Fanfics Brasil - 17 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 17

346 visualizações Denunciar


Any: Pode trazer aqui - levou ele até o freezer na área da churrasqueira.


Poncho: Sério uma amiga sua? - disse baixo.


Any: Qual o problema? - disse sorrindo.


Poncho: É né, talvez eu não segure 2 velas - abriu uma cerveja e foi em direção a mesa e se sentou perto da Denise, Any se aproximou com um prato com carne e se sentou ao lado do marido.


Ucker: Então você é fotografo? - olhou Gael.


Gael: Eu edito as fotos, tipo deixo tudo perfeito. - Poncho revirou os olhos fazendo Any sorrir. - E vocês professor? - Gael olhando Ucker e Poncho.


Ucker: Somos, mas Poncho é dono da academia - tomou um gole da cerveja.


Poncho: E você Denise trabalha? Ou só estuda? - olhou a menina e Dul e Any sorriram.


Denise: Eu sou secretaria em uma clínica dentária. - sorriu.


Poncho: Que legal. - sorriu.


Gael: E você Dul? 


Dul: Eu tenho uma loja dentro da academia do Poncho. - sorriu.


Gael: Vixi, literalmente você passa 24 hrs com a mulher - riu.


Ucker: É, mas isso é bom - sorriu, Any levantou e logo serviu algumas comidas, alguns se serviram, e eles conversaram bastante, todos pareciam grandes amigos. 


Gael: Se quiser pode entrar meu amor ! - beijou ela.


Any: Tá bem, vamos Dul? Vamos Denise? - olhou elas.


Dul e Denise : Claro.


Dul tirou a saia e passou protetor solar, Denise fez o mesmo, logo Any tirou o kimono, e depois o short, ajudou as meninas passar o protetor, assim como Dul a ajudou, logo elas entraram, logo depois Ucker ficou de sunga preta e entrou, Gael entrou com uma sunga azul, Poncho sentou na borda com os pés dentro, Denise se aproximou dele e os dois conversaram, eles aproveitaram o dia todo assim, piscina, bebida, petisco, fotos, e diversão, era 19:30 quando todos foram embora, Dul e Denise ajudaram Any ajeitar as coisas.


Na segunda de manhã Any foi para a faculdade, aborrecida, havia brigado com Gael, que havia rejeitado ela novamente.


Poncho entrou na academia as 08 hrs, ele estava em seu escritório, parou e ficou pensando sobre domingo, e o que estava fazendo, não queria iludir Any. Não amava ela, apenas gostava de estar com ela, de beija-la principalmente, mas não queria que fosse assim, traindo o marido dela, estava com a cabeça fervendo, quando recebeu uma mensagem.


Any(08:30) Poncho, podemos almoçar juntos? Eu preciso conversar!


Poncho (08:31) Aconteceu alguma coisa? 


Any(08:31) Sim, mas eu te conto depois, podemos? 


Poncho(08:33) Te busco as 13 hrs, tudo bem? 


Any (08:33) Ok! 


As 13:20 hrs Poncho parou o carro em um lugar onde Any estava.


Poncho: Está tudo bem? - olhou ela.


Any: Sim, mas eu preciso conversar, eu preciso... - ficou quieta.


Poncho: Podemos ir para minha casa? Eu peço comida, lá podemos ficar a vontade e conversar sem ninguém ouvindo. - ela assentiu.


Quando chegaram, eles entraram, Any se jogou no sofá, com os olhos fechados, Poncho pediu comida em um restaurante, voltou até a sala com um copo de água e sentou em uma poltrona.


Poncho: Pode começar. - olhou Any.


Any: Porque você não transaria com alguém? - o olhou.


Poncho: Por não estar afim. - pensativo.


Any: Quando você namorava, qual sua frequência? - olhou ele.


Poncho: Quando tinhoso privacidade. Eu não estou atendendo Any. - confuso.


Any: Gael voltou domingo passado e transamos na quarta-feira, quando foi sábado eu coloquei uma lingerie tão linda, ele apenas sorriu e perguntou se eu iria sair - encarou Poncho. - Daí ontem, eu comecei a beija-lo quando estávamos deitados, ele pediu para eu entender o lado dele, que não estava afim..


Poncho: Meu Deus, porque contou isso para mim?


Any: Quero uma opinião masculina, eu sou feia?


Poncho: Definitivamente não! - sorriu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Sabe eu não sei o que ele quer. Poncho: Mas Any vocês não fizeram? - olhou ele. Any: Quando ele quis, quando ele estava afim. - olhou ele. Poncho: Meu Deus você fingiu? - olhou ela que assentiu. Any: Eu só queria, poder aproveitar ele sabe? - Poncho a encarou. Poncho: Porque não conversou com a Dulce? Eu não sei o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais