Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Domingo...
Any desceu a rampa lateral e abriu o portão para Ucker colocar o carro na garagem, Any estava com um short curto, que mostrava bem a tatuagem, estava com a parte de cima do biquini preto, e por cima estava com um kimono de verão florido, e um coqui bagunçado e um óculos espelhado.
Any: Oiiiii, fiquem a vontade - abraçou Dul, que estava com um rabo de cavalo, um biquíni rosa choque na parte de cima, e uma saia jeans, e também estava de óculos espelhado.
Dul: Você está linda! - beijou o rosto da amiga.
Any: Você que está maravilhosa. - sorriu.
Ucker: Oi Any tudo bem? - Ucker estava com uma bermuda bege, e uma blusa branca, estava de óculos, carregava um cooler com bebidas, eles foram pela rampa na lateral da casa, no fundo havia uma piscina média, com cascata, com cadeiras de sol, do lado oposto a continuação da casa, que tinha a área de churrasco em uma grande varanda, Gael estava encostado no balcão bebendo cerveja e beliscando carne, ele estava com uma bermuda preta, e uma blusa azul.
Gael: E aí irmão! - comprimentou Ucker, e Dul logo após.
Gael detestava ficar na churrasqueira, então havia contratado alguém para assar carne.
Any: Dul essa é minha amiga da faculdade Denise - sorriu e piscou para Dulce.
Dul: Oi Denise prazer.
Denise: Prazer é todo meu! - sorriu, Denise estava com um biquíni branco, ela era loira e estava de saída de praia.
Os cinco estavam conversando, quando escutaram buzina.
Any: Deve ser Poncho, vou lá abrir o portão. - desceu a rampa, Dul começou falar de Poncho para Denise.
Any desceu a rampa e abriu o portão, Poncho estava de bermuda branca, blusa cavada verde musgo e um óculos espelhado, e fez não com a cabeça ao vê-la.
Any: Oiii tudo bem? - olhou ele que descia da moto e tirava o capacete.
Poncho: Melhor agora! - colocou a mão na cintura dela, trazendo ela para perto e beijando a bochecha dela.
Any: Vamos subir? - olhou ele.
Poncho: Preciso saber onde compro bebida aqui perto.
Any: Vixiii é um pouco longe. - ele ficou sério.
Poncho: Não dá para ir de apé? É que de moto, fica batendo, tenho medo de quebrar. - Any sorriu.
Any: Deixa eu pegar a chave, eu te levo lá, sou a única que não bebeu, ela entrou pela porta subiu as escadas e pegou a chave do carro.
Any: Galerinha, eu já volto, Poncho veio de moto, não trouxe bebida, vou levar ele para comprar e já voltou, tá bem meu amor? - Gael sorriu, adorava o jeito de Any agradar todos, ele assentiu e lhe deu um beijo, ela desceu e destrancou o carro.
Poncho: Sério, não precisa eu vou embora. - ele disse emburrado.
Any: Entra, ou está com medo de morrer?- sorriu, Poncho riu e fez o número 2 com os dedos e entrou, eles andaram bastante, ela estacionou na frente, ele desceu, e ela ficou no carro esperando ele, o olhando, ele voltou depois e entrou no carro, ela ligou o carro e eles voltaram, mas no caminho, Poncho sinalizou para ela parar, a mesma fez embaixo de uma árvore, para não parar no sol.
Any: Tá tudo bem? - olhou ele.
Poncho: Dois minutos eu preciso. - ele disse se encostando no banco.
Any: Morreu? - olhou ele, ele sorriu, e avançou para cima dela, beijando ela e colocando uma mão na coxa dela e apertando, Any colocou uma mão no rosto dele e a outra no peitoral dele, o beijo não demorou muito, logo ele a soltou e sorriu.
Poncho: Vamos? - ela sorriu mordendo o lábio, e seguiu, quando chegaram, subiram pela rampa.
Poncho: Seria legal um escorrega aqui - subindo.
Any: Pensou lona e sabão? - os dois riram olhando o portão lá atrás.
Ucker: E aiiii professor! - brincou com Poncho, Gael olhou meio desconcertado, por um segundo achou que Poncho era mais de idade, a próxima opção seria ele ser gay.
Any: Bom esse é meu marido, Gael, Gael esse é um dos professores da academia Alfonso, ou melhor Poncho. - sorriu.
Poncho: E aí Cara, beleza? - apertou a mão.
Any: E essa aqui é Denise uma amiga da faculdade. - a menina quase estava morta, ela levantou e o cumprimentou com um beijo no rosto.
Poncho: Me da licença, onde posso guardar as bebidas? - Any o olhou, ele estava sério, talvez entendeu a dinâmica.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pode trazer aqui - levou ele até o freezer na área da churrasqueira. Poncho: Sério uma amiga sua? - disse baixo. Any: Qual o problema? - disse sorrindo. Poncho: É né, talvez eu não segure 2 velas - abriu uma cerveja e foi em direção a mesa e se sentou perto da Denise, Any se aproximou com um prato com carne e se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!