Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Any: Sabe eu não sei o que ele quer.
Poncho: Mas Any vocês não fizeram? - olhou ele.
Any: Quando ele quis, quando ele estava afim. - olhou ele.
Poncho: Meu Deus você fingiu? - olhou ela que assentiu.
Any: Eu só queria, poder aproveitar ele sabe? - Poncho a encarou.
Poncho: Porque não conversou com a Dulce? Eu não sei o que te falar, na minha visão de homem é diferente.
Any: Uai Poncho, Dul é casada, me diria que é normal, mas eu não acho que seja normal isso, e qual é a sua visão? - olhou ele.
Poncho: Any, eu transaria sempre que pudesse, em qualquer lugar, você é muito linda, quase te ataquei ontem de biquíni. Mas talvez é uma fazer dele, estresse no trabalho dele. - olhou ela e sorriu.
Any: Tá seja menos sincero - ficou vermelha.
Poncho: Você se toca? - ela olhou ele quase roxa.
Any: Não! - olhou ele.
Poncho: Você precisa disso, você sozinha, para conhecer seu corpo, suas vontades - Any olhou ele quase morta de vergonha.
Any: Tem razão, deveria ter procurado a Dul. - ele riu quando olhou ela.
Poncho: Tenta hoje uma reconciliação. - sorriu e piscou para ela.
Any: É talvez eu possa surpreende-lo. - pensativa.
Poncho: Bom a comida chegou - ele foi pegar, depois arrumou a mesa, os dois sentaram e almoçaram.
Any: Obrigada, eu precisava desse refúgio sabia? - a esticou a mão e ele a pegou, fez ela levantar dar a volta e se sentar no colo dele de lado, ele sorriu e ela o olhou, ele passou o nariz na boca dele.
Poncho: Você sabe o que eu penso disso.
Any: Fodx-se? - ele sorriu com ela.
Poncho: Talvez! - tirou o cabelo dela do rosto e beijou a bochecha dela.
Any: Talvez? - Colocou uma mão no meio do cabelo dele.
Poncho: Any! - respirou fundo.
Any: Isso é errado! Muito errado.
Poncho: Eu não vou beijar você, é só um carinho.
Any: Esse é o problema, eu estou gostando demais. - ele sorriu.
Poncho: Vamos? - ela levantou.
Any: Sim. - indo para a sala e deitando no sofá.
Poncho: É para irmos para a academia Any. - olhou ela.
Any: Será que ele tem outra? Tipo eu te beijei, e quando eu vi ele, eu o beijei com tanta vontade. - ele sorriu e ela o encarou.
Poncho: Isso se chama arrependimento Any - sorriu e a olhou.
Any: Isso de chama arrependimento Any - imitou ele, fazendo careta.
Poncho: Eu quero muito ser teu amigo, mas quero que você entenda que o nosso beijo fica lá atrás, eu vou sempre estar aqui, te ouvindo, te abraçando, o que aconteceu, aconteceu.
Any: Tá bem vamos - disse levantando com uma cara emburrada.
Poncho levantou sorrindo, a puxou e a abraçou. - fazemos uma escolha Any, você se casou, ama ele, é só uma nuvem de chuva, logo vai passar, eu sinto muito mesmo, não ter te conhecido solteira, mas isso é algo meu, e isso não quer dizer que você tem que assumir - acariciou ela.
Any: Vai a merda com esse seu discursinho de homem arrependido - os dois riram, e foram para a academia, Any ficou um pouco com Dulce, e começou o treino as 15 hrs, pois havia almoçado tarde.
Poncho: Amanhã vamos poder correr na velocidade normal. - sorriu.
Any: Fico feliz - sorriu.
Poncho sorriu e saiu de perto dela, após o treino, Any se despediu do outro professor, não achou Poncho, e foi embora.
A noite:
Gael: Amor! - entrou na sacada da sala, onde ela estava deitada na rede, lendo um livro, que estava tão interessante que ele estava de cabeça para baixo.
Gael: Any!? - ela despertou.
Any: Ah oi! - sorriu.
Gael: Meu amor, vou ter que viajar novamente, mas vou na quinta-feira. - olhou ela.
Any: Ah me deixa ir junto? - sorriu.
Gael: Ah amor, a empresa paga apenas para um - sorriu acariciando o rosto dela.
Any: Poxa Gael, eu não quero ficar mais sozinha aqui em casa, você sempre viaja, e eu nunca posso ir junto. - disse se emburrando.
Gael: Me perdoa, se você quiser eu peço as contas, procuro outro lugar. - olhou ela.
Any: Não, você pode ir, mas vou sentir muita saudade, podemos nos curtir hoje? - sorriu.
Gael: Vou arrumar minha coisas, você pode me ajudar que tal? - ela sorriu.
Any: Tá bem. - ela foi ajudar ele.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sexta-feira Any foi para a academia, chegou com cara de poucos amigos. Poncho: Ei, ei o que aconteceu? - ele foi atrás dela. Any: Estou sozinha em casa, Gael foi viajar ontem. - olhou para ele. Poncho: Outra vez? - encarou ela. Any: Sim! Poncho: Quer fazer um programa de amigos? - olhou ela. Any: O que seria? - olhou ele. Poncho: Pedimos uma pizza, tomamos u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!