: Calma aí professor, eu não disse que iria comer algo, apenas um café - piscou para ele, Poncho se arrepiou inteiro, sorriu e saiu andando deixando ela fazer o exercício.


Após o treino, Dul e Any seguiram ao shopping, se sentaram em uma cafeteria.


Dul: E então é casada a muito tempo Any? - perguntou comendo seu croissant de Nutella.


Any: Faz 1 ano, eu namorei 5 anos, noivamos 1 e somos casados a 1 ano, e você? - perguntou, comendo sua salada de frutas.


Dul: Faz 5 anos que estamos casados, casamos assim, na época da faculdade, e daí fomos viajar sabe, depois quando voltamos, juntamos os trapinhos, tipo foi tenso, mas acostumamos, Afonso é nosso padrinho. - olhou para ela.


Any: Em falar dele, teria que ver eu comendo isso aqui, olhando você comer tanta Nutela - sorriu.


Dul: Não seja por isso, primeira foto da nossa amizade - sorriu e tirou uma foto das duas e mandou para Poncho.


Dul(15:30) Foto.


Poncho(15:33) Lindas! 


Poncho(15:35) Quer dizer você Dul, e Any é linda sua sinceridade.


Dul(15:49) Kkkkkkk... Piorou o que já estava pior..


Any: Está tudo bem? - olhou para uma Dulce que ria.


Dul: O Poncho é muito tonto. - Riu.


Any: O que ele falou? - Dul mostrou o celular, Any leu e mandou um áudio.


Dul(15:53) - Bom, obrigada por reconhecer minha linda determinação, trocar um croissant de Nutella, por um pote de frutas, não é para qualquer uma (audio Any)


Poncho(15:55) - Eu te mato Dulce Maria Uckermann, e quanto a você Anahi, parabéns pela sua linda determinação. (audio Poncho)


Any: Que voz bonita ele tem em áudio - sorriu entregando o celular.


Dul: Ele é mesmo bonito - sorriu.


Any: Sim ele é bonito também, mas a voz dele é mais - levantou.


Dul: Sabe, queria tanto arrumar uma namorada para Poncho, ele vive sozinho sabe? - olhou Any e levantou andando no shopping ao lado de Any.


Any: Uai, podemos marcar um dia de sair, eu você, seu marido e o meu, e ele, daí fazemos uma operação cupido - sorriu animada.


Dul: Como conheço Poncho, ele vai odiar isso.


Any: Talvez! Mas e se for algo natural? Tipo eu convido uma colega da faculdade - sorriu.


Dul: Sim daí seria o acaso perfeito. - sorriu e as duas andaram a tarde toda, se conhecendo melhor, ali nascia uma grande amizade.


No dia seguinte na academia, Any chegou as 14 hrs conversou um pouco com Dul.


Any: Amiga - fez bico chateada.


Dul: O que foi? - olhou Any.


Any: Gael, vai viajar, vai fazer um trabalho na capital, mas ele disse para eu ir com vocês, para me divertir um pouco e desejou sorte para nós duas - sorriu.


Dul: Aiiii Any que legal! 


Any: Você podia ir se arrumar em casa né? Daí você já conhece minha casa  - sorriu .


Dul: Sim perfeito.


As duas conversaram mais um instante, e Any foi malhar.


Poncho: Joga o quadril para trás Anahi! - estava ao deda quase na frente, enquanto ela fazia agachamento.


Any: Professor, eu não estou atendendo - olhou ele, que se aproximou atrás dela, segurando sua cintura abriu as pernas dela com um dos pés, eles se olharam através do espelho.


Poncho: Agora agacha, jogando o o quadril para... - ele parou quando Any fez o que ele pediu, passando bem perto dele, o que fez Poncho sorrir e sair dali.


Poncho: Continua assim! - disse alto saindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após se cansarem de tanto chamar Poncho, Any e Dul o convence, no sábado Dul foi para casa de Any, que ficava em um bairro de casas gigantes. Any: Dul, entra fica a vontade. Dul: Da licença, que casa linda Any. -sorriu. Any: Obrigada - sorriu. Passaram a tarde conversando, assistiram a um filme, mas as duas dormiram no meio do filme. Dul: Anyyyyyyyy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais