Fanfics Brasil - 14 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 14

12 visualizações Denunciar


Any: Foi bom? - continuou olhando para a irmã.


Poncho: Namorar ou o beijo? - olhou para ela que o olhou.


Any: Meu beijo. - disse quase sussurrando.


Poncho: O melhor de todos! - olhou para ela e levantou. - Eu já vou indo, já deu de descansar - ela assentiu, ele saiu caminhando, passou por Nina disse algo, e continuou caminhar, mais tarde Any deixou Arthur e quando estava indo embora Nina a olhava.


Any: O que foi? - olhou a irmã.


Nina: Ah fala sério, você tem mais química com o professor do que com seu marido.


Any: NINA!- disse brava.


Nina ria: Vai falar que não acha ele lindo. - ainda ria e Any permaneceu quieta, quando chegou na casa dos pais, viu o carro do marido, estacionou e desceu as pressas, Nina revirou os olhos, e foi até onde Gael estava.


Any: Meu amor! - abraçou ele.


Gael: Oi Princesa, abraçou ela com um braço e com a outra segurava o cigarro.


Any: Que saudade. - beijou ele com calma, não foi muito bom, talvez porque Gael interrompeu pelos pais dela estarem ali, ou porque o beijo do Ponc.... - balançou a cabeça afastando esse pensamento.


Gael: Vamos embora meu amor? - beijou a testa dela, ela se despediu dos pais, e foram embora, chegando em casa, Any o atacou, queria que o beijo fosse bom, queria ter sincronia com a língua dele.


Gael: Meu amor, agora não, estou morto, preciso descansar, dirigi 6 horas direto, amanhã tá bem? - deu um selinho nela e foi para o banheiro.


Any foi para a sacada da sala e olhava as luzes da cidade no horizonte, pegou o celular e olhava a foto de Poncho e depois o horizonte.


Gael: Está tudo bem meu amor? - olhou ela, que desligou o telefone.


Any: Sim, está sim - sorriu, não vai descansar? - beijou ele.


Gael: Você vem? - olhou ela. 


Any: Eu te alcanço - olhou ele ir, e viu quando um carro semelhante ao de Poncho passou enfrente sua casa e fez pisca alerta, logo o celular dela apitou.


Poncho(20:50) Boa noite! Até amanhã aluna! 


Any (20:50) Boa noite! Até.


Ele viu e não respondeu, Any entrou tomou um banho, quando voltou para o quarto Gael dormia, Any deitou e acabou dormindo, na manhã seguinte Gael deixou Any na faculdade e foi trabalhar, as 14 hrs Any chegou na academia, mas passou na loja.


Dul: Oiii princesinha minha - as duas se abraçou.


Any: Porque tanto chameguinho? - sorriu.


Dul: Any, sábado quando chegamos em casa Ucker estava louco de vontade, disse que eu estava muito sexy com aquela saia - disse empolgada.


Any: Não seja por isso, quando quiser algo emprestado, pode pegar.


Dul: Acha que isso.. - sorriu.


Any: Que isso você, somos amigas oras. - sorriu.


Dul: Ah vamos fazer um churrasco sábado? - sorriu.


Any: Não vai dar Dul, vamos jantar na minha avó.


Dul: Ah - Fez carinha de triste.


Any: Mas posso ver com Gael de fazermos domingo? Daí podemos fazer na piscina de casa. - Dul sorriu.


Dul: Aiiiii pode ser - sorriu - depois fazemos algo na minha casa.


Any: Claro - sorriu e foi malhar, Poncho não estava saiu mais tarde para o almoço, Ucker alongou Any, e passou os exercícios, ela estava correndo na esteira, no mais leve, depois fazia abdominal e Ucker ficava cronometrando o tempo dela, no final do treino, Any estava saindo e Poncho chegando, ele a olhou e ela fez o mesmo.


Any: Oi! - saiu da academia.


Poncho: Oi! - entrou na academia.


No outro dia, Any chegou no mesmo horário, conversou com Dul as duas conversaram sobre domingo, logo ela foi treinar, Poncho estava, ela entrou e Ucker alongou ela, depois Any correu novamente na esteira, Poncho a olhava de vez em quando.


20 min.


Any: Ucker! Hoje é perna né? - chegou perto dele, onde ele conversava com Poncho.


Ucker: Sim, vamos lá - foi na frente.


Poncho: Oi Any - perguntou olhando ela.


Any: Oi Poncho - Sorriu e seguiu Ucker, indo fazer seus exercícios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao término do exercício, Any sentou em umas cadeiras, e mexeu no celular, até Poncho sentar ao seu lado. Poncho: Você disse para deixarmos o beijo para trás, e você nem fala comigo  - olhou ela. Any: Eu achei que estava me evitando, você foi almoçar ontem quando eu venho malhar - olhou ele e sorriu. Poncho: Eu nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais