Fanfics Brasil - 15 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 15

14 visualizações Denunciar


Ao término do exercício, Any sentou em umas cadeiras, e mexeu no celular, até Poncho sentar ao seu lado.


Poncho: Você disse para deixarmos o beijo para trás, e você nem fala comigo  - olhou ela.


Any: Eu achei que estava me evitando, você foi almoçar ontem quando eu venho malhar - olhou ele e sorriu.


Poncho: Eu nunca vou te evitar Any, por mais que seja difícil, estar ao seu lado.


Any: Não fala assim - olhou para ele.


Poncho: Me desculpa, não quero perder tua amizade - sorriu e abraçou ela que retribuiu.


Any: Tá tudo bem tá! - sorriu se afastando.


Poncho: Bom vou voltar para as aulas.


Any: Poncho, Dul e Ucker, vai na minha casa domingo, caso queira ir, é churrasco, e tem piscina. 


Poncho: E você quer realmente que eu vá? Na sua casa? Conhecer seu marido?- olhou ela incrédulo.


Any: Não você fica no portão e te dou carne pela grade - riu.


Poncho: Boba! - riu.


Any: Bom até amanhã - levantou e beijou a bochecha dele, e saiu.


No sábado Any, fez 2 sobremesas, uma para levar na casa da avó e outra para o domingo, após foi se arrumar e ela e o marido foram, quando chegaram Any desceu e Gael recebeu uma ligação, ele desligou a primeira, olhou ela e sussurrou que seria do trabalho e atendeu na segunda, Any entrou e deixou ele lá fora.


Vó Any: Ahhhh minha netinha recém casadinha - abraçou Any.


Any: Oi vovó - abraçou ela.


Vó Any: Cadê o Gael? - olhou em direção a porta.


Any: No telefone, serviço - sorriu e cumprimentou a família dela, na mesa todos estavam bem acomodados, e comendo.


Tia Any: Aiiii gente vocês viu a filha da prima Zezé? - disse rindo.


Alma: A Betina? - olhou a irmã.


Tia Any: Sim, largou do marido, e já está namorando outro homem. - Any engoliu seco.


Franco: Mas ela casou a pouco tempo não foi?


Tia Any: Acho que faz uns 2 anos. - olhou todos.


Franco: Meu Deus, que vergonha, já falei para a Any, que só se casa uma vez - olhou Any que sorriu.


Gael: Fica tranquilo Franco, eu e sua filha nos amamos. - beijou a bochecha de Any, que olhou Nina, essa sorriu e bebeu suco.


Any: Talvez ele tenha traído ela. - Gael riu.


Gael: Quem está com outro é ela Anahi.


Vó Any: Vamos deixar esse assunto? - olhou todos e terminaram o jantar, depois partiram para a sobremesa, se sentaram na varanda.


Alma: E a academia filha? - olhou Any.


Any: Legal mãe. - sorriu.


Alma: Percebi, você deu uma encorpada. - sorriu.


Any: Obrigada - Olhou para Nina que fez um sinal para Any, as duas foram para dentro.


Nina: Any.. posso te fazer uma pergunta? - olhou a irmã.


Any: Claro meu amor. - olhou ela.


Nina: Você está feliz? - Any olhou a irmã seria.


Any: Sim, porque? - beijou a cabeça da irmã.


Nina: Estou sentindo que você não está legal. - Any franziu a testa e sorriu.


Any: Claro que estou bem.


Nina: Você transou com o Poncho? - Any estacalou os olhos.


Any: Claro que não, Nina, eu sou casada. - colocou a mão no peito.


Nina: Me conta! - disse brava.


Any levou a irmã até um outro cômodo: Rolou um beijo, mas só isso - Nina ficou pulando.


Nina: Eu sabia, a linguagem corporal de vocês dois é impressionante.


Any: Meu Deus Nina não diga bobagem, agora é um segredo nosso tá. - olhou ela.


Nina: Sim, mas deixa eu te falar uma coisa? 


Any: Sim! Prossiga.


Nina: Eu sei que é errado, você é casada, mas sinto que você precisa ser feliz.... - foi interrompida.


Any: Nina, um beijo, nada mais, eu estava bêbada e ele também, e rolou, não vai mais acontecer, eu amo Gael, e é isso. - Nina abraçou Any.


Nina: Eu estarei te apoiando sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo... Any desceu a rampa lateral e abriu o portão para Ucker colocar o carro na garagem, Any estava com um short curto, que mostrava bem a tatuagem, estava com a parte de cima do biquini preto, e por cima estava com um kimono de verão florido, e um coqui bagunçado e um óculos espelhado. Any: Oiiiii, fiquem a vontade - abraçou Dul, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais