Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
CAPÍTULO 12
As 03:30, Any e Dul já estavam alteradas, os quatro saíram do barzinho, Any e Dul cantarolava, uma apoiando na outra.
Ucker: Cara vou pedir um táxi, será que a Any consegue ir de táxi? - olhou ela, que nesse momento quase caiu, mas escorou em um carro.
Poncho: Conseguir, Conseguir, ela até consegue, mas quem garante que o a outra pessoa não vai fazer nada? Ela está sozinha na casa dela né? - Poncho disse caminhando até elas, ao lado de Ucker.
Ucker: O pior que ela mora o oposto de mim, vai ficar super caro, dar essa baita volta - olhou Poncho.
Poncho: Eu levo ela, quando ela entrar na casa dela, te mando mensagem. - Ucker assentiu, logo Dul e Ucker entraram no carro, ela debruçou sobre a janela e balançou a mão gritando tchau para a amiga.
Poncho: Bom eu vou te levar em casa tá bem? - olhou ela.
Any: Sim senhor - olhou ele, e foram até o Corolla branco estacionado, Poncho destravou, abriu a porta para Any, que entrou, ele fechou deu a volta e saiu.
Any: Poncho, estou com fome - olhou ele.
Poncho: Eu vou parar ali, daí você come um lanche. : Ele fez o retorno e parou em uma praça, desceram, ele pediu um lanche para ela, e ela se sentaram.
Any: Porque está me levando? - olhou ele.
Poncho: Porque acho que seu marido, não iria gostar de ver você chegando nessa situação, em um táxi, e sabe lá Deus se a pessoa dirigindo, te deixaria da sã e salva em casa - sorriu, pegando o lanche, desembrulhando e entregando a ela.
Any: Ah então, quer dizer que em você, meu marido pode confiar? - sorriu e mordeu o lanche.
Poncho: Talvez - sorriu.
Any: Isso é uma ameaça? - arqueou as sombrancelhas.
Poncho: Talvez! - encarou ela.
Any: Só sabe dizer talvez? - olhou ele.
Poncho: Tal... Foi interrompido.
Any: Chega! - sorriu e embrulhou o lanche levantando - Eu vou lá pagar.
Poncho: Que isso eu faço questão. - Ela o encarou, e seguiu até a fila do caixa.
Any: Vai para o carro - disse tirando a carteira da bolsinha.
Poncho foi até o carro e encostou, ficou olhando ela, logo que ela pagou, veio até ele.
Any: Olha comprei um chiqueirinho - balançou e lhe entregou.
Poncho: Não não, eu não quero. - Estendeu a mão ajudando ela descer a calçada.
Any: Obrigada, cavalheiro. - sorriu e entrou no carro, ao chegar na frente da casa de Any, ele parou o carro debaixo de uma árvore, ela desceu deu a volta no carro, ele já estava do lado de fora encostado no carro.
Poncho: Vou esperar você entrar, para ter certeza que estará segura.
Any: Obrigada tá! - sorriu e se aproximou dele.
Poncho: Você é um perigo sozinha - sorriu.
Any: Uai eu estou bêbada amigo - riu quase caindo, Poncho a segurou pela cintura.
Poncho: Agora vai entra. - sorriu.
Any: Tá bem, boa noite - chegou perto para lhe dar um beijo na bochecha, Poncho sorriu, colocou uma das mãos na nuca dela, e a beijou, foi um beijo calmo, a língua deles tinha uma sincronia perfeita, o beijou foi demorado, quando terminou, Any deu 3 selinhos nele, Poncho sorriu e tirou a mão dela.
Poncho: Boa noite Any. - sorriu.
Any: Boa noite Poncho.- se afastou sorrindo e mordendo o lábio inferior e entrou, Poncho digitou algo e foi embora.
CAPITULO 13
No outro dia Any acordou com o telefone tocando.
Any: Alô!
Xxxx: Filha o teu pai vai te buscar para você almoçar em casa tá.
Any: Tá mãe, vou tomar um banho. - não ouviu o que eu mãe disse, apenas desligou, levantou tomou um banho, colocou um vestido longo, sentou na penteadeira penteando os cabelos.
4 mensagens Professor Poncho.
Any sorriu e pegou o celular.
Poncho (04:50) Oi cheguei.
Poncho (05:15) Estou indo dormir.
