Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Após se cansarem de tanto chamar Poncho, Any e Dul o convence, no sábado Dul foi para casa de Any, que ficava em um bairro de casas gigantes.
Any: Dul, entra fica a vontade.
Dul: Da licença, que casa linda Any. -sorriu.
Any: Obrigada - sorriu.
Passaram a tarde conversando, assistiram a um filme, mas as duas dormiram no meio do filme.
Dul: Anyyyyyyyy acorda minha filha, vamos nos atrasar. - disse cutucando Any.
Any: Tá bem vamos tomar banho?
Dul: Juntas? - assustada.
Any: Não - riu, e levou Dul até um quarto onde tinha um banheiro, fique a vontade, depois é só ir no meu quarto, para arrumarmos o cabelo e maquiar - piscou e saiu.
Dul: Any, sobe o zíper da minha blusa - entrou no quarto, Any estava de calcinha tipo fio e um sutiã preto.
Dul: Uaaaaaaauuuuu... Que tattoo linda, que corpo lindo - olhou a amiga.
Any : Obrigada. Mas escuta, você não pode ir de calça, tá um calor.
Dul: Aí Any, eu não tenho estilo para usar Saias e shorts . - disse olhando a roupa de Any na cama.
Any: Vai tira essa sua calça eu vou te emprestar um short meu - sorriu.
Dul: Any, mas não vai ficar bom... - foi interrompida.
Any: Para com isso, hoje vamos arrasar- as duas se arrumaram toda.
.............
Poncho, estava pouco afim de ir, mas havia combinado com Ucker, e prometido para Dul e Any, tomou um banho, se trocou e seguiu em direção do bar.
Poncho e Ucker foram os primeiros a chegar, era um barzinho com música ao vivo, os dois se sentaram e pediram uma bebida, e papeavam.
Ucker: Meu Deus Dulce! - levantou olhando a mulher, Poncho sorriu e virou olhando ela, mas ficou chocado ao ver Anahi, olhou elas de baixo para cima, parando o olhar na coxa esquerda analisando a tatuagem.
Poncho estava com esse look.
Ucker estava com esse look.
Dul estava com esse look.
Any estava com esse look.
Dul: Aiiii você gostou? - ela disse se mostrando para Ucker.
Ucker: Você está linda meu amor! - beijou ela.
Any: Oi Ucker, oi Poncho - sorriu.
Ucker: Oi Any.
Poncho: Oi Any! - sorriu de canto.
Dul: Vamos nos sentar? - olhou eles.
Any: Claro! - sorriu e se sentou de frente para Poncho, ao lado da Dul.
Ucker: Então, está com um vale night? - sorriu.
Any: Acho que sim! - sorriu e olhou para Poncho, que sorriu.
Dul: Ei o que vamos pedir? - olhou para Any.
Any: Ah eu vou querer um suco.
Poncho: Vai continuar com sua linda determinação? - sorriu colocando os cotovelos na mesa e o queixo sob as mãos.
Any: Não, é que eu estou de carona com o táxi, tenho que estar sóbria. - olhou ele.
Dul: Mas, mesmo assim a determinação continua linda. - riu.
Poncho: Muito(inaudível).
Logo o garçom levou os pedidos e trouxe as bebidas, a eles, tomaram conversaram, quase a noite toda, já era madrugada quando Any e Dul foram dançar.
Na mesa..
Ucker: É muito bonita.
Poncho: Cara, ela é muito Linda! - admirando Any.
Ucker: Pena que casada né. - olhou para elas.
Poncho: Cara, eu faria ela mudar de opinião.
Ucker: Cara mas é errado, você nem sabe como ele é!
Poncho: Ei calma, eu falei que faria, no passado.
.....
Na pista
Dul: E sua amiga? - dançando.
Any: Disse que não vem, ama tudo bem, estou aqui com você - abraçou ela.
Dul: Any, é pecado o que vou dizer, mas você daria certo com ele.- sorriu.
Any: Ah não sei, Poncho é muito fechado, e isso só aconteceria se eu fosse solteira.
Dul: Sim eu sei - ela sorriu abraçando Any.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 12 As 03:30, Any e Dul já estavam alteradas, os quatro saíram do barzinho, Any e Dul cantarolava, uma apoiando na outra.Ucker: Cara vou pedir um táxi, será que a Any consegue ir de táxi? - olhou ela, que nesse momento quase caiu, mas escorou em um carro.Poncho: Conseguir, Conseguir, ela até consegue, mas quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!