Poncho (11:15) Oi bom dia, Any, quero lhe pedir desculpas, acho que eu deveria como homem, ter respeitado você, como mulher, como menina, como mulher casada, e eu não fiz isso, eu acredito que eu me aproveitei pelo fato de você estar bêbada!
Poncho (11:40) Me perdoa! Não precisa nem voltar na academia, pois vou te entender perfeitamente, eu só preciso que aceite meu perdão!
Any, leu e releu, já era 11:45 hrs.
Any: (11:45) Oi Poncho, fica tranquilo, acredito que ninguém faz as coisas sozinho, tem aquele ditado que quando 1 não quer dois não faz, talvez tenha sido errado, mas não que foi forçado, e é claro que eu vou na academia, eu tenho 1 mês, para ver o efeito, na verdade mais 15 dias., Kkkkkkk... Bom domingo, beijos até amanhã.
Any, terminou de se arrumar, logo seu pai chegou, e ela foi para a casa dos pais.
Nina: Anyyyyyy... - correu abraçar a irmã.
Any: Oi meu amor! - abraçou ela.
Nina: Any podemos ir na represa? Arthur vai me ensinar a andar de patins - sorriu.
Any: Hmmm Arthur - sorriu e beijou a cabeça da irmã.
Franco: Podem ir com meu caso, se quiser. - sorriu.
Any: Tá bem! - sorriu, a família almoçou, conversou a tarde toda.
As 17:30 Any passou do outro lado do condomínio pegando Arthur, e seguiram para a represa da cidade, Any se sentou em um quiosque e olhava Arthur ensinar Nina com os patins, tirou algumas fotos dos dois, olhou para o outro lado e viu Poncho correndo, com um short cinza, sem camisa e a mesma envolta do pescoço, boné, óculos de sol e fones de ouvido, e o celular em uma capinha envolta do braço, olhou ele, que sorriu quando a viu.
Poncho: Tudo bem? - parou, tirou o fone, pegou a blusa e colocou.
Any: Tudo sim e você? - olhou ele.
Poncho: Bem também, está sozinha?
Any: Aqui não, mas sentada sim. - apontou com o olhar Nina e Arthur, ele olhou, depois se aproximou sentando meio afastado dela e apoiando os cotovelos nos joelhos e olhando ela.
Poncho: Tudo bem mesmo, sobre ontem? - perguntou meio sério.
Any: Sim, não viu minha mensagem não? - perguntou rindo.
Poncho: Falo sério Any, não quero deixar você mal.
Any: Tudo bem Poncho, vamos esquecer tá bem? Um segredo nosso, estávamos bêbados, talvez queríamos isso, mas só foi um beijo, e pronto! - olhou ele.
Poncho: Tem certeza? - olhou a nos olhos.
Any: Sim! - ela o encarou.
Nina: Any!? - a irmã olhava a irmã.
Any: Oi meu amor? Conseguiu? - olhou ela.
Nina: Sim, você nem viu. - olhou para ao Poncho.
Any: Ah esse é Poncho, meu professor da academia, Poncho essa é Nina minha irmã. - Poncho levantandou e estendeu a mão, Nina apertou .
Nina: Oi prazer. - sorriu.
Poncho: Prazer, desculpa não deixar tua irmã ver a sua performance, estavamos falando da academia, talvez você tenha que ensinar tua irmã a se equilibrar. - Any olhou ele e riu .
Nina: Tudo bem, ela é meio estabanada mesmo - riu.
Any: Ah porque não volta a andar para eu ver você? - falou meio seria, mas sorriu ao ver a irmã sair andando.
Poncho: Você quer ter filhos? - olhou Any, se sentando.
Any: Ainda não - sorriu.
Poncho: É 26 anos tá nova ainda.
Any: Você já namorou? - ele a olhou, ela o encarou, depois olhou para a irmã.
Poncho: Já sim, mas não era a pessoa certa. - olhou em direção de Nina.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Foi bom? - continuou olhando para a irmã. Poncho: Namorar ou o beijo? - olhou para ela que o olhou. Any: Meu beijo. - disse quase sussurrando. Poncho: O melhor de todos! - olhou para ela e levantou. - Eu já vou indo, já deu de descansar - ela assentiu, ele saiu caminhando, passou por Nina disse algo, e continuou caminhar, mais tarde Any deixou Ar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